Uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o natal deste ano não será como os anteriores. Ainda estamos enfrentando a pandemia do Covid-19, fazendo com que as grandes celebrações - que reúnem amigos e familiares - sejam substituídas por comemorações mais intimistas. Para festejar a data junto com as pessoas que amamos, é preciso ter responsabilidade: lavar sempre as mãos, uso do álcool em gel e máscaras são itens essenciais. 

Outra maneira de reunir toda a família é através de salas de reunião em plataformas digitais, como Google Meet ou Zoom. O importante é celebrar a vida, agradecer a saúde de todos e manter o otimismo para o próximo ano. 

Seja na sala de casa ou em uma reunião online, o look de natal precisa estar impecável! Nós reunimos 4 grandes dicas para você montar a sua produção natalina de acordo com o seu estilo e autenticidade, confira tudo agora mesmo: 

1 - Look de Natal casual

Para o visual casual, a dica é apostar no vestido vermelho longo de lastex com uma sandália anabela de palha e acessórios delicados.

Outra proposta é o conjunto de top cropped + calça pantacourt, nos pés opte pela sandália de amarração dourada e invista em acessórios que representem o seu estilo e carregam histórias, para que este dia fique registrado na sua memória.

Assim estará pronta esbanjando alegria para agradecer, se divertir e comer! 

Você viu?

2 - Look de natal Romântico

 As mangas bufantes, rendas e babados são marcas registradas do estilo romântico. Invista no perfume delicado do cropped laise com mangas bufantes junto a saia envelope com babados. A sandália nudist com laço é perfeita para finalizar o composé natalino. 

Na make de natal, o delineador gatinho vermelho junto com o liptint é o que você precisa para estar celebrando a vida no dia 25 de Dezembro. 

3- Look de Natal Clássico

Para o estilo clássico, a dica do look natalino é apostar na calça pantalona vinho com uma camisa regata branca, combine com a sandália de salto quadrado. Aproveite a data para usar as suas joias marcantes para este momento especial. 

Na maquiagem clássica, invista no olho esfumado marrom, iluminando com um tom dourado contilante, finalize com batom marcante de sua preferência. 

4 - Look de Natal Fashionista 

A mulher fashionista é cheia de atitude e passa longe do look basiquinho. Super antenada nas últimas tendências do mundo da moda, ela se joga sem medo nas produções mais ousadas.

O vestido curto com renda transparente e mangas bufantes, junto ao scarpin slingback com salto vírgula é a produção ideal. Para finalizar o visual, os acessórios dourados com pedras coloridas arrematam o look com maestria. 

O natal é um momento de leveza, de estar com pessoas que amamos e ser quem se é, de acordo com o seu estilo e suas individualidades. Este é o momento de olhar para 2020 e rever as dificuldades e agradecer os aprendizados. Gostou das nossas dicas de looks de natal ? Deixe nos comentários qual é o seu estilo e como será o seu look deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!