É necessário que as pessoas tenham em mente um propósito, um objetivo de vida para que as coisas possam se desenvolver da melhor maneira possível. O sucesso só vem com muita dedicação, disciplina e direcionamento para o seu objetivo de vida . A possibilidade de vitória na superação de obstáculos se dá na melhor forma quando estamos aptos a construir alicerces para desempenharmos nossas ações da melhor maneira possível e assim, construirmos sobre os mesmos, todo um processo de estabelecer movimentos que manifestem nossos sonhos.

Leia também: Tarô é um grande aliado para sua carreira profissional


Você pode usar o tarô para ajudá-la a encontrar sua autotransformação.
Nerd & Geek Essencial®
Você pode usar o tarô para ajudá-la a encontrar sua autotransformação.


Todo processo de vida, se dá em ciclos ou estágios de desenvolvimento.

Esse desenvolvimento ocorre diariamente quando nutrimos em nosso interior, formas de superação que nos leva para algum tipo de sucesso. Para isso, uma das primeiras coisas a se fazer, é repensar modelos de ação cujo resultados eram infrutíferos, levando-a para desistência de suas metas.

Superação sempre nos leva para algum tipo de sucesso.
Banco de Imagens da web
Superação sempre nos leva para algum tipo de sucesso.


O tarô consegue orientar em alguns desses modelos, formas de superação a partir de um movimento interior, de dentro para fora, no que tange a um forte trabalho interno, identificando suas fraquezas, e trabalhando-as intensamente.

Apesar do tarô ser uma espécie de instrumento que facilita determinados aspectos para superação dos nossos problemas, a principal eficácia é dada pela própria vontade do consulente em querer realmente vencer seus obstáculos e conquistar seu espaço no mundo. Contudo, esse processo como um todo é percorrido através de estágios de desenvolvimento, e isso não é uma tarefa fácil. Uma vez que existe a necessidade de perceber esses períodos de transição, que muitas vezes são quase imperceptíveis, e para quem não estiver atento, algumas grandes oportunidades podem passar ao largo.

Leia também: Como usar o tarô nos relacionamentos?

O tarô com seus Arcanos Maiores e Menores acompanhados sempre pelas cartas da Corte, desempenha um papel bem interessante nesses momentos de maior dificuldade, incerteza ou mesmo de fuga. O tarô orienta as formas de trabalhar cada ponto fraco que crie obstáculo para o seu sucesso na vida. Não perca as oportunidades que surgem devido a obstáculos internos que acompanham você desde tenra idade. Muitas vezes são décadas de incertezas que nos acompanham por causa de algum ponto não trabalhado. E todo nosso objetivo de vida se esvai através dos nossos medos.

O tarô recomenda coragem, determinação e isenção para que você alcance o sucesso, e que se mantenha o mais estável possível no seu dia-a-dia. Com esses resultados, você se sentirá mais firme, mais confiante e determinado a construir uma qualidade de vida que muitos almejam.

O tarô pode lhe oferecer as vias para o sucesso no seu objetivo de vida .  Então, fique à vontade para qualquer abordagem no vasto campo que é sua vida. Continue acompanhando a coluna Tarô de Thoth . As cartas serão suas maiores orientadoras.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!