Garanta nota 10 com as botas nos looks de outono inverno

Atitude e poder são os sobrenomes das botas femininas, descubra os modelos mais amados!

As botas femininas são itens indispensáveis quando as temperaturas começam a despencar! Além de proteger do frio, deixando os pés quentinhos, o calçado incorpora atitude, poder e um toque de rebeldia. Mas sabe o que é o melhor? Existem diversos modelos para atualizar todo visual!

Separamos as 4 botas femininas que são apostas certas para dominar a cena fashion! Entre elas estampas, texturas, saltos, cores e outros modelos. Aproveite as dicas e se inspire para criar diversos looks e assim estar incrivelmente bem vestida na temporada mais fria do ano.

Leia também: turbine seu make com o batom matte vermelho


Bota Animal Print


As feras estão a solta! As prints de animais ganharam destaque nesta estação, mas se engana quem acha que serão apenas as oncinhas. Desta vez a zebra, cobra, leopardo e até as vacas estarão em alta. Caso tenha dúvidas em como usar, aposte em um look monocromático ou básico e deixe o destaque para os pés.

Leia também:
descubra as peças essenciais no look balada


Bota Coturno


Os coturnos femininos aparecem reinventados e as novas versões apresentam salto grosso, texturas, zíperes com um toque urbano. Este modelo traz rebeldia e atitude para o seu visual e a proposta da vez é investir na calça de couro com uma t-shirt de banda e para finalizar a jaqueta jeans destroyed.

Leia também: os truques definitivos para usar o tench coat como uma fashionista


Bota Vinil


O brilho do vinil traz ousadia, elevando o patamar do seu visual. A textura envernizada aparece em diversos tons como vermelho, preto, branco, vinho e até em glitters. Uma dica é investir no total jeans, uma vez que seu lado versátil e básico equilibra o visual.


Bota Western


O lado boho romântico dominou as passarelas das grandes grifes italianas como Valentino. A conexão com o lado natural está em alta e por esse motivo o modelo western faz parte das botas femininas que ganharam destaque. Acrescente no seu visual o toque criativo que conquistou os looks fashionistas.