Mandala
Marcelo Dalla
A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas


ÁRIES 

Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. A Lua segue em Sagitário: prefira espaços amplos, procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. O clima deve ser de liberdade. Não deixe a peteca cair, invista em atividades que promovem o bem estar. Invista também no amor por si mesmo. Mercúrio e Plutão se combinam para favorecer conversas enriquecedoras, estudos, pesquisas e aprendizados.

TOURO 

É hora de cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Mercúrio se alinha com Plutão, favorecendo conversas profundas e curativas. Está mais fácil ampliar a visão para compreender as razões das pessoas à sua volta. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. É tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale também refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração. 

GÊMEOS 

Sol e Vênus seguem em Áries, favorecendo o dinamismo. Mas procure também reservar tempo para recolhimento e descanso. Cultive liberdade, fique atento para a carência e o sentimento ilusório de frustração. Momentos de introspecção são importantes para que possa rever os últimos acontecimentos e promover as correções necessárias. Ainda bem que Mercúrio se combina com Plutão, favorecendo o pensamento estratégico e intuitivo. O compromisso deve ser com a verdade, o profissionalismo e a integridade.

CÂNCER 

Você vive um importante momento, com profundos questionamentos e importantes descobertas. A Lua continua em Sagitário, colocando em destaque o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. É tempo de estudos, aprofundamentos, análises e reflexões. Após o almoço, Lua e Netuno indicam uma energia preguiçosa. Vale descansar mais, ver um bom filme, sem exigir demais de si mesmo. Continue a respeitar seus limites energéticos.

LEÃO  

Conte com força e impulso para a reinvenção pessoal. Sol e Vênus seguem em Áries para favorecer novas iniciativas, a vontade de ousar, cultivar autonomia e pioneirismo. É tempo de rever velhas posturas e ideias, desvencilhar-se de assuntos antigos, deixar ir o que não precisa mais em sua vida, abrindo espaço para o novo. Porém, evite contrair dívidas ou fazer gastos desnecessários. Cuidado com a impulsividade. Planos e projetos devem se desenvolver bem estruturados, da forma como manda o figurino. Um passo de cada vez.

VIRGEM 

Você viu?

Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. Com a Lua em Sagitário, aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos. Você pode pesquisar e buscar respostas e soluções para velhos desafios. Novas ideias podem surgir. Leituras, pesquisas, conversas terapêuticas e estudos continuam favorecidos. Você pode também organizar a agenda e tomar melhores decisões.

LIBRA 

É tempo de ousar, mostrar-se único, autêntico e original. Mas atenção para o desejo de prazer a qualquer custo. Com Vênus em Áries, melhor não descuidar do bolso, cuidado com a impulsividade. Prefira refletir antes de tomar decisões mais importantes. Ainda bem que Vênus segue em harmonia com Marte: invista na autonomia, na liberdade e na autoestima. Não dê margem para queixas e reclamações. A satisfação está na sua capacidade de cuidar de si mesmo, ao mesmo tempo em que se mostra cordial, gentil e solidário.

ESCORPIÃO 

Continue a abrir-se para novas ideias, novos estudos, novas abordagens, novas correntes de pensamento. Sol e Vênus seguem em Áries, inspirando a vontade de agir com autonomia. Vênus se combina com Marte, vale também tomar iniciativas para harmonizar seus relacionamentos. Mercúrio e Plutão se combinam para favorecer a comunicação. Aproveite para dialogar e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas.

SAGITÁRIO 

Liberdade, originalidade e ousadia falam mais alto. Mas continue atento para evitar imprudências. É importante assumir responsabilidade por seu crescimento, para que possa se tornar mais maduro e consciente. Vale controlar-se para não comprometer seu orçamento. É importante também cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Uma postura mais comprometida é a solução. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido.

CAPRICÓRNIO 

O momento é de atitudes mais comedidas. Os passos devem ser cuidadosos. Projetos, planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. Ganhe tempo para traçar estratégias e administrar a vida financeira. Ainda bem que Mercúrio se combina com Plutão, fica mais fácil pensar estrategicamente. Caso surja um empecilho, conte com competência e criatividade para encontrar a melhor saída. Aproveite também para aprimorar conhecimentos, estudar e pesquisar.

AQUÁRIO 

Criatividade, ousadia e originalidade continuam em pauta. Vale ativar contatos, esclarecer dúvidas, estudar, informar-se melhor. A harmonia de Mercúrio com Plutão favorece planejamentos, estudos, pesquisas e organizações. Aproveite para ampliar conhecimentos, buscar inspiração com leituras, conversas profundas, curativas e transformadoras. Ao desacelerar, você pode sentir o que seu coração está a dizer. A intuição fica afiada, vale anotar as boas ideias que possam surgir.

PEIXES 

Bom período para expressar sua sensibilidade de forma mais objetiva. Aproveite para aprimorar técnicas e buscar novos conhecimentos. O período está bom para estudos, pesquisas, leituras. Mercúrio e Plutão favorecem a intuição, os diálogos se tornam mais profundos e sensíveis. Tudo o que possa ampliar sua visão do mundo e da vida está favorecido. Mas continue atento para evitar gastos excessivos e atitudes imaturas. Aproveite também para cultivar mais realismo, deixando para trás insatisfações, reclamações e carências infantis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!