Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Continue a investir em atividades criativas e inovadoras. Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos, favorecendo atividades ligadas à comunicação e estimulando a atividade mental. Você pode dialogar, tirar dúvidas, aprender e mudar pontos de vista com mais flexibilidade. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: fica mais fácil cultivar objetividade e discernimento. Você pode desenvolver o trabalho, o serviço ou um projeto com mais cuidado. As decisões podem e devem ser ponderadas.


TOURO 

É tempo de providências práticas e organizações gerais. Vênus segue em harmonia com Saturno, enquanto a Lua ingressa em Virgem, pedindo que cuide dos detalhes de seu trabalho. Você pode realizar seu serviço com mais empenho e capricho, planejar os próximos movimentos com calma, analisar melhor propostas e convites. Você pode encaminhar já foi começado e aprimorar os detalhes do trabalho. Pode também incorporar novas ideias. É importante agora abrir a mente para os aprendizados e o aprimoramento de técnicas.

GÊMEOS 

O período de finalizações continua. Mesmo assim, você pode buscar novos aprendizados. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo para ativar a mente. Os momentos de introspecção se tornam ainda mais criativos e produtivos. A comunicação pode ser prazerosa, prefira lidar com assuntos mais leves. Você pode também, estudar, ler, pesquisar e atualizar informações. O Sol se despede de Touro e a Lua ingressa em Virgem: tudo deve ser feito com critério, sem pressa. Porém, sem teimosia, com flexibilidade.

CÂNCER 

O dia tem potencial criativo, todo tipo de novidades fica favorecido. A Lua começa a crescer em Leão, indicando mais consciência das mudanças e adaptações que deve promover. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: procure analisar as situações com realismo. Com o espírito crítico mais aguçado, é tempo de organizar a vida e tomar decisões com mais critério. Vale também fazer tudo com mais carinho e capricho. Concentre-se nos detalhes de sua tarefa, nos cuidados com a saúde, na limpeza de casa ou do local de trabalho. 

LEÃO 

A abertura para novos aprendizados e novas ideias continua em evidência. A curiosidade está aguçada. Com mais leveza e disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. Porém, cuidado com exageros, procure dimensionar suas expectativas com realismo e serq prático. O Sol se despede de Touro: é tempo de dar continuidade aos projetos e dar forma às suas ideias. As tarefas criativas ganham potencial mais produtivo, com o aprimoramento das técnicas de trabalho.

VIRGEM 

Você viu?

Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover mudanças e aperfeiçoamentos. Bom dia para também estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Suas qualidades cuidadosas e metódicas ficam acentuadas. Procure desacelerar! Com calma você pode realizar o trabalho com mais capricho, carinho e cuidado. Pode também elaborar estratégias, pensar de forma criativa e eficiente. 

LIBRA 

Conte com disposição para organizar a casa e adiantar o trabalho. A Lua ingressa em Virgem favorecendo o critério e a praticidade. Você pode analisar qualquer situação com detalhamento e tomar boas decisões. Enquanto isso, Vênus combina forças com Saturno para favorecer atitudes mais maduras e responsáveis, tanto no amor, quanto nas finanças. Aproveite para demonstrar comprometimento, dialogar e alinhar interesses. É importante cultivar uma postura mais comedida e realista para que não exagere nas expectativas.

ESCORPIÃO 

Bom período para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, acertar os detalhes de seu plano, sempre aberto para ouvir e negociar. Bom também para buscar novos aprendizados, que permitirão ideias mais criativas e novas experiências. Esclareça dúvidas com o coração aberto e uma postura diplomática. Nesta etapa, suas habilidades sociais é que permitem o avanço. A flexibilidade e a capacidade de adaptar-se também. Está mais fácil deixar para trás posturas rígidas e conceitos limitantes.

SAGITÁRIO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação e limpeza iniciado com a última Lua Nova. Procure cultivar praticidade, simplicidade, estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Continue também a ter cuidado para não gastar demais. Cuidado com excessos e desperdícios! A Lua ingressa em Virgem, aproveite para analisar as oportunidades com critério, desenvolver técnicas e aprimorar seu trabalho. Vale também introduzir novidades aos poucos, sem pressa, com seriedade, perseverança e disciplina.

CAPRICÓRNIO 

A Lua ingressa em Virgem para favorecer as escolhas funcionais e as providências práticas. Porém, procure olhar os outros com mais tolerância, sem julgamentos severos. Tudo pode e deve ser realizado com mais critério, capricho e cuidado com os detalhes. Ao mesmo tempo, com mais liberdade. Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos indicando bom momento para divulgações e novos aprendizados. Intercâmbios criativos, mudanças e aprimoramentos ganham destaque. Os cuidados com a saúde também ficam favorecidos.

AQUÁRIO 

Você pode ficar mais franco, direto, espontâneo e criativo. Cresce a vontade de ousar, mudar, crescer, expandir... Porém tudo pode e deve ser feito com mais critério. Vênus se alinha com Saturno para favorecer atitudes responsáveis nos relacionamentos e nos assuntos financeiros. Anote tudo na agenda, organize-se, intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. As novidades podem ser introduzidas com mais estratégia, planejamento e praticidade, aproveite!

PEIXES 

Invista na pesquisa, nos estudos e em novos aprendizados. Vale falar com quem for preciso para encaminhar pendências, dialogar com flexibilidade, estar presente para quem ama. Conte com mais inspiração também. Todas as novidades que possa buscar para obter mais rendimentos estão favorecidas. Mas evite realizar grandes investimentos sem saber exatamente o que está fazendo. É tempo de cultivar realismo, clareza e praticidade. A Lua ingressa em Virgem no fim da tarde, aproveite para avaliar qualquer situação com mais atenção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!