Embora seja de conhecimento geral que as pessoas recorrem ao Tarô para suas perguntas no campo afetivo, ele também pode ser usado para ajudá-las em qualquer relacionamento em que elas se envolvam. Caso você esteja com algum problema com alguém, pode ser um colega de trabalho, um membro da família e até mesmo um namorado ou namorada, uma leitura de tarô é exatamente o que você precisa para esclarecer a verdade sobre o seu relacionamento com essas pessoas.

Leia também: 75% dos casais gostariam de discutir mais a relação e ter conversas francas

Sinceridade, técnicas e mais

Ao contrário do que muita gente pensa, não é só em relacionamentos amorosos que o tarô pode ajura
Reprodução
Ao contrário do que muita gente pensa, não é só em relacionamentos amorosos que o tarô pode ajura

Os “spreads” (que chamamos aqui no Brasil de “deitada” – ação de espalhar as cartas na mesa) e layouts (o método ou desenho do jogo) de tarô podem ser diferentes de acordo com necessidades do consulente naquele momento. Os melhores “spreads” para o campo afetivo podem revelar “insights” sobre qualquer tipo de relacionamento que você tenha com alguém. Por exemplo, em uma relação diária, podemos explorar as necessidades e pontos de vista divergentes de ambos no relacionamento.

Para que a leitura tenha sucesso, é necessário que o consulente tenha perguntas claras e objetivas em mente, o que facilita o “layout” que iremos dispor na mesa. Assim como não é fácil para o consulente falar a verdade, também é difícil ouvi-la, ainda mais quando a pessoa sabe que uma determinada relação dificilmente terá sucesso. Porém, por mais que seja dolorosa essa informação,  a mesma lhe dará um novo impulso para que haja uma reação para superar um momento difícil. Só assim é que você conseguirá caminhar em frente e até seguir na direção de um novo parceiro (afinal, por que não?).

Leia também: Novo ano astrológico é regido por Júpiter; saiba o que ele reserva para você

Os “spreads” também podem (e devem) ter função terapeutica, onde, nesse caso, o mediador é o tarólogo. Por exemplo, dois parceiros que estejam passando por desentendimentos, e que chegaram a uma situação crítica da relação, podem ser elucidados pelo mediador (tarólogo), a partir do exame sobre o que está ocorrendo com ambos em níveis do inconsciente. Possivelmente os parceiros estavam inconscientes de aspectos especiais da relação, dificultando assim o convívio diário. Contudo, se ambos estiverem dispostos a encararem a questão sob uma nova perspectiva, os mesmos desentendimentos que levaram para tal situação crítica, podem ser resolvidos.

Quando se trata de família, como por exemplo, uma rivalidade entre irmãos, o tarô pode ajudar na orientação sobre como um pai, uma mãe ou ambos podem primeiramente saber lidar com a situação problemática em que os filhos se encontram, e também na ajuda que os mesmos podem dar aos seus filhos. No caso de lidar com pessoas difíceis – e esses casos são mais comuns do que se imagina –  que colocam você numa situação muito estressante, o tarô pode fazer com que você analise seu relacionamento com tal pessoa, facilitando assim o processo.

Relacionamentos de diversos níveis de proximidade não é uma coisa fácil. O ser humano por si só tem características muito diversas, e isso complica as formas de se relacionar com o outro. É só olharmos para as nossas vidas para percebermos que, em algum momento, tivemos sérios problemas com alguém. Através do tarô, é possível que você olhe mais de perto sobre seu relacionamento atual com um parceiro, amigo, marido, esposa, namorado ou membro da família. Isso lhe dará uma boa imagem para onde o relacionamento está indo.

Cada vez mais procuramos sinais, pistas e mensagens que nos digam qual o nosso caminho ou qual a resposta a certas questões. No Universo de energia em que vivemos, o tarô nos faz prestar atenção nessas mensagens das mais variadas maneiras. Por isso o tarô é considerado uma ferramenta que pode ser usada tanto por qualquer pessoa.

Se você está procurando obter uma visão mais profunda do seu relacionamento com uma pessoa ou circunstância em particular, o Tarô de Thoth é uma ótima alternativa, porque não se concentra apenas em você como um indivíduo, mas também pode levá-lo a ter uma maior compreensão sobre você em relação ao outro.

Leia também: Casais que trabalham juntos têm relacionamentos melhores, apontam estudos

Além disso, o tarô permite que todos analisem e reconheçam seus relacionamentos como caminhos para seu desenvolvimento psíquico-emocional e espiritual. Devido a isso, o tarô se torna uma ferramenta terapeutica, que ajuda no seu desenvolvimento pessoal. Ao prestar atenção nas linhas desse artigo, desejo honestamente que você consiga uma boa orientação para suas questões amorosas, ou afetivas como um todo, que envolva os diversos níveis de relacionamento entre o ser humano.

Pense positivo e abra seu coração ao tarô .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!