mandala
Reprodução
mandala



ÁRIES 

Conte com mais energia: a Lua ingressa em Leão, combina forças com Sol e Mercúrio. Você pode tomar diversas iniciativas, cultivar a autoestima e contagiar a todos com sua alegria. Vale também investir no prazer, nas atividades criativas e recreativas, no lazer e na diversão. Período favorável para bons contatos, aproveite expandir sua rede social. Além disso, Vênus e Marte combinam forças com Netuno, prometendo mais inspiração, sensibilidade e empatia. Esteja aberto para dialogar com mais compreensão.


TOURO 

Você pode investir em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto, no esclarecimento de velhos assuntos. Vênus combina forças com Marte e Netuno, ativando a sensibilidade, o refinamento e o bom gosto. Enquanto isso, a Lua ingressa no festivo Leão, favorecendo as celebrações e a alegria de viver. O período ganha um tom de brilho, prazer e extroversão. Vale caprichar no visual e cultivar autoestima, você pode encaminhar assuntos com mais fluidez. Os relacionamentos, tanto profissionais quanto amorosos, ficam favorecidos.

GÊMEOS 

Contatos produtivos podem ajudá-lo a concluir assuntos. As forças combinadas de Vênus, Marte e Netuno inspiram mais sensibilidade, compreensão, romantismo e cordialidade. Bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Cresce a vontade de abarcar mais, de aprender, expandir a consciência e ampliar a visão do mundo. Mercúrio ingressa no expansivo Sagitário, você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos. 


CÂNCER 

Você ganha mais confiança e autoestima com a Lua em Leão, que hoje se alinha com Sol e Mercúrio: conte com doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos. Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Bom dia para encaminhar assuntos pendentes ou fazer algo novo, experimentar um caminho diferente, surpreender alguém com elogios, declarações de amor, um presente ou um convite inesperado. O período é bom também para namoro, lazer, passeios, atividades de cunho artístico ou criativo.

LEÃO 

Está mais fácil cultivar confiança em si mesmo e em sua capacidade criativa. A Lua ingressa em seu signo, hoje combina forças com Sol e Mercúrio. Mais confiança, clareza e expressividade para colocar-se em movimento e tomar diversas iniciativas. Mas procure deixar de lado as competições, aproveite para abrir seu coração, fazer bons contatos, dialogar com empatia e promover a cura em seus relacionamentos. Vale demonstrar afeto e gratidão, programar atividades de lazer e aproveitar bons comentos com quem ama.

VIRGEM

Leia Também

Leia Também

Conte com mais humor na comunicação. Com abertura para expressar suas ideias e trocar experiências, boas oportunidades podem surgir. Bom período para ouvir opiniões diversas. Com Mercúrio ingressa em Sagitário, fica mais fácil cultivar pensamentos positivos e elevados. Você segue mais aberto e comunicativo, mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as negociações precipitadas. Qualquer novidade deve ser introduzida com praticidade e que critério, para que haja crescimento pessoal e profissional. 


LIBRA

Período favorável para diálogos inspirados e sensíveis, contatos e conversas esclarecedoras. A Lua segue em Leão, enquanto Vênus se alinha com Marte e Netuno: aproveite o momento para finalizações gerais com criatividade, colaboração, afeto e inspiração. Boas oportunidades podem surgir. Encontros românticos, atividades artísticas, bom gosto e refinamento estão na pauta do período. Aproveite para alimentar a alma com cultura e assuntos elevados, soltar a imaginação, conversar com mais prazer e sedução. 


ESCORPIÃO  

Você pode seguir mais inspirado e sedutor, Marte se alinha com Vênus e Netuno. Conte também com mais confiança e entusiasmo para bons contatos e boas oportunidades. Além disso, a Lua ingressa em Leão: um convite para a diversão, o lazer e o contato com as crianças. A preferência vai para atividades que possa exercer com liberdade, em espaços amplos e arejados. Procure gastar energia com iniciativas em nome do bem-estar, da qualidade de vida, da confiança em seu potencial, das conquistas objetivas, práticas e positivas. 

SAGITÁRIO  

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua ingressa em Leão, fica mais fácil contagiar a todos com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Mas procure conter a vontade dar ordens, criticar e querer controlar os outros. Pelo contrário, prefira distribuir elogios, cultivar flexibilidade, abrir-se para novas correntes de pensamento e soluções alternativas. O período é bom para investir em contatos, estudos, atividades artística, culturais e tudo o que possa trazer inspiração.


CAPRICÓRNIO 

Até o seu aniversário você vive o final de um ciclo: prefira concluir assuntos que já estão em andamento e vêm se arrastando. Evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Assuntos de cunho espiritual, introspectivo e transcendental estão favorecidos. Vênus se combina com Marte e Netuno, prometendo inspiração. É importante reservar momentos para ficar sozinho, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais. 


AQUÁRIO 

É tempo de cultivar a conexão com o coração e alimentar a sua criança interior. A Lua segue em Leão, favorecendo as atividades criativas, divertidas e prazerosas. Aproveite para cultivar alegria, fazer bons contatos e programar encontros. O período é de desinibição e espontaneidade. Além disso, Vênus, Marte e Netuno se combinam e também favorecem a inspiração, o refinamento, a arte, a beleza e a harmonia. Fica mais fácil cultivar essas qualidades para ficar de bem com a vida e atrair novas oportunidades.

PEIXES 

Bom dia para cultivar a alegria de viver. O clima de otimismo, alto astral e a alegria e entusiasmo contagia cada vez mais suas ações. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades inspiradoras e na convivência com quem ama. Vênus se combina com Marte e Netuno, favorecendo o amor, a sedução, a generosidade, a confiança e os ideais elevados. Aproveite também para pensar em novas formas de prosperar, conectado com as mais elevadas energias de amor e gratidão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários