Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Procure expressar-se de forma afetuosa. A Lua segue minguante, combina forças com Marte e Urano. Bom período para investir em atividades criativas, movimentar as energias para diminuir a inquietação. Cresce a vontade de buscar novidades e fugir da rotina, aproveite para atualizar informações. Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos: bom período para cursos, estudos e conversas prazerosas. Mas hoje é o último dia de Lua minguante, melhor deixar novos projetos e lançamentos para depois da Lua nova, que chegará amanhã.


TOURO 

Período ideal para restaurar energias, avaliar seu crescimento e determinar quais serão as metas do próximo ciclo lunar, que chegará amanhã com a Lua nova. Vênus e Mercúrio seguem gêmeos: aproveite para fazer contatos e pensar em formas de expandir seus ganhos. Porém, continue a ter cuidado com exageros nos gastos, com a carência excessiva. Comedimento é o antídoto. A Lua encontra Urano em seu signo: aproveite para livrar-se de energias e objetos estagnados. Assim abre espaço para as novidades que estão prestes a chegar.

GÊMEOS 

É tempo de exercitar suas habilidades intelectuais e sua capacidade de comunicação para criar abundância. Vênus segue em seu signo, invista na autoestima, em seu potencial de sedução e na gratidão para atrair oportunidades. Com a Lua minguante tem um bom período para compreender mais sobre si mesmo, repensar a vida, transmutar crenças limitantes e promover uma grande reprogramação mental. Procure interessar-se por boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. Vale investir em planejamentos também!

CÂNCER 

Agora é hora de alimentar os sonhos, cultivar mais recolhimento e introspecção. A Lua segue minguante e encontra Urano, estimulando a vontade de mudar e inovar. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se, libertar-se de situações limitantes. Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estiver acontecendo. Com Vênus e Mercúrio em Gêmeos, este é um período mais questionador. Propício para analisar o quanto avançou e deixar velhas coisas para trás.

LEÃO  

Período ideal para fechamentos, conclusões, esclarecimentos. A Lua nova chegará amanhã, aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e alimentar novos planos. Esteja aberto para o diálogo e o entrosamento. A curiosidade e inquietação entram em pauta, com Mercúrio e Vênus em Gêmeos. O foco se dirige para a rede de contatos, os estudos, a integração e as atividades ligadas à comunicação. Novos aprendizados e novas tecnologias tornam-se ainda mais estimulantes.

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para assuntos relacionados à carreira, ideal para demonstrar seus talentos e capacidades. A Lua segue na fase minguante, pedindo também momentos de recolhimento e introspecção. O melhor é deixar a vida fluir sem cobranças, buscar inspiração nas artes e nos assuntos transcendentais. Vale priorizar assuntos, traçar metas, finalizar assuntos pendentes e organizar-se. Vale também fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. Novas metas poderão ser ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

LIBRA 

É importante ganhar tempo para refletir, ficar sozinho, sonhar e meditar. Cuidado com a impulsividade nos gastos, procure manter os pés no chão para evitar erros nos investimentos. Procure também valorizar-se, para não dispersar energia em relações e prazeres prejudiciais. É importante também cuidar da saúde e respeitar limites. Com Mercúrio e Vênus em Gêmeos, boas informações e atualizações garantem seu avanço. Invista em conversas leves e informais. Atividades artísticas e criativas estão favorecidas. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua minguante, intuição e sensibilidade ganham evidência. lua, Marte e Urano se combinam para favorecer a renovação das energias, movimente-se para liberar a ansiedade. Bom para cultivar mais autonomia, fugir da rotina, livrar-se de coisas velhas e estagnadas. Vale promover uma boa limpeza nos armários, na mente e nas emoções, assim abre espaço para as novidades que estão prestes a chegar. A Lua nova acontece amanhã, prepare novas metas e novos projetos. Novas parcerias também estão em pauta.

SAGITÁRIO 

Reserve tempo para relaxar no início da semana, meditar, ouvir músicas suaves. Vênus e Mercúrio seguem em Gêmeos para ativar a curiosidade. Movimento e dinamismo tendem a crescer ao longo da semana. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração criativa também ficam beneficiados. Vale fugir da rotina, buscar novos assuntos, fazer algo inovador, buscar inspiração nas artes e em temas elevados. Se você ainda não se dedica a um passatempo criativo e artístico, vale pensar nessa possibilidade.

CAPRICÓRNIO 

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. Ao desacelerar, sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. Vênus e Mercúrio seguem em Gêmeos, favorecendo as atividades ligadas à comunicação. Um bom diálogo pode ser produtivo e inspirador. Contatos, intercâmbios, estudos e leituras podem alimentar a alma e trazer novas compreensões. Além disso, Mercúrio se combina com Saturno, inspirando mais objetividade para assuntos profissionais e planejamentos.

AQUÁRIO 

Lua, Marte e Urano favorecem a movimentação das energias no último dia da Lua minguante. Bom para concluir o que for possível, dar mais espaço para si mesmo e os outros. Esteja flexível, procure também desenvolver suas habilidades sociais. É importante relaxar, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. É importante também dosar expectativas com realismo para evitar ilusões e decepções. Bom dia para fugir da rotina, jogar fora coisas velhas e preparar os novos movimentos para a Lua nova de amanhã. Já sabe quais serão as próximas metas?

PEIXES 

Valiosas percepções sobre valores estão em pauta. Procure cultivar comedimento, realismo e bom senso para evitar loucuras prejudiciais. É importante pesquisar bem antes de fazer investimentos. Invista em seu equilíbrio emocional, procure relaxar e descansar para manter os níveis de energia. É importante também canalizar sua sensibilidade em atividades artísticas. Uma imaginação vívida pode ser grande aliada para uma vida mais agradável e produtiva. Novos projetos ficam favorecidos a partir de amanhã, com a Lua nova.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!