Mandala
Marcelo Dalla
Mandala é desenhada por Marcelo Dalla, o astrólogo oficial do Portal iG


ÁRIES 

Velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. A Lua segue em Escorpião: as terapias e as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. Cuidado com atitudes bruscas, imprudentes, agressivas e intolerantes. Com a tensão entre Lua, Saturno e Urano, é importante conter a inquietação para evitar imprudências. Ainda bem que Saturno também se combina com Sol e Vênus para amenizar o clima, favorecer a maturidade e a responsabilidade.

TOURO  

Procure aquietar a mente, reserve algum momento para meditar e se conectar com sua essência. Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua ainda na fase cheia. Esta é uma energia de desapego, cura e transformação. Aproveite! A Lua segue em Escorpião: algo pode e deve ser deixado para trás, em nome de mais leveza, novas vivências e aprendizados. Aproveite para refletir sobre o que pode ser aprimorado e pensar em formas de expandir seus ganhos. Seja flexível, cuidado com a teimosia exacerbada.

GÊMEOS 

Deixe espaço para autonomia, liberdade, independência e todo o tipo de novidades. Ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Com a Lua cheia em Escorpião, não é bom fazer cobranças, se envolver em conflitos ou assuntos confusos. O céu o ajuda a se curar de algo. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Mudanças importantes estão em pauta. Pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir.

CÂNCER

A Lua cheia segue em Escorpião, trazendo uma energia transbordante de sensações e sentimentos. É um período de importantes catarses e limpezas de resíduos emocionais. Evite confrontos e reclamações, reserve alguns momentos para interiorização. Temas ligados ao renascimento ficam favorecidos. Bom momento para refletir, perceber que velhas mágoas e culpas podem ser deixadas para trás. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se. Onde falhou? Onde obteve êxitos? Que rumo quer tomar? 

LEÃO 

Conte com confiança para ousar, mudar e inovar. O Sol em Áries pede liberdade de pensamento, sentimentos e movimento. Confrontos podem surgir se não há sintonia de ideias, ou se há tentativa de controle e manipulação. Aproveite o período para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. A Lua cheia segue agora em Escorpião: fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Compreensões profundas podem levá-lo a deixar o passado para trás e a perdoar.

VIRGEM 

O céu pede paciência! É tempo de ajustar certos assuntos para viver a culminância de seus projetos. A Lua segue em Escorpião, inspirando o desejo de questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. Os processos de limpeza, cura e restauração estão em pauta. Evite críticas e cobranças, é bom cultivar flexibilidade, buscar inspiração no que é bom e belo. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

Você viu?

LIBRA 

Assuntos ligados a parcerias, sociedades, clientes, negociações e bens compartilhados continuam em destaque. A Lua segue em Escorpião, indicando um período de correções. Situações de possessividade e carência podem vir à tona para que sejam resolvidas. Continue aberto para esclarecer qualquer mal entendido. Agora é hora de cultivar maturidade em sua forma de amar e buscar prazer. É hora também de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. 

ESCORPIÃO 

Os escorpianos podem ser muito beneficiados pela força profunda, intensa, curadora e transformadora da Lua, que segue em seu signo. Para tanto, é preciso estar alinhado com os propósitos de sua alma, com o caminho do coração. Procure reservar momentos para introspecção e análise. Aproveite para refletir: você se sente merecedor de abundância e amor? Está consciente de sua missão? Lembre-se que para receber, você deve ser cada vez mais generoso. Aprender a doar e compartilhar.

SAGITÁRIO 

O clima geral é de mais sensibilidade e intuição. A Lua segue em Escorpião, favorecendo pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. Respire fundo, busque terapias relaxantes. O período é também criativo e renovador: novas ideias, compreensões e inspirações podem surgir a qualquer momento, fique ligado. Parcerias e dos relacionamentos continuam passando por revisões. Esteja flexível, procure também desenvolver suas habilidades sociais. Seu foco deve ser a prosperidade de todos.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de aprimorar seu modo de se relacionar, expressar-se com mais afeto. A Lua cheia segue em Escorpião: procure observar suas emoções. Reflita sobre a forma como busca satisfazer suas carências, como busca prazer e afeto. Você pode ir mais fundo para perceber o que não via antes, para abandonar o que não estiver de acordo com sua consciência. Reinvenção pessoal, transformação, renovação e desintoxicação são as palavras de ordem, para que possa amar a si mesmo ainda mais.

AQUÁRIO 

Cresce a inquietação, a vontade de ousar, inovar e se libertar de situações aprisionadoras. Novos aprendizados, novas ideias e novos relacionamentos entram em pauta. Suas antenas estão ligadas, você pode captar os pensamentos no ar. O período é de renovação e movimento, nada fica estagnado. Mas procure decidir uma situação sem precisar discutir, nem medir forças. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. 

PEIXES 

É sempre importante arregaçar as mangas, mas a rotina de trabalho deve ser reorganizada. Hábitos saudáveis e o prazer em cumprir seu serviço estão em foco. Importantes percepções sobre seus sentimentos e seu temperamento estão em pauta. Procure dar mais atenção para sua criança interior, fortalecendo a conexão com seu coração. Fique atento às situações que surgem: elas mostram o que deve ser transformado em si mesmo, para que possa oferecer amor e amar-se cada vez mais, sem carências distorcidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!