Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento ganham destaque com a Lua minguante em Câncer. Vale finalizar pendências, acordos e negociações. Mas é importante cuidar de seu equilíbrio emocional e energético, desacelerar para ouvir a intuição. Marte desafia Netuno: calma, atenção e perseverança também são importantes. Iniciativas impulsivas, imaturas ou irresponsáveis não resultam bem. Invista na sensibilidade, na intuição, na conexão com sentimentos mais compassivos e elevados.


TOURO 

Período de cunho mais introspectivo, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento e afeto ganham destaque. Vênus segue em Libra, você pode ponderar assuntos com mais objetividade e generosidade. Vale oferecer ajuda e colaboração, fazer pelo outro aquilo que gostaria que fizessem por você. Atividades e programas mais seguros, intimistas e amenos estão favorecidos. Bom período para atividades de cunho artístico e transcendental também. Assim fica mais fácil confiar, cultivar receptividade e deixar a vida fluir.

GÊMEOS 

Bom período para estudar, conversar e aprender, sempre aberto para a boa comunicação e bons intercâmbios. É tempo de conclusões, análises e finalizações gerais. Mercúrio segue em Libra, favorecendo um pensamento mais ponderado. Enquanto isso, a Lua minguante segue em Câncer: é bom também cultivar momentos de introspecção, para soltar a imaginação. Você pode sentir vontade de cultivar segurança emocional, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista. 

CÂNCER 

Período ideal para recolhimento, conclusões e interiorização. A Lua minguante segue em seu signo, ativando a sensibilidade. Bom período para cultivar a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Mesmo assim, você pode também encaminhar muitos assuntos e falar com quem for preciso para cumprir prazos e finalizar pendências.

LEÃO 

Comprometimento, praticidade, discernimento e eficiência devem ser cultivados com o Sol em Virgem, que segue em poderosas harmonias. Os desafios devem ser superados com determinação e profissionalismo. Práticas de limpeza, desintoxicação e cura estão favorecidas. Mas com a Lua minguante em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama.  Período ideal para finalizar questões pendentes com mais sensibilidade.

Você viu?

VIRGEM 

Mercúrio segue em Libra, favorecendo boas negociações. Os intercâmbios se tornam mais ponderados, na busca do equilíbrio para ambas as partes. Aproveite para trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. O Sol também segue em seu signo, mas Marte desafia Netuno: atenção para não alimentar posturas negativas, nem exagerar na pressa. É bom fazer tudo com calma. A Lua segue minguante em Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também.

LIBRA 

Até a data de seu aniversário é importante que descanse mais. Em pleno final de um ciclo solar, procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de você. A Lua segue na fase minguante, pedindo que simplifique a vida com praticidade e objetividade. Você pode organizar a rotina com espaço para o prazer e a qualidade de vida. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, tudo o que possa fazer para maior equilíbrio em suas relações está favorecido. Procure interpretar os fatos com benevolência, basta predisposição para tal. 

ESCORPIÃO 

Procure cultivar uma atitude madura e responsável, tanto em casa quanto no trabalho. Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. Foco na fé e no pensamento positivo! O Sol segue em Virgem, favorecendo limpezas e aprimoramentos. Você pode encaminhar pendências, aprofundar-se em pesquisas, investir em terapias, colocar a vida em ordem e equilibrar as emoções. Com a Lua minguante em Câncer, reserve tempo também para atividades de cunho mais introspectivo. Todos ficam mais sensíveis, inclusive você.

SAGITÁRIO  

O período de fechamento e conclusões continua, com a Lua minguante em Câncer. Aproveite para finalizar, concluir vários assuntos que vem se arrastando, com cordialidade, afeto, prazer, otimismo e diplomacia. Marte segue em desarmonia com Netuno, não dê margem para o pessimismo, as reclamações e as preocupações. Cultive a predisposição para ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, caso seja preciso. Vale ampliar a visão para buscar compreensões mais profundas. 

CAPRICÓRNIO  

Período bom para conclusão de assuntos, estudos, pesquisas, reflexões e análises. Você pode agora concluir projetos, demonstrar seu valor e seus conhecimentos. Marte e Netuno seguem em desarmonia, cuidado com atitudes impulsivas. A Lua segue minguante em Câncer, pedindo mais sensibilidade e abertura para fortalecer os laços de afeto com quem ama. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. A palavra deve ser usada para solucionar, não para ferir.

AQUÁRIO 

A Lua minguante segue em Câncer: aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Enquanto isso, O Sol segue em Virgem, que favorece a produtividade, a objetividade e o aprimoramento do trabalho. O cuidado deve ser com críticas, posturas egoístas, exigentes e agressivas. Bom período para passeios em lugares amplos, de preferência junto à água. 

PEIXES 

Bom período para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua segue minguante no sensível Câncer: é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Com mais sensibilidade invista nos sentimentos mais elevados. Conte com mais inspiração e intuição também. Vale reservar momentos para refletir, meditar, entrar em contato com a natureza, para passar bons momentos em casa, junto das pessoas que ama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!