Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 

Momentos de alegria podem aquecer o coração. Com a Lua nova em Leão, aproveite para cultivar gratidão, a confiança em seu potencial criativo, a sensação de que é único e especial. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. A Lua se alinha com o Sol, favorecendo a clareza e o bem estar. A generosidade também ganha evidência. Já sabe quais são as novas metas para este novo ciclo? O que não serve mais pode ser jogado fora ou doado, pois muitas novidades estão prestes a chegar. 


TOURO  

Com a Lua nova em Leão a dica é cultivar alegria, ficar bem consigo mesmo. Além disso, a Lua soma forças com o Sol e conta com energia para diversas iniciativas. Novas ideias e intenções podem ser plantadas, este é um período fértil. Vale organizar-se para as novas metas, priorizar tudo o que for útil, prático e funcional. Prefira elogiar, ao invés de tecer críticas. Continue aberto para ouvir, dialogar, pesquisar... assim os relacionamentos podem fluir melhor, num período de tantas revisões. 

GÊMEOS 

É tempo de novas ideias e inspirações. A Lua nova segue em Leão, procurando distribuir elogios e palavras elevadas. A criatividade, a confiança e a generosidade estão favorecidas. Procure também fazer algo que o agrade, que aqueça seu coração. Conte com energia para boas iniciativas. Aproveite para arregaçar as mangas para providências no trabalho. Mercúrio segue retrógrado favorecendo correções e aprimoramentos gerais. O período pode ser mais produtivo se fizer tudo com calma, sem pressa. 

CÂNCER

A Lua nova segue em seu signo e o convida a cultivar confiança, criatividade e generosidade. Período ideal para mudar de assunto, plantar uma nova ideia, alimentar um sonho. Continuam em destaque os temas mais elevados e transcendentais da vida. Você continua finalizando um ciclo solar, novos projetos estão em plena fase de gestação. Em momentos de introspecção, pode alimentá-los. Continue também promovendo finalizações e análises gerais. Perceba quais os setores onde pode melhorar e como pode aprimorar-se. 

LEÃO

Novos projetos podem germinar com a Lua nova nem seu signo. Fica mais fácil agir com confiança, generosidade, alegria, garra e coragem. Sol e Lua se combinam para favorecer a clareza, você pode estabelecer prioridades e administrar melhor o tempo. Mas Mercúrio está retrógrado, evite decisões impulsivas. Aproveite para elaborar estratégias, para amadurecer novas ideias com mais praticidade. Aproveite também para tomar iniciativas e colocar-se em movimento, com mais determinação.

VIRGEM 

Você viu?

Procure introduzir uma nova pauta, uma ideia inédita em sua vida. Com a Lua ainda na fase nova em Leão, aproveite para inspirar-se com coisas belas, encaminhar as questões práticas, investir em novos contatos e novas divulgações. Conte com mais criatividade, confiança e energia. Mercúrio segue retrógrado, não tenha receio de mudar de ideia ou pensar diferente. Assuntos complicados ou grandes decisões pedem mais cuidado e atenção. Prefira ganhar tempo para pesquisar e refletir melhor.

LIBRA  

Novas experiências são bem vindas! Com a Lua nova em Leão, vale abrir caminhos e tomar iniciativas com confiança. Dia bom para tarefas criativas. Com Mercúrio retrógrado e o último eclipse, continue a deixar para trás situações que não condizem mais com sua consciência. Enquanto deixa para trás velhos assuntos do passado, você pode se voltar para novas oportunidades. Vênus segue em Câncer, favorecendo também os cuidados com a casa, o clima de afeto e intimidade com as pessoas queridas.

ESCORPIÃO 

É importante cultivar leveza e ao mesmo tempo comprometimento. Principalmente consigo mesmo. A Lua nova segue em Leão, enquanto o Sol se combina com a Lua: bom período para arregaçar as mangas, demonstrar confiança, mudar de assunto, agir com mais garra e vontade. Aproveite para abrir seu coração, buscar clareza e consciência de seus propósitos, confiança em seus talentos e capacidades. Vale sorrir para a vida, agradecer pelos importantes aprendizados, dar asas à criatividade. 

SAGITÁRIO  

Novas e inventivas ideias estão em pauta com a Lua nova. Importantes limpezas, mudanças e aprimoramentos também. Já estabeleceu as metas para o novo ciclo lunar? Vale introduzir uma nova pauta, uma ideia inédita em sua vida. Mas fique atento para evitar disputas e discussões. Mercúrio segue retrógrado, cuidado com palavras duras e agressivas. Prefira inspirar-se com coisas belas, encaminhar as questões práticas, investir em novos contatos, promover diálogos com abertura e diplomacia. 

CAPRICÓRNIO  

Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros. A Lua nova segue no festivo e alegre Leão, favorecendo o bom humor. Não deixe que a frieza ou o peso das críticas abale suas boas relações. Depois do trabalho, vale programar algo divertido para fazer. Vale investir no lazer, nos elogios, na criatividade e no prazer. Se for possível, caminhe descalço, visite lugares onde haja ar puro. Assim pode estabelecer novas metas com mais confiança e entusiasmo. Brindes, presentes e sorrisos podem atrair novas oportunidades.

AQUÁRIO 

Continue a elaborar metas, estabelecendo novas intenções para a Lua nova, que segue em Leão. Bom período para novas iniciativas, a criatividade está favorecida. Porém é importante desenvolver suas habilidades sociais. Procure comunicar-se com carinho, afeto e atenção: está mais fácil tocar os sentimentos dos outros, mas está mais fácil feri-los também. A felicidade pode ser encontrada nas coisas simples, em prazeres baratos e até mesmo gratuitos. O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador. 

PEIXES 

É tempo de sintonizar-se com as frequências mais elevadas de amor e inspiração. Prazer, diversão e alegria ganham destaque com a Lua em Leão. Mas ao mesmo tempo, procure cultivar uma atitude racional e responsável. Sol e Lua se combinam, você pode elaborar seus projetos com mais confiança e tomar diversas providências. Celebrar a vida com consciência e maturidade, este é o lema. Seja atencioso, isso pode fazer toda a diferença. Aproveite também para inteirar-se das novidades e semear novas intenções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!