Mandala
Marcelo Dalla
As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Bom período para alinhar interesses, pesquisar e buscar o entendimento. Busque o que possa lhe proporcionar equilíbrio e harmonia, esteja aberto para ouvir e conseguirá avançar. Ao mesmo tempo, reserve espaço para si mesmo e as atividades independentes. Com o encontro de Sol e Vênus em seu signo, procure abrir espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novas atividades. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Terapias e aprofundamentos também estão favorecidos.

TOURO 

É preciso cuidado com a pressa, a ansiedade. Cuidado também para descumprir esquemas, ou superestimar uma situação. Com a Lua em Escorpião, cabe a reflexão: o que vale a pena ser mantido, preservado? O que deve ser mudado? As transformações estão facilitadas. É tempo de desapego, perdão, renascimento. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Mas evite grandes inícios agora, prefira finalizar assuntos. Melhor observar, refletir e ponderar. Aos poucos tudo se torna mais evidente.

GÊMEOS 

Surgem muitas oportunidades para esclarecer assuntos, alinhar objetivos e estabelecer novas metas. Não pretenda resolver tudo em um minuto, cultive tranquilidade. O segredo é aquietar a mente e reservar momentos para introspecção. A Lua segue em Escorpião, combina forças com Mercúrio, Netuno e Plutão: todos ficam mais sensíveis, inclusive você. Fica mais fácil seguir a intuição, cultivar empatia e compaixão. Conversas curativas, terapias, pesquisas e aprofundamentos estão favorecidos.

CÂNCER 

Você pode ativar contatos, falar com quem for preciso para encaminhar pendências. Mas tudo sem pressa! Procure ouvir, observar mais antes de agir. Ganhe tempo para sentir e digerir as informações. Vale também buscar o que tem em comum com as pessoas, prefira estar entre pessoas que tenham sintonia de ideias. A Lua segue em Escorpião, é preciso cuidado com radicalismos. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundar. O dia está bom também para atividades artísticas, meditação e práticas espirituais.

LEÃO 

Bom período para conversas mais profundas, pesquisas e investigações. Esteja aberto para rever ideias, posturas e velhos conceitos desgastados. Não permita ser pressionado e não pressione ninguém. Pelo contrário, cultive bom humor e leveza para lidar com as situações. Cultive flexibilidade e desapego, boas surpresas estão em pauta. Sol e Vênus seguem juntos em Áries: bom período para cultivar autoestima. Este é um momento de renovação em muitos aspectos. Você pode movimentar as energias estagnadas, ter boas ideias e insights.

VIRGEM 

É importante evitar críticas, para que não haja desentendimentos, confusões ou desilusões. Duvide de quem promete demais. Ao mesmo tempo, é importante se colocar no lugar dos outros, perceber suas necessidades, refletir antes de emitir opiniões. É importante estar aberto para, pesquisar, descobrir respostas, aprofundar assuntos e pensar diferente. Vale refletir sobre o que ser transformado em si mesmo. É importante também que cuide da saúde. Seu corpo pede atenção, carinho e cuidado.

Você viu?

LIBRA 

Delicadeza e diplomacia são qualidades naturais de seu signo e se tornam ainda mais importantes. O amor pode ser demonstrado com gestos e atitudes. Esteja aberto para atender as necessidades das pessoas que ama. É importante respeitar a liberdade e o espaço de cada um para que as relações se mantenham saudáveis. Período de mudanças, reformulações, correções. A Lua segue em Escorpião, você ganha intuição e profundidade para compreender a si mesmo e os outros. Procure eliminar o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

O céu o estimula a se empenhar mais em seu crescimento pessoal, a olhar para si mesmo, ao invés de julgar e apontar os defeitos dos outros. Procure tratar a todos com carinho. Evite radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos, prefira ser feliz. A Lua segue em seu signo e faz bons aspectos, favorecendo práticas de cura. Você pode obter bons diagnósticos e eliminar o que não serve mais. Momentos de introspecção para reflexão e análise são muito bem vindos. Práticas artísticas ou espirituais também ficam favorecidas.

SAGITÁRIO 

Cultive objetividade, maturidade e comedimento. Cuidado com as decisões tomadas impulsivamente. É importante que esteja aberto para ceder, ouvir, negociar e aceitar a colaboração de quem lhe quer bem. Evite também debates e discussões. Pesquise possibilidades, informe-se melhor antes de dar sua opinião. É importante também cultivar o desapego, muita coisa deve ser transformada. A Lua segue em Escorpião, ativando a intuição e favorecendo aprofundamentos em geral. Bom período para desvendar segredos!

CAPRICÓRNIO 

Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Ao mesmo tempo, momentos de recolhimento também são bem vindos. Prefira fortalecer os laços entre a família e o relacionamento com atividades de lazer, mais amenas e criativas. Aguarde antes de tomar decisões, pondere melhor sobre assuntos importantes.  Saturno desafia Urano, continue a conter despesas, evite grandes investimentos. O aprendizado é ajustar a vontade de crescer com as limitações impostas pelos compromissos e as responsabilidades.

AQUÁRIO 

Ganhe tempo para atualizar informações, cair na real e desfazer ilusões. Esteja aberto para repensar ideias e a colaborar com seus colegas. Com Mercúrio em Peixes, é importante desacelerar a mente. Esteja aberto para meditar, respirar fundo, pesquisar, ouvir e refletir. É tempo de renovação e libertação. Ao mesmo tempo, não deixe de expressar-se com sensibilidade, gentileza, atenção e afeto. A Lua segue em Escorpião, inspirando o renascimento e as transformações. Terapias e práticas de cura estão beneficiadas.

PEIXES 

Organização é importante, a pressa pode gerar erros e esquecimentos. Evite investimentos arriscados, melhor refletir e pesquisar antes de fechar acordos. Logo, os assuntos financeiros ganharão novo impulso. A Lua sorri para Mercúrio, Netuno e Plutão, indicando intuição afiada. Você fica mais sensível e inspirado, assuntos elevados e transcendentais ganham evidência. Procure estar em paz com Universo e consigo mesmo, aproveite para acertar detalhes no seu trabalho e aprimorar sua rotina. Assim a vida pode se tornar mais produtiva.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!