Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente


ÁRIES 

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo. Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. O Sol desafia Plutão, é importante evitar atitudes egocêntricas e disputas. Saturno segue em Aquário, é importante também estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.


TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite que Vênus segue em seu signo para cultivar o amor próprio, cuide bem de si mesmo!

GÊMEOS 

Continue a ativar os novos projetos, o período tem potencial produtivo. Bom para colocar-se em movimento, tomar iniciativas, cultivar dinamismo e motivação. Bom para atividades físicas também! O Sol segue em Áries e a Lua segue agora em seu signo: você pode dar vazão à curiosidade, ler, estudar, informar-se melhor, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, cuidado com a agressividade. Não deixe de exercitar a comunicação sensível e inspirada. 

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. o Sol desafia Plutão, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Evite disputas, mas conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. O Sol segue em desarmonia com Plutão, procure refletir sobre suas ambições, para que siga mais consciente de seus propósitos.

VIRGEM 

Você viu?

Sol e Mercúrio seguem em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Com a Lua em Gêmeos você pode fazer bons contatos e atualizar informações, mas evite acelerar demais. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

Com Vênus em Touro é bom desacelerar para poder desfrutar dos prazeres simples que a vida nos oferece. Fica mais fácil controlar a ansiedade. Priorize a segurança e o conforto. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. 

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que o Sol desafia Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia para ajudá-lo a renovar suas forças, a ampliar a visão do mundo, ganhar mais consciência e clareza sobre seus propósitos. Aproveite para refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. Cuidado também com as disputas de poder, as manipulações e a ambição desmedida. Procure refletir sobre suas reais motivações. Suas iniciativas devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Como antídoto, você pode investir nos estudos dos temas mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!