Mandala
Marcelo Dalla
A mandala é uma representação do mapa astral


ÁRIES 

Você pode seguir mais espontâneo, comunicativo e direto com Marte em Gêmeos. Mas é bom ter cuidado para não exagerar na dose de sinceridade impulsiva ou entrar em discussões conflituosas. No período da noite a Lua desafia Plutão, seja flexível e evite radicalismo. Muitas situações chegam ao clímax com a Lua cheia, o desafio é fazer tudo com harmonia, sem embates e conflitos. De qualquer forma, tem um bom período para aprendizados e divulgações. Você pode cultivar mais autonomia nos estudos.

TOURO 

Importantes e positivas mudanças estão sendo operadas agora. Temas em pauta: desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Aproveite para perceber quais padrões em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Procure respeitar seus limites energéticos, priorizar os compromissos mais importantes, controlar gastos. Lembre-se que não é hora para exageros e excessos. Com a Lua cheia, atenção para a agressividade motivada pela teimosia excessiva. O melhor a fazer é investir nos cuidados pessoais.

GÊMEOS 

Marte segue em seu signo e o convida a ser mais corajoso em seus pensamentos, em suas ideias, em sua comunicação e expressão. Fica mais fácil falar diretamente, sem rodeios, ir direto ao ponto pra resolver qualquer questão. Mas ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Ouvir e aceitar o ponto de vista alheio e aprender a ceder se torna mais desafiador. Esse antídoto traz equilíbrio. Utilize a boa comunicação para avançar e conquistar espaço.

CÂNCER

Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-se do peso de experiências passadas. A Lua cheia segue em Libra, no período da noite desafia Plutão: evite bater de frente com os outros, prefira voltar a atenção para si mesmo. Ainda bem que a Lua se alinha com Júpiter para ajudá-lo a ampliar a visão, com mais ética, generosidade, entusiasmo e positividade. Nos relacionamentos, é importante respeitar a individualidade e a liberdade. 

LEÃO 

Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. O período é bom para contatos e divulgações. Vale abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. Bom momento para mudar, curar, restaurar ou se interessar por um novo assunto. O Sol encontra Quíron em Áries, indicando um momento importante para curas e resgates. Você pode ganhar consciência sobre dores de alma que podem e devem ser transformadas com o perdão e o amor.

VIRGEM 

O céu pede ações e decisões. Com Marte em Gêmeos, vale agir com franqueza e espontaneidade. Mas a sinceridade deve ser combinada com gentileza, compreensão e cordialidade para não gerar conflitos. Aproveite para se conectar com novos pensamentos e renovar suas relações. Continue a revisar suas relações e parcerias para que se tornem mais equilibradas e harmoniosas. Vênus e Saturno se combinam para ajudá-lo a alinhar interesses e organizar as finanças. É bom controlar o orçamento para evitar desperdícios. 

LIBRA 

O céu indica um período intenso, que pede resoluções, limpezas e mudanças gerais. Questões ligadas aos relacionamentos continuam em evidência com a Lua cheia em seu signo. É tempo de limpeza, renovação e libertação. Se houve ilusões no passado, a cada dia você pode perceber com mais clareza. Você pode fazer contatos e encaminhar divulgações. Mas evite investimentos arriscados, procure agir com adaptabilidade e flexibilidade. No período da noite é melhor se resguardar de conflitos e situações arriscadas.

ESCORPIÃO

O pensamento está mais veloz, a língua mais afiada. Marte segue em Gêmeos, indicando mais agilidade nos contatos e intercâmbios. Bom momento também para leituras, estudos e pesquisas. Mas no período da noite a Lua se desalinha com Plutão, cuidado com reações explosivas. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas e revisões. Terapias que promovem o equilíbrio energético continuam recomendadas. 

SAGITÁRIO 

Período movimentado, com novas ideias, bons contatos, assuntos e interesses. A Lua segue em Libra e hoje se alinha com Júpiter: aproveite para agir com otimismo, cultivar sentimentos refinados, deixar para trás pensamentos desgastados, desfazer mal entendidos com abertura para o diálogo, diplomacia e compaixão. Mas é importante fazer uma lista de prioridades para não se perder. Vênus e Saturno o ajudam a cultivar maturidade nos valores, nas relações e nas finanças. Aproveite para conter os gastos.

CAPRICÓRNIO

Planos e ambições devem ser alinhados com a realidade. A Lua se alinha com Júpiter e o convida a buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para que sua fé se fortaleça cada vez mais. O período de mudanças, reformulações, libertações continua. No período da noite a Lua desafia Plutão, procure evitar atitudes rígidas e controladoras. Prefira refletir sobre o que pode ser transformado em si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho, aquele que une sua natureza ao seu destino.

AQUÁRIO 

Momento de recriar sua vida. É possível até que pense em começar uma nova atividade, totalmente diferente da atual. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em muitos aspectos. Vale mudar os móveis de lugar, jogar fora o que está em desuso, movimentar a energia de tudo o que está parado. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O céu está intenso e pede cuidado com reações exaltadas. A Lua segue em Libra, reforçando a necessidade de diplomacia e cordialidade.

PEIXES 

Está mais fácil cultivar entusiasmo, otimismo e inspiração. Marte segue em Gêmeos, favorecendo a espontaneidade, a comunicação, as novas formas de pensar a vida. Bom período para iniciativas e intercâmbios. Porém, cuidado com a sinceridade exacerbada. Ainda bem que Vênus e Saturno se combinam, você pode investir na maturidade e na autoestima para evitar gastos excessivos ou desperdícios. Desequilíbrios nas relações ficam mais evidentes para que sejam corrigidos, aproveite para alinhar interesses.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!