As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Período de mais criatividade, com a Lua em Leão. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência. Mas lembre-se de controlar as expectativas, principalmente nos relacionamentos. Pela manhã a Lua desafia Saturno e Urano, é bom dosar a impaciência e as atitudes agressivas. A tolerância e a liberdade de pensamento devem fazer parte do cardápio para que possa evitar desavenças. Ao longo do dia o clima melhora. A comunicação está favorecida, principalmente no período da noite, com a harmonia entre Lua e Mercúrio.


TOURO 

Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Mercúrio já desafia Netuno, pedindo cuidado com confusões, enganos e enganadores.

GÊMEOS 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, ativando a curiosidade. Vale aproveitar o feriado para deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. Vale também cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros.

CÂNCER 

Bom período para o lazer e as atividades criativas. Pela manhã as responsabilidades podem falar mais alto, mas depois o clima melhora. Ao conectar-se com seu coração, você também fortalece a confiança em seus potenciais. É tempo de cultivar para cultivar a generosidade e a capacidade de compreensão. Gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua segue em Leão, você pode fugir da rotina e fazer algo diferente. Pode aproveitar para expandir sua rede de contatos também. Atividades ligadas às novas tecnologias estão favorecidas.

LEÃO 

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Você pode propor alternativas ousadas, inovadoras e originais. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. Mercúrio desafia Netuno, indicando a necessidade de mais realismo. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Mantenha-se aberto para os novos aprendizados, pois Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos. É importante cultivar liberdade também. A abertura e a flexibilidade é que permitirão avanços nos negócios, no trabalho e na vida financeira. Uma grande revolução na economia está a pleno vapor!

LIBRA 

Pela manhã você pode ficar mais sensível com a tensão entre Lua, Urano e Saturno. Perde objetividade, mas ganha inspiração. Não é um bom momento para investimentos importantes, melhor aguardar para avaliar melhor, pesquisar, estudar alternativas. Cuidado com excessos. Cuidado também para não se enganar a respeito de algo ou alguém. Há risco de frustrações se suas expectativas estiverem exageradas. Quanto mais comedimento, realismo e autoestima, melhor. Aproveite para investir na solidariedade e nas atividades artísticas!

ESCORPIÃO 

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Mercúrio desafia Netuno, pedindo mais critério, maturidade e realismo. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje é um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite para deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Além disso, o Sol se alinha com Plutão, garantindo energia para iniciativas transformadoras.

SAGITÁRIO 

Doses de realismo são importantes. Procure controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale também controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros. Boas conversas podem ajudá-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor.

CAPRICÓRNIO 

Produtividade e criatividade se combinam. É tempo de inovações práticas, você pode utilizar sua capacidade administrativa, encontrar soluções alternativas, introduzir novidades no trabalho ou em casa. O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Bom momento para expandir sua rede de contatos. Neste período aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer. Mas é bom evitar grandes investimentos, prefira a simplicidade. Mercúrio desafia Netuno, pedindo mais atenção em assuntos práticos.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Porém, com a desarmonia entre Mercúrio e Netuno, há necessidade de ser mais realista. O momento pede uma avaliação mais criteriosa das informações, para que não haja expectativas ilusórias. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

PEIXES 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? Mercúrio segue em desarmonia com Netuno, este é um bom momento para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério.‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade de ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários