mandala
Marcelo Dalla
mandala

ÁRIES

Bom período para cuidar da saúde, para livrar-se do excesso de bagagem, deixar para trás velhos padrões de comportamento, tristezas, mágoas e sacrifícios que já não condizem com sua realidade. Bom dia também para encaminhar pendências. Organização e critério ganham destaque com a Lua minguante em Virgem. O céu traz aspectos harmoniosos, indicando um dia com potencial produtivo. A harmonia entre Vênus, Marte e Netuno garante energia para atividades físicas, movimento, ação e conquistas.

TOURO

A fase é ideal para organizações gerais. Aproveite para refletir sobre o que tem utilidade e o que já não serve mais para você. Bom também para renovar sua imagem, trocar informações, aceitar e receber o novo. Com a Lua em Virgem e Vênus em harmonia com Netuno, você segue mais inspirado para pensar em novas formas de expandir seus lucros e aprimorar seu trabalho ou serviço. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: também fica mais fácil compreender novos conceitos intelectuais e investir em novas ideias.

GÊMEOS

A Lua inicia a fase minguante em Virgem: fica mais fácil cultivar objetividade para obter resultados práticos. Conte com mais inspiração e entusiasmo para encaminhar suas tarefas. Aproveite o período também para cultivar discernimento, simplificar a vida e cuidar da saúde. A ambição pode levá-lo longe, se souber cultivar foco e consciência para escalar sua própria montanha. A razão deve estar a serviço da necessidade de realização. Já sabe o que deve ser aprimorado para o seu crescimento profissional?

CÂNCER

Período bom para encaminhar as pendências, conte com mais produtividade. Bom também para cuidar da casa, do corpo, da mente e das emoções. A Lua minguante segue agora em Virgem, inspirando a vontade de cultivar mais qualidade de vida. Aproveite para baixar a cabeça e caprichar no trabalho, finalizar pendências, realizar seu serviço com uma postura mais séria e comprometida. Você pode investir em organizações gerais, na alimentação, nos cuidados com a higiene. No período da noite, Lua e Urano favorecem novidades.

LEÃO

Tarefas, limpezas e aprimoramentos gerais entram em pauta, com a Lua em Virgem, que favorece o discernimento. Um belo dia para cultivar hábitos mais saudáveis, cuidar de si mesmo com carinho para revitalizar-se. Assim ganha mais equilíbrio e confiança para iniciar a semana. O dia promete ser mais estável e menos turbulento, propício para avançar com os assuntos profissionais. Procure observar se está investindo suas energias no que pode dar certo e tem mais chance de gerar bons resultados a médio e longo prazo.

VIRGEM

Hoje é um daqueles dias em que o tempo pode render mais, as pendências podem ser encaminhadas com fluidez. Bom período para organizar a casa ou o local de trabalho, jogar velhas tralhas fora, mudar os móveis de lugar, fazer faxinas, promover organizações e limpeza. O que não serve mais deve ser dispensado. A Lua minguante segue em seu signo, prefira investir no melhor aproveitamento de suas energias e recursos. O equilíbrio emocional está associado à simplicidade, à praticidade e à qualidade.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

O céu traz aspectos harmoniosos: conte com motivação, fé, clareza e autoconfiança na medida em que promover intercâmbios e buscar novos aprendizados. Cultive também as habilidades sociais para atrair novas oportunidades. Coerência e objetividade são as palavras de ordem. É melhor encaminhar o que já foi iniciado, cumprir prazos e encaminhar pendências. Mesmo assim, com o Sol em Sagitário, vale refletir: quais os cursos que pode fazer, quais as iniciativas pode tomar para expandir seus horizontes?

ESCORPIÃO

Iniciativas que envolvem os processos de cura, as limpezas, organizações e purificações estão favorecidas. A Lua minguante segue em Virgem, que favorece os assuntos ligados ao corpo e à saúde. Você conta com mais poder, confiança e motivação para ir além do que achava possível. Pode voltar a atenção para si mesmo e observar hábitos e condicionamentos prejudiciais que devem ser deixados para trás. Iniciativas solidárias também estão em destaque. Vênus, Marte e Netuno seguem em harmonia, favorecendo os relacionamentos.

SAGITÁRIO

A Lua minguante segue em Virgem, você pode aproveitar o período para fazer uma lista de prioridades e de resoluções, cultivar mais organização e investir na produtividade. Prefira resolver pendências, ao invés de se lançar em novas aventuras ou novos projetos. O Sol se alinha com Saturno, você pode impulsionar assuntos práticos com mais objetividade e investir nos assuntos profissionais. Procure manter a atenção no momento presente, cuidar de cada detalhe com mais carinho e critério.

CAPRICÓRNIO

O período tem sido de mudanças, rupturas e libertações, muitas vezes de forma súbita e surpreendente. Tudo que possa seguir mais leve, consciente e sintonizado com seus propósitos mais elevados. A Lua segue no criterioso Virgem, enquanto Sol e Mercúrio se alinham com Saturno: você pode fazer um exame claro e minucioso do que já não tem mais sentido e significado em sua vida para que possa crescer de forma consistente no futuro. Conte com clareza, objetividade e boa capacidade de raciocínio para tal.

AQUÁRIO

O período de recolhimento, análises, fechamento e conclusões continua a todo vapor. Não deixe que o passado não o atrapalhe, pense em como pode se liberar de tudo o que o prende ao passado, ou tolhe seu progresso. Procure avaliar seus recursos e projetar uma nova imagem de si mesmo. Os próprios acontecimentos têm lhe mostrado com rompimentos, imprevistos e alterações o que deve ser modificado. Siga com fé, consciente de que tudo o que acontece é para te levar a algo maior e melhor.

PEIXES

É hora de cumprir prazos e de dar fechamento ao que está pendente. Um comportamento mais sensato e comedido deve prevalecer. A Lua minguante segue em Virgem, indicando uma fase ideal para fazer ajustes em sua rotina, organizar a agenda e promover arrumações. Momento também para cuidar da alimentação, da saúde, da higiene, tudo com muito capricho e atenção aos detalhes. Bom período para investir no aprimoramento de técnicas, produtos e serviços. Netuno segue com aspectos harmoniosos. Conte com mais inspiração
também!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!