Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Hoje a Lua faz aspectos tensos e fica fora de curso no período da tarde em diante: evite grandes decisões na primeira parte do dia, prefira as atividades mais rotineiras. A Lua cheia indica um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Paira no ar um clima de indecisão. Vale manter-se aberto para dialogar, esclarecer mal entendidos e evitar decisões apressadas. Vale também manter a mente aberta para assimilar novos conceitos! A preferência vai para iniciativas mais maduras, conscientes e solidárias. 


TOURO 

Iniciativa sim, mas com bom senso para não atirar no escuro. Cuidado para não exagerar na impulsividade e na agressividade. A Lua fica fora de curso após o almoço, o clima é mais introspectivo. Prefira ganhar tempo para pesquisar as informações em várias fontes, cuidado com distrações e enganos. Com calma você pode administrar as ideias, o tempo e os recursos com mais responsabilidade. Continue a revisar seus valores, as finanças e os relacionamentos também, para que se tornem mais equilibrados. 

GÊMEOS 

No período da Lua cheia, muitas situações podem chegar ao clímax. Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente e harmonizar as emoções. Por hoje é melhor lidar com os assuntos que já conhece bem, ganhar tempo para clarear situações confusas. Ao desacelerar você pode se conectar com a intuição para ouvir sua voz interior. Vale anotar tudo no papel para se organizar melhor e evitar esquecimentos. Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades importantes a serem cultivadas. 

CÂNCER 

O clima é de indecisão, continue a ter cuidado com enganos. Procure adotar uma atitude prática e realista, melhor evitar emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. A preferência vai para atividades que oferecem estabilidade, segurança e economia, também para tarefas que já estavam em andamento, ao invés de investir em lançamentos e inaugurações. Aproveite para organizar-se. Mas lembre-se que a vida não é só trabalho, procure também reservar tempo para passeios, leituras, momentos de relaxamento e introspecção. 

LEÃO 

Cuidado com posturas individualistas, agressivas ou egoístas, que são contraproducentes. É importante refinar suas ações com doses de inspiração, solidariedade e sensibilidade. Vale desafogar a inquietação com movimento, atividades físicas, trabalhos autônomos e independentes. Caso tenha algum assunto importante a tratar, é melhor ganhar tempo para pesquisar melhor, pois a Lua faz aspectos tensos pela manhã e depois fica fora de curso. Bom mesmo adiar decisões e negociações importantes, se possível.

VIRGEM 

Você viu?

O clima de hoje é mais introspectivo. Vale realizar as tarefas com calma e evitar grandes compras, negociações ou decisões. Com calma você pode pesquisar melhor e perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço lhe pode trazer alívio e leveza. É preciso tempo para organizar e elaborar estratégias, tanto na área profissional como pessoal. O período de revisões nos valores e nas finanças continua. É preciso um cuidado maior nos relacionamentos, para evitar enganos ou confusões.

LIBRA 

É propício abrir a mente para novos assuntos e ideias. A Lua segue na fase cheia, indicando uma fase de clímax pra muitas situações. Evite forçar situações ou confrontar as pessoas, principalmente o sexo oposto. Prefira a autonomia, não é um bom momento para fazer cobranças ou negociar valores. Vênus segue em desacordo com Netuno pedindo mais calma e atenção para evitar enganos, tanto no amor, quanto nas finanças. É importante abrir-se para ouvir, aprender, estudar e considerar a opinião dos outros. 

ESCORPIÃO 

Prefira agir com autonomia, sem muitas expectativas e dependências. Evite acelerar muito, há risco de enganos e confusões. É importante relaxar e fazer tudo com calma, cultivar momentos de tranquilidade para conectar-se com sua paz interior. Em momentos assim, insights criativos acontecem. Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Marte segue em harmonia com Netuno, a preferência vai para iniciativas solidárias, sensíveis e elevadas, em conexão com a intuição.

SAGITÁRIO 

Hoje a Lua se desalinha com Mercúrio, Vênus e Netuno: é importante dosar os gastos, evitar exageros, excessos e investimentos arriscados. As iniciativas devem ser prudentes, não é um bom momento para assumir riscos mal calculados. Se souber agir com comedimento, pode fortalecer suas estruturas para crescer com mais força, consciência e consistência. Pesquise melhor, antes de omitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. É importante também investir em estudos e especializações para que possa crescer profissionalmente. 

CAPRICÓRNIO 

Período de emoções transbordantes. Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua cheia, você pode deixar para trás velhos sentimentos. Mas hoje a Lua fica fora de curso, aproveite para pesquisar melhor, traçar estratégias e administrar a vida financeira. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. Mas não seja tão rígido consigo mesmo ou com os outros. Invista também em atividades criativas, é importante desacelerar. 

AQUÁRIO 

Nada melhor do que estar aberto para trocar ideias e aprender. A preferência vai para conversas leves e prazerosas. O clima hoje é de indecisão, prefira fazer tudo com calma para evitar distrações, equívocos ou mal entendidos. Ações ou decisões impensadas podem trazer prejuízos.Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. Ponderação e prudência são grandes aprendizados para o momento. As opiniões devem ser realistas e bem embasadas.

PEIXES 

Marte e Netuno seguem em harmonia: faça tudo com calma, sem pressa, que procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. Ao mesmo tempo, Netuno também se desentende com Mercúrio e Vênus: há risco de ações confusas e expectativas ilusórias, por isso é tão importante desacelerar. As iniciativas agora devem ser mais amorosas, elevadas e solidárias. Você pode potencializar suas inspirações com novos aprendizados e com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários