Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Flexibilidade, paciência, ponderação, tranquilidade e prudência são aprendizados importantes. O Sol ingressa em Touro para trazer uma energia mais branda, que favorece a continuidade dos projetos. A Lua segue em Câncer favorecendo iniciativas mais sensíveis. Além de tudo isso, Saturno fará aspectos desafiadores essa semana. Então não adianta ter pressa e querer atropelar as coisas. Vale manter-se aberto para assimilar novos conceitos, introduzir novidades de forma estratégica, sem deixar a responsabilidade de lado. 


TOURO 

Com Urano em seu signo, muitos taurinos já vêm se reinventando. Sol e Mercúrio chegam em seu signo também, aproveite para cultivar autoestima, dar um trato na aparência e investir em sua imagem, se é que já não tenha feito isso. Vale investir seu potencial para seduzir e atrair oportunidades. Mercúrio, Vênus e Urano somarão forças essa semana, você pode sentir vontade de promover libertações e experimentar coisas novas. Deixe de lado a resistência às mudanças. Mas é importante fazer tudo isso de forma consciente, sem imprudências.

GÊMEOS 

Os geminianos já começam a entrar numa fase de importantes finalizações, que vai até seu aniversário. Sol e Mercúrio ingressam em Touro, favorecendo a continuidade dos projetos. Mesmo assim, vale aprender coisas novas, fazer novas amizades, investir em novos conhecimentos ligados à economia, finanças, tecnologias, investimentos ou artes. O importante é estar aberto para aprender e mudar o que for possível. Mas os aspectos desafiadores de Saturno pedem paciência, pode haver atrasos. É importante cultivar gentileza e prudência.

CÂNCER 

O Sol ingressa em Touro é hora de desacelerar e priorizar a segurança, promover estabilidade com atitudes práticas. A Lua segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Procure priorizar seu equilíbrio emocional. Fique atento para não exagerar na impaciência, aproveite para programar atividades físicas, tomar iniciativas para encaminhar o que estava parado. Saturno se desalinha com Urano para ensinar sobre o respeito ao tempo das coisas. É importante cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança. 

LEÃO 

É tempo de desacelerar o passo com o ingresso do Sol em Touro. Conforto, segurança, consistência e praticidade ganham destaque. Estabeleça prioridades para que o período seja produtivo. Você pode obter bons resultados, sem tanta pressa ou ansiedade. Procure deixar tudo fluir com mais tolerância e receptividade, sem muitas críticas e cobranças. Procure também demonstrar competência no trabalho. Com maturidade, invista na responsabilidade. Para refletir: Quais são os projetos que merecem seu comprometimento e determinação?  

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de novos aprendizados, ao mesmo tempo de atitudes mais  práticas e objetivas. Mercúrio ingressa em Touro e fará vários aspectos essa semana, inclusive um aspecto desafiador com Saturno. Não é um bom momento para se atolar de trabalho, nem pra fazer tudo com pressa. Pode haver mais responsabilidades, mas evite pegar pesado consigo mesmo ou com os outros. A chave é promover estratégias para seguir com mais liberdade, introduzir atividades mais prazerosas e que possam até mesmo render lucros no futuro.

LIBRA 

Bom período para fazer contatos, conhecer pessoas através das redes sociais, investir em novas tecnologias, divulgações ou marketing digital. Vênus e Urano vão se encontrar em Touro, mas também vão se desalinhar com Saturno. Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar a liberdade, as suas limitações e as dos outros também. Vale distribuir os compromissos e organizar a agenda, é importante cuidar das finanças e das relações. Prefira desacelerar para entrar em contato consigo mesmo e com suas necessidades. 

ESCORPIÃO

A dica é cultivar gentileza, abertura e sensibilidade para promover o entendimento. Com o ingresso do Sol em Touro, signo oposto ao seu, importantes compreensões sobre sua forma de se relacionar estão em pauta. Aproveite para desacelerar, respirar fundo, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. Com mais consciência pode reconhecer suas próprias limitações e perdoar a si mesmo também.  Pode dar vontade de buscar novidades. Porém, paciência e responsabilidade também são lições importantes para a semana. 

SAGITÁRIO 

Atenção para a impulsividade, a prudência deve predominar. Procure cultivar habilidades diplomáticas, evite cobranças. O Sol ingressa em Touro para ensinar que devagar se vai ao longe. Você pode tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Boas conversas podem ajudá-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de pesquisa e embasamento. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO

É importante estar antenado para novos aprendizados, novas tecnologias. Mas não adianta ter pressa. A prosperidade vem com a consciência e a responsabilidade social. Sol e Mercúrio ingressam em Touro: aproveite para promover gentileza, docilidade e afeto. Não é hora de investimentos arriscados. Cresce a necessidade de fortalecer suas estruturas básicas para que possa crescer. Além disso, a Lua segue em Câncer, é bom também priorizar a sensibilidade, o afeto, o contato com as pessoas mais queridas, a dedicação à família.

AQUÁRIO 

Clima movimentado com o encontro de Sol e Mercúrio em Touro. Para equilibrar, aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, música e artes em geral. Procure relaxar mais, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio e conectar-se com sua intuição e ter novas ideias. Vale fazer novos contatos e fugir da rotina também, mas sem deixar de lado o comprometimento, a responsabilidade e o profissionalismo.

PEIXES 

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. A troca de informações, os diálogos e a expressão da sensibilidade ficam favorecidos. Mas é melhor evitar a pressa. Saturno faz aspectos tensos e avisa: quanto mais tranquilidade, melhor. Não é o momento para cobranças. Doses de prudência e paciência são muito bem vindas. Imprevistos e falhas podem ocorrer, é bom deixar de lado atitudes controladoras. Com flexibilidade, aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, alinhar projetos. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários