Mandala
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Muitas situações começam a chegar ao clímax com a Lua quase cheia, que hoje ingressa em Escorpião. Bom período para pesquisar, investigar, refletir, buscar e encontrar respostas. A harmonia entre Lua, Marte e Júpiter favorece iniciativas mais sábias e elevadas. Soluções criativas, novas ideias e aprendizados também continuam em destaque. Mas evite confrontos. A Lua se desalinha com Plutão pela manhã, é melhor resguardar-se de conflitos. As reações tendem a ser desproporcionais. Prefira mergulhar mais fundo em si mesmo.

TOURO 

O que deve ser modificado e o que deve ser preservado? Em quais assuntos deve investir sua força, sua determinação e perseverança? A Lua ingressa em Escorpião e além disso, o Sol segue junto com Urano, indicando mais consciência para promover mudanças, correções e transformações em sua vida. Fica mais fácil cultivar confiança para superar velhas questões, os condicionamentos estão mais baixos. Conte com vontade de cultivar liberdade e experimentar algo diferente. Mas evite forçar situações, ou pode haver rupturas.

GÊMEOS 

Novos aprendizados continuam em pauta. Muitas ideias, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale escolher as mais consistentes para que possa tornar o período mais produtivo. Conte com mais clareza para decisões, conclusões e finalizações. Dúvidas podem ser esclarecidas, respostas podem ser encontradas. A Lua ingressa em Escorpião, ampliando a sensibilidade e a intuição para compreensões mais profundas. Você pode encarar os desafios que se apresentarem e cultivar o desapego, perdoar. 

CÂNCER 

A Lua ingressa em Escorpião, enquanto o Sol encontra Urano, favorecendo a vontade de promover mudanças e libertações. Cresce a inquietação. Você pode também encaminhar negociações e divulgações, investigar, pesquisar, avaliar o quanto avançou até agora. A Lua cheia acontecerá nesta noite, indicando o clímax para muitas situações. É importante evitar confrontos, as reações podem se tornar mais exaltadas. Procure expressar seus sentimentos de forma harmoniosa e saudável, sem melindres. 

LEÃO 

A Lua segue quase cheia em Escorpião, favorecendo a coragem para investigações e transformações. Investigue, pesquise, está mais fácil encontrar respostas. Conte com mais intuição também. Bom período para ganhar clareza sobre as questões mais profundas da vida, compreender melhor a si mesmo e aos outros. O Sol segue junto com Urano, favorecendo a vontade de cultivar mais liberdade e fugir da rotina. Aproveite para fazer um balanço, determinar o que precisa ser aprimorado e que deve ser concluído de vez. 

VIRGEM 

Você viu?

Você pode mudar, libertar-se, deixar para trás assuntos que já não tem mais sentido. Mas ao mesmo tempo, procure valorizar suas conquistas, perceber a necessidade de dar continuidade aos assuntos que pedem perseverança. Não se esqueça também de cultivar sentimentos, palavras e pensamentos positivos. Com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano juntos, você pode expandir sua rede social e fazer contatos interessantes. Enquanto isso a Lua segue em Escorpião, favorecendo investigações e mergulhos na alma.

LIBRA 

Procure abrir-se para o novo sem medo. É tempo de deixar tudo o que está estagnado para trás, movimentar a energia, arejar a casa e a vida. Fique atento: algo pode acontecer para trazer a você uma nova liberdade. Período propício para atividades criativas, invista em sua autonomia, sua autoestima e na comunicação amorosa, sem dar corda para discussões improdutivas. A Lua segue quase cheia, indicando o ápice para muitas questões. Evite cobranças, se esticar a corda demais, ela pode se romper.

ESCORPIÃO

Continue investindo na estruturação de seu projeto, no aprimoramento de tudo o que faz. A Lua ingressa em seu signo, garantindo disposição e energia para avançar, ganhar terreno, tomar iniciativas, mergulhar de cabeça em qualquer situação e resolver qualquer assunto. Você pode tirar dúvidas, investigar, analisar e dialogar para obter mais clareza sobre questões importantes. Conte com mais capacidade para ir mais fundo e perceber além das aparências. Seu magnetismo também fica mais forte. Mas é bom evitar confrontos, pois a Lua cheia acontecerá nesta noite. 

SAGITÁRIO 

Período bom para expandir sua rede de contatos, para se atualizar e investir em novidades tecnológicas. Cultive sua capacidade de unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. É tempo de fazer mudanças em sua vida, promover libertação e quebra de velhos padrões. Você pode liberar o excesso de bagagem para que possa seguir mais leve. Bom período também para perceber o que pode mudar ou acrescentar para que possa crescer profissionalmente. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de interagir, pesquisar, estudar, atualizar informações. O encontro de Sol, Mercúrio, Vênus e Urano dinamiza o período, inspirando curiosidade. Aproveite o momento de fertilidade mental para trocar ideias. Mas todos esses planetas desafiam Saturno, não é hora de grandes investimentos, é hora de economizar para aproveitar melhor seus recursos. Evite também bater de frente com as pessoas, é melhor uma retirada estratégica. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo para que possa desenvolver suas habilidades sociais. 

AQUÁRIO 

Momento propício para trocas intelectuais, conversas e leituras. Você pode atualizar notícias, dar vazão ao interesse por novidades, por situações inéditas. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação, promover para divulgações e marketing. Vale buscar novidades em assuntos diferentes, mas tudo isso deve ser feito com responsabilidade. Procure estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber. Desta forma pode promover a harmonia e o entrosamento entre todos. 

PEIXES 

Bom período para estudos e intercâmbios. Esteja aberto para se entrosar com as pessoas e com o mundo que o cerca. Bom também para investir em atividades criativas.  A Lua segue em Escorpião, combina forças com Marte e Júpiter: fica mais fácil agir com a intuição e o coração para ativar seus projetos. Aproveite para cultivar seus talentos com objetividade e confiança. Lembre-se que cultivar paixão, interesse e profundidade também é importante, seja social ou profissionalmente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários