Mandala
Marcelo Dalla
mandala


ÁRIES 

A Lua segue em Capricórnio na primeira parte do dia, encontra Plutão e se alinha com Mercúrio, favorecendo estudos, pesquisas e aprofundamentos. Procure identificar-se com as soluções, invista na  praticidade e na objetividade. No meio da tarde a Lua ingressa em Aquário e o convida a olhar para o mundo com novos olhares, cultivar novos pontos de vista e abandonar conceitos ultrapassados. Fica mais fácil cultivar liberdade, respeitar as diferenças e os direitos do outro. Vale olhar pra frente, pro futuro!


TOURO 

É bom interagir com o mundo, falar com os amigos e quebrar a rotina. Os intercâmbios e a comunicação ganham novo impulso. Vale buscar novas informações e dar vazão à curiosidade. Mas sem deixar de honrar os compromissos assumidos, é claro. Pela manhã a Lua segue no compenetrado Capricórnio e ingressa em Aquário após o almoço: bom período para trocar ideias e fazer algo que nunca faz. Mas cuidado com as loucuras, as decisões e as compras realizadas por impulso, procure controlar a inquietação. 

GÊMEOS 

Mercúrio se alinha com Lua e Plutão para favorecer compreensões mais profundas. Fica mais fácil ler nas entrelinhas, obter respostas. Você pode ficar também mais disposto a falar com as pessoas, expandir a rede social e experimentar novas sensações. Aproveite para investir em planejamentos, estudos e contatos profissionais. Mas é bom reservar tempo também para o recolhimento, para meditar e visualizar seus projetos, como se já estivessem acontecendo. Após seu aniversário virá um novo ciclo!

CÂNCER 

Na primeira parte do dia o clima fica mais sério com a Lua em curso em Capricórnio. Bom para investir na produtividade. No meio da tarde em diante a energia muda. A Lua ingressa em Aquário: excelente momento para investir em novas tecnologias e conhecer pessoas diferentes. Você fica mais ligado aos amigos que compartilham afinidades intelectuais. O clima deve ser de liberdade e independência. Divulgações, estudos, redes sociais e negociações ficam favorecidos, você pode investir na boa comunicação e na troca de informações. 

LEÃO 

É tempo de objetividade. O Sol segue em Touro, favorecendo atitudes práticas. Tudo deve ser feito sem pressa, com determinação e perseverança, para que possa expandir seus lucros. Após o almoço a Lua ingressa em Aquário, você pode também programar algo diferente para fazer: estudar um assunto novo, fazer novos amigos ou atualizar informações. A Lua se combina com Mercúrio, ativando a vontade de atualizar informações. Mas é melhor baixar as expectativas e fazer uma coisa de cada vez para evitar erros. 

VIRGEM 

Você viu?

Pela manhã a Lua segue em Capricórnio, organize todos os assuntos de ordem prática que puder. Bom período para contatos, pesquisas, negociações e assuntos mais profundos. Após o almoço a Lua ingressa em Aquário: é importante respeitar a liberdade de pensamento ao negociar ou trocar informações importantes. Vale diversificar assuntos, dialogar, cultivar leveza e adaptabilidade. A curiosidade continua aguçada, atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Confie em sua intuição, você pode obter importantes compreensões.

LIBRA 

Após o almoço a Lua ingressa em Aquário, inspirando a vontade de fugir da rotina. Aproveite para experimentar novas sensações e buscar novos aprendizados. Independência e autonomia são importantes, mas devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. É bom controlar os gastos, o exagero nos prazeres e as loucas aventuras. Cuidado também com seus limites energéticos, procure respeitar as normas de segurança do isolamento. Aproveite para investir na saúde e no autocuidado, sem exagerar nas expectativas. 

ESCORPIÃO 

Responsabilidade e profissionalismo ganham destaque com a Lua em Capricórnio. Bom para baixar a cabeça e investir no trabalho. A Lua ingressa em Aquário no meio da tarde e o clima muda: seu estado de espírito fica mais gregário e sociável. Cresce sua disposição para circular, conhecer novos lugares e fazer algo que nunca fez antes. As atividades em grupo ficam mais favorecidas. Mas é bom cultivar mais leveza, sem exagerar nas exigências. Ainda bem que Mercúrio segue em harmonia com Plutão para favorecer bons diálogos.

SAGITÁRIO 

Pela manhã é melhor dedicar-se aos assuntos mais rotineiros, que já estavam em andamento. No início da tarde a Lua ingressa em Aquário: bom para fazer alterações em casa ou no trabalho, investir nas amizades, programar algo diferente, introduzir novidades e mudanças. Mas sem grandes expectativas. A disposição para confrontos tende a diminuir. É melhor resolver diferenças com o diálogo, de coração aberto, de forma mais sensível, profunda e pacífica. Vale canalizar sua energia para atividades criativas.

CAPRICÓRNIO 

Período de conclusões e análises. A Lua segue em seu signo pela manhã, favorecendo assuntos práticos. Bom período para negociações e contatos profissionais. No meio da tarde a Lua ingressa em Aquário, você pode abrir espaço para novos aprendizados e possibilidades. Procure respeitar a liberdade, ao mesmo tempo em que alinha pontos em comum em seus relacionamentos. Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio com mais flexibilidade e aceitar o outro como ele é, sem cobranças. 

AQUÁRIO 

Atividades artísticas, que tragam prazer e estimulem a criatividade, estão beneficiadas. A Lua ingressa em seu signo no período da tarde, é bom fugir de tudo o que traga a sensação de restrição e aprisionamento. Você fica mais sensível e precisa de espaço para movimentar-se. Mercúrio se alinha com Lua e Plutão, favorecendo contatos profissionais. Procure investir na competência, no aprimoramento de técnicas, no desenvolvimento de suas habilidades. Planejamentos, estratégias e reuniões de pauta também ficam favorecidos.

PEIXES 

Dê preferência para novos caminhos, lugares diferentes, abertos, com horizontes amplos. Mercúrio se alinha com Lua e Plutão: esteja atento para compreensões valiosas. Aproveite para organizar o trabalho e a agenda, priorizar, fazer uma tarefa de cada vez. Invista no autoconhecimento, em estudos e pesquisas. É fundamental conectar-se com seu propósito de alma, sua missão espiritual. Cultivar iniciativas em nome do progresso, do amor e da consciência. Se fizer isso, todo o resto – finanças, amor, família e trabalho – irá se acertar. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários