Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente


ÁRIES 

Cresce a vontade de viver novas experiências e emoções, com Marte em Leão. Você pode buscar novos aprendizados e atualizar tecnologias também. Porém, a Lua começa a crescer em Virgem e desafia Netuno no período da tarde. Melhor pegar mais leve após almoço, há risco de distrações e falta de atenção. Vale reservar momentos para se afastar um pouco dos ruídos, dos tumultos e da correria. Aproveite para investir nos cuidados com a saúde, na organização, em atitudes mais maduras e econômicas.


TOURO  

Bom período para organizar as finanças e a agenda. A Lua segue no criterioso Virgem e se alinha com Vênus pela manhã: dá gosto ver tudo limpo, arrumado e nos conformes. A harmonia emocional vem junto com o desejo de ser útil. Conte com mais energia na primeira parte do dia, para as providências e contatos que deve promover. Novas organizações e estratégias no trabalho são muito bem vindas. No período da tarde, tudo pode ficar mais lento e confuso com a oposição entre Lua e Netuno. É melhor desacelerar e redobrar a atenção.

GÊMEOS

Com o Sol em seu signo, vale buscar novidades, atualizações e movimentos. Porém, cresce e cresce a inquietação, procure estabelecer prioridades. Evite a correria e esclareça dúvidas para que possa promover correções, cultivar organização para canalizar sua energia em algo construtivo. A Lua segue em Virgem, é importante cuidar dos detalhes no trabalho. No período da tarde a Lua se desentende com Netuno, indicando desatenção. Há risco de enganos, melhor ganhar tempo para refletir antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Dia de organização e limpeza. A Lua começa a crescer em Virgem com a simplicidade, a higiene, os cuidados com a alimentação e a saúde. Mas procure pegar leve no período da tarde, quando a Lua briga com Netuno. A concentração fica reduzida. Tarefas que exigem mais atenção aos detalhes ficam desfavorecidas. A dica é desacelerar e redobrar a atenção para evitar esquecimentos. Esse aspecto se desfaz à noite, quando Lua e Plutão se harmonizam para favorecer a intuição e a renovação das energias. 

LEÃO

Período movimentado, porém, evite decisões rápidas. Procure simplificar seu dia-a-dia, promovendo limpezas e organizações. Com o Sol em Gêmeos, você fica mais curioso e inquieto. Sol e Lua desafiam Netuno, colocando confusões, distrações e mal entendidos em pauta. Procure realizar qualquer atividade com mais atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. A Lua segue em Virgem, procure cultivar um pouco de método para não se perder entre tantas possibilidades. Pesquise, informe-se melhor. 

VIRGEM

Você viu?

É importante dedicar um cuidado extra à saúde, descansar mais, se alimentar bem. A Lua segue em seu signo, mas hoje se desentende com Netuno. Prefira reunir-se com poucas pessoas, pois você fica mais tímido, exigente, seletivo e crítico. Fica mais contemplativo e aéreo também, sujeito a esquecimentos e distrações, principalmente no período da tarde. Já à noite, Lua e Plutão favorecem a renovação emocional. Com investigações e análises muito corretas, a vida pode se tornar mais harmoniosa e funcional.

LIBRA 

Uma bela limpeza pode renovar as energias. A Lua segue em Virgem: tudo o que possa fazer em nome de mais qualidade de vida fica favorecido. Período ideal para faxinas, cuidados com a higiene e organizações em geral. É preciso sempre movimentar a energia, se desfazer do que está velho para que o novo possa chegar. Se sua mente estiver confusa, aproveite para promover uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho. Organizando fora, automaticamente uma organização dentro de si acontece.

ESCORPIÃO 

Lua e Netuno indicam a necessidade de se resguardar e evitar enfrentamentos. Vale tomar mais água, caprichar nos chás e dietas líquidas. Urano desafia Saturno: é importante controlar a ansiedade e a impulsividade, para que não aconteçam rupturas indesejadas ou acidentes. Esclareça com diplomacia qualquer dúvida. A Lua segue em Virgem e se harmoniza com Plutão à, favorecendo diagnósticos e desintoxicações. Bom para a recuperação de relações, para momentos de intimidade. Também para o perdão, amenizando mágoas.

SAGITÁRIO

Você segue mais inquieto, sedento por novidades. Com o Sol em Gêmeos, signo oposto ao seu, fique atento para não gastar energia com falatório desnecessário. Vale introduzir algo novo em sua rotina, mas sem desrespeitar seus limites energéticos. O desafio é equilibrar o desejo de liberdade com a responsabilidade e os deveres. Evite assumir novos compromissos. A Lua segue em Virgem: comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos. Concentre-se nas tarefas práticas e na realização concreta de seus objetivos. 

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Vênus combina com a Lua pela manhã: bom para fazer planejamentos, organizar o local de trabalho, introduzir mudanças e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Mas à tarde, Lua e Netuno pedem cuidado com distrações. Vale fazer tudo com calma, sem correria. Tudo o que tiver de novidade pode ser inspirador. Fique de olho nas novas ideias. Doses de ousadia podem se revelar muito produtivas e oportunas.

AQUÁRIO 

A distração está em pauta na parte da tarde. A Lua briga com Netuno, é melhor evitar decisões e tarefas que exijam muita atenção. Procure controlar a ansiedade e a inquietação para evitar erros, atropelos e falhas. Quanto mais autonomia e tranquilidade puder cultivar, melhor. Pode dar aquela vontade de buscar mais liberdade. Mas é importante cultivar foco, introduzir as novidades aos poucos, com sabedoria. Você pode fazer novos amigos, unir-se a um grupo, a um projeto em equipe, expandir seus contatos e suas possibilidades profissionais.

PEIXES 

Vale marcar as atividades mais importantes para o período da manhã. À tarde, a Lua confronta Netuno e sua energia cai. A sensibilidade cresce, você fica como uma esponja, mais suscetível às influências externas. Evite situações, pessoas ou notícias negativas. Cuidado também com distrações e confusões, para não deixar escapar detalhes importantes. No período da noite o clima melhora, você ganha mais critério, intuição e atenção. As novas formas de pensar, a quebra de barreiras e preconceitos estão favorecidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!