Bolsas para todas as ocasiões!

Garanta o toque de estilo com o modelo certo das bolsas no seu outfit.

Qual mulher não gostaria de ter um closet funcional com as bolsas certas para cada ocasião? Então prepare-se para conferir uma matéria recheada de dicas, inspirações e muito conteúdo para você investir na bolsa certa, de acordo com o evento e o seu estilo, confira mais abaixo:  

Existem inúmeros modelos de bolsas de diversas grifes internacionais que ditam a moda deste mercado, porém existem muitas marcas nacionais que se inspiram nos shapes gringos por um valor mais acessível. 

A bolsa mais desejada no mundo fashion é Biker da Hermés, seguido da 2.55 da Chanel, Neverfull da Louis Vuitton e entre outras que são o hype entre as blogueiras e influencers. 

Confira os 4 modelos das bolsas certas para cada ocasião! 

Leia também: descubra quais as tendências mais desejadas do inverno

Bolsa para o trabalho


Para o look office a  bag estruturada é a opção certeira! O modelo incorpora no visual, um toque de austeridade e sofisticação, ideal para a mulher transmitir todo o seu potencial no ambiente corporativo.

Leia também: o poder e a atitude das botas!


Bolsa para dias casuais


Momentos de descontração, passeios e diversão pede por uma bolsa descolada, com espaço para levar seus pertences e fácil de carregar. O modelo sacola é o ideal para você aproveitar o seus dias de folga com muito estilo.    

Leita também: o poder do batom vermelho na maquiagem de inverno


Bolsa para festas


A clutch sem dúvidas é a bolsa para arrasar nas festas requintadas! Existem diversos modelos com strass, couro, estampas e texturas para representar a sua melhor versão nos eventos, podendo te transformar em uma das mulheres mais bem vestidas da ocasião. 


Bolsa para balada


Praticidade, estilo e atitude são as palavras chaves da bolsa transversal , ideal para arrasar na balada! Modelos em paetê, verniz e texturas são incríveis para criar um look arrebatador de corações na pista de dança. 

Agora que você conhece as dicas e as bolsas certas para cada ocasião, chegou a hora de colocar em prática o conteúdo e arrasar no closet funcional com muito estilo e personalidade!