Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O clima é de mais sensibilidade, as emoções, a intuição e a imaginação ganham destaque. A Lua segue em Peixes, você pode ficar mais sonhador. Bom dia para terapias, compaixão e sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios. Isso é muito importante, pois Marte desafia Plutão: cuidado para não alimentar disputas, as reações podem ser explosivas. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem alimentar sua inspiração. 


TOURO 

Tempo de relaxar e diminuir as expectativas. De trazer a atenção para o momento presente, meditar para controlar a ansiedade. A Lua segue em Peixes, enquanto Vênus ingressa em Câncer: procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Bom período para cuidar da casa, dar mais atenção a quem ama, cultivar momentos de intimidade. Bom também para alimentar a alma com a arte que preferir. Soluções criativas podem surgir ao olhar a vida sob novos ângulos.

GÊMEOS 

Com a Lua minguante no sensível Peixes, é bom reservar tempo para meditar, sonhar, encantar-se com as artes. Estamos num período em que a concentração tende a cair, pois Mercúrio retrógrado desafia Netuno. Portanto, é muito importante cultivar equilíbrio, evitar a pressa. Evite também envolver-se em discussões desnecessárias e improdutivas. Cuide de si mesmo com carinho! Para ajudar, o Sol combina forças com Saturno: com calma você pode cultivar mais organização, pesquisar, informar-se e ganhar clareza.

CÂNCER

Agora é hora de alimentar seus sonhos, cultivar mais recolhimento e introspecção. Procure interessar-se pelas boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. A Lua minguante segue em Peixes, enquanto Vênus ingressa em seu signo: é tempo de cultivar beleza em seu mundo íntimo. Aproveite para ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. Aproveite também para cuidar bem de si mesmo! Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos e agradecer, como se tudo já estivesse acontecendo.

LEÃO

É importante agora cultivar criatividade e positividade, para evitar atitudes impulsivas, radicais ou agressivas. A generosidade, o altruísmo, as atitudes nobres também são antídotos. A Lua inicia a fase minguante em Peixes para ativar a imaginação e sua capacidade de sonhar. Uma postura mais tranquila e receptiva é recomendada. Você pode demonstrar seu amor por alguém, preocupando-se com seu bem-estar e fazendo algo de útil por ele. Isso pode repercutir melhor do que mil palavras. 

VIRGEM 

Você viu?

É melhor poupar-se, não queira resolver muitas coisas ou ficar atolado de compromissos. Mercúrio e Netuno indicam queda de energia e possíveis confusões, sem exagerar nas expectativas. Evite forçar situações também. A Lua segue em Peixes, pedindo introspecção. Bom dia para soltar a imaginação, dar vazão ao espírito solidário, cultivar fé e entrar em sintonia com o Universo. Comprometa-se com seus sonhos, invista em sua autonomia. Procure também perceber se há preocupação excessiva, acredite em seu potencial criativo.

LIBRA 

Bom período para encontros casuais, conversas leves e informais, atividades ligadas à beleza, moda e decoração. A Lua segue em Peixes e desperta a sensibilidade. Além disso, Vênus ingressa em Câncer para favorecer os assuntos domésticos. É importante entrar em sintonia com as necessidades das pessoas queridas e estar pronto para auxiliá-las. Procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. Momentos de recolhimento são produtivos, para que possa analisar os últimos movimentos e estabelecer as próximas metas. 

ESCORPIÃO 

Procure cultivar bem estar, relaxar, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo em que finaliza tarefas, reserve momentos para introspecção. Marte desafia Plutão: cuidado para não ficar impaciente ou intolerante demais, cultive cordialidade e gentileza. Ainda bem que a Lua segue em Peixes, aproveite para expressar-se com mais sensibilidade e inspiração. Tudo se resolve com o diálogo amoroso. Momentos de recolhimento e introspecção também são muito bem vindos e podem proporcionar boas intuições.

SAGITÁRIO  

É importante ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. Com o Sol no signo oposto, a força vem de sócios, parceiros e colaboradores. A Lua segue em Peixes: a intuição está afiada. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas, tensões ou desentendimentos podem ser dissolvidos. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. É hora de desacelerar o passo, reservar momentos para relaxar e meditar. Práticas espirituais também podem fortalecê-lo.

CAPRICÓRNIO 

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua segue em Peixes, a lição é soltar, entregar e confiar. Marte confronta Plutão, que segue em seu signo: evite dar margem para posturas agressivas, conflitos ou reclamações. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria. Tudo pressa, afobação ou correria. Não se esqueça de reservar tempo para cuidar de si e recarregar as baterias. Ao desacelerar e respirar conscientemente, sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. 

AQUÁRIO 

Arte, beleza, magia e encantamento: com a Lua em Peixes, tudo o que traz significado para a vida fica favorecido. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração também ficam beneficiados. A fase é de aceitação, adaptação, introspecção e análise. Reserve tempo também para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Evite movimentos importantes, cobranças e disputas. Basta confiar e deixar a vida fluir de boa vontade, que tudo se integra harmoniosamente. Ao conectar-se com seu templo interno, pode obter importantes compreensões. 

PEIXES 

A Lua segue em seu signo, ativando as emoções. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Evite realizar as tarefas de forma apressada. É importante também elevar seus sentimentos e sua energia. Ao meditar, sua consciência pode se expandir para compreender a vida através de um panorama mais abrangente. No fim do dia prefira resguardar-se, recolher-se mais cedo para refletir, examinar como se sente em relação às vitórias ou insucessos. Vale também canalizar a sensibilidade em atividades de cunho criativo ou artístico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!