Mandala
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 

Você pode gastar energia com movimento e atividades físicas, mas é melhor evitar a velocidade e a pressa, pois a desatenção pode gerar erros e mal entendidos. A Lua cresce em Libra, mas Mercúrio desafia Netuno. Vale organizar-se melhor, anotar informações e tarefas importantes e checar compromissos. No período da noite a Lua se alinha com Saturno para ajudar a dosar tudo com boas doses de realismo. A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de gentileza, criatividade e curiosidade. 


TOURO 

Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos, inspirando o desejo por novos assuntos e aprendizados. Mas Mercúrio se desentende com Netuno, indicando tendência para informações equivocadas. Cresce o risco de enganos e mal entendidos, por isso evite negociações e decisões apressadas. Caso tenha alguma decisão importante a tomar, pesquise melhor, converse, atualize os dados. Com a Lua em Libra, as artes, a harmonia nas relações e os pequenos prazeres ficam mais favorecidos. Tudo isso pode nutrir sua alma.

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Mas cuidado para não exagerar nas expectativas, evite também acumular muitos compromissos. A Lua segue no ponderado Libra, enquanto Mercúrio desafia Netuno: atenção para evitar fake news, enganos e enganadores. Ganhe tempo para esclarecer situações confusas e mal entendidos. Em meio a tantas possibilidades, vale escolher as mais consistentes para que possa tornar o período mais produtivo. Organização, realismo e prudência são importantes.

CÂNCER 

Período de integração e sociabilidade, com a Lua em Libra. Assuntos ligados à decoração, artes, design e beleza estão favorecidos. Bom período para atividades a dois! Mas evite realizar as tarefas de forma apressada, há risco de distrações, enganos ou dispersão. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação também ficam favorecidos. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. 

LEÃO  

Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante. O Sol segue em Gêmeos, enquanto a Lua segue em Libra. Melhor desfrutar da companhia de quem conhece bem, dar preferência pro que é seguro e confiável. Vale checar os compromissos, com boas doses de realismo e organização. O Sol desafia Júpiter, cuidado com as armadilhas do ego: orgulho, vaidade, arrogância. Doses de humildade também são sempre bem vindas.

VIRGEM 

Você viu?

O Sol segue em Gêmeos, estimulando a curiosidade, cresce a inquietação e a mente fica acelerada. Mas Mercúrio desafia Netuno: mal entendidos ou distrações podem ocorrer. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Ainda bem que a Lua e Vênus combinam forças com Saturno, favorecendo o realismo. É bom checar os dados, as informações, a veracidade dos fatos. É bom ganhar tempo também para refletir e ponderar, sem decisões apressadas.

LIBRA 

Evite discussões e investimentos desnecessários. Prefira mimar-se, cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. A Lua segue em seu signo, você fica mais sensível, disposto a desfrutar do lado mais doce da vida. É preciso cultivar liberdade, gastar energia acumulada, colocar-se em movimento para evitar a inquietação. Um pouco de recolhimento para reflexões também é muito bem vindo. Ainda bem que Vênus e Saturno se combinam, favorecendo atitudes mais maduras e responsáveis.

ESCORPIÃO 

Você tem vivido grandes aprendizados. Continue a reformular velhos assuntos, a curar dores do passado. Vale  conversar, tirar dúvidas, pesquisar, investigar sobre si mesmo para seguir consciente de seus propósitos. Esteja atento e aberto para esclarecer possíveis maçl entendidos. Vale também refletir sobre a importância da humildade, para equilibrar a ambição, reconhecer que ninguém é perfeito e está aqui no planeta para crescer. Conte com mais disposição e determinação para seguir adiante.

SAGITÁRIO 

Bom período para trabalhar em colaboração e fazer novos contatos. Porém, no fim da tarde, é preciso mais atenção e abertura para evitar desentendimentos. A Lua segue em Libra: harmonia é a palavra-chave. Procure dar mais atenção às pessoas que ama. Mas evite lidar com muitos assuntos, pois há tendência para expectativas irreais, dispersão, desatenção e indefinições. Esclareça eventuais dúvidas com boa vontade. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo podem contagiar amigos e pessoas mais queridas. 

CAPRICÓRNIO 

É preciso mais predisposição para o diálogo. Com boa vontade você pode conseguir boas informações. Mas é importante também cultivar a harmonia emocional, reservar tempo para cuidar de si, curar corpo, mente e/ou emoções. Mercúrio desafia Netuno, negociações apressadas ficam desfavorecidas. O foco deve estar sobre si mesmo, ao invés de fazer críticas, reclamações, fofocas ou cobranças. Vale também permitir-se momentos de prazer, lazer, criatividade e conversas descontraídas com amigos.

AQUÁRIO 

A Lua segue em Libra: um convite para cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. O prazer é importante, mas sem inconsequências e imediatismos. Mercúrio desafia Netuno: há muitas informações falsas circulando por aí. Doses de realismo, diplomacia, cordialidade e gentileza são muito bem vindos e podem solucionar impasses. Procure também cultivar flexibilidade para lidar com possíveis alterações de planos. 

PEIXES 

Todos ficam mais sociáveis com a Lua em Libra, novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Mas evite lidar com vários assuntos ao mesmo tempo, cuidado com enganos. Mal entendidos podem acontecer. Esteja aberto para pesquisar de várias fontes, ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias com mais imparcialidade e leveza. Vale fazer uma lista de prioridades e estar aberto para possíveis alterações nos compromissos. Continue a pesquisar, refletir, conectar-se com sua intuição para evitar erros, enganos e ilusões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!