Mnadala
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral


ÁRIES 

Este é um período de culminância para muitas situações. Com a Lua cheia em Libra, é importante estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Os contatos sociais trazem benefícios, mas cuidado para não exagerar nas expectativas, nas cobranças ou dar confiança demais aos outros. Você pode cultivar liberdade para viver com autonomia. Mas sem deixar de lado a responsabilidade e o comprometimento nas relações. Ao invés de alimentar conflitos, prefira analisar a si mesmo para perceber padrões repetitivos que impedem seu crescimento. 

TOURO 

É importante cultivar a ponderação, evitar os gastos excêntricos e as atitudes bruscas ou irreflexivas. Aproveite para organizar-se e cultivar mais introspecção para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Movimente a energia de tudo o que estiver parado. A Lua cheia de Libra traz o clímax para muitas questões e tudo fica mais evidente. O importante é não alimentar discórdia e cultivar a paz interior. Finalizações, compreensões e adaptações estão em pauta para que possamos viver melhor.

GÊMEOS 

O período de reflexões profundas e reformas continua. Livrar-se do excesso de bagagem traz leveza, alívio e paz. Aos poucos você percebe o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Procure conter as expectativas e exigências, prefira voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua cheia, as emoções ficam mais intensas. Evite provocações e atitudes agressivas. Reflita sobre a autoestima, o merecimento e o valor que dá para seu trabalho. Aproveite para investir na comunicação amorosa e sensível.

CÂNCER 

Período de transbordamento com a Lua cheia em Libra. Muitas questões ligadas aos relacionamentos chegam ao clímax. Lembre-se que a paz começa em você. Não é hora para excesso de demandas, exigências e cobranças, nem para alimentar discórdias ou envolver-se em disputas de poder. O aprendizado é alinhar a liberdade com a responsabilidade. Valorizar a si mesmo e também cultivar consideração para com os outros. Sol, Lua e Vênus combinam com Saturno, invista na maturidade e na harmonia em suas relações.

LEÃO  

Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-se do peso de experiências passadas. O céu pede mais liberdade, desapego e revisões em muitos conceitos. Situações surgem para mostrar o que deve ser transformado. A harmonia e o equilíbrio emocional devem ser cultivados. Evite bater de frente com os outros, prefira voltar a atenção para si mesmo. Ao invés de atitudes rebeldes ou imprudentes, prefira experimentar algumas mudanças em sua maneira de ser. 

VIRGEM 

O mundo dos relacionamentos está em destaque com a Lua cheia em Libra. Esteja flexível para que possa inovar em suas crenças e em suas ideias, em sua comunicação e expressão, liberando as velhas maneiras de pensar que já não servem mais. Ainda bem que Vênus e Saturno se alinham, favorecendo o comprometimento. Temas em pauta: desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Momentos de recolhimento e reflexão são muito bem vindos. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar em sua vida.

Você viu?

LIBRA 

É importante cultivar independência, sem ficar na cola de ninguém. Autonomia e autoestima podem promover mais harmonia em suas relações. Com a Lua cheia em seu signo as emoções transbordam e você vive o ápice de muitas situações. O céu continua pedindo que reduza as expectativas em relação aos outros para que possa cuidar de si mesmo. Também não é hora para alimentar discórdias e conflitos. Mesmo assim, Vênus e Saturno se combinam para favorecer acordos duradouros, esteja aberto para alinhar interesses!  

ESCORPIÃO 

Grandes transformações ocorrem em suas relações. É hora de se libertar do que o prende, conectar-se com novas correntes de pensamento. Você pode aproveitar também para aprofundar-se nas questões afetivas e emocionais. Com a Lua cheia em Libra, procure reservar mais tempo para cuidar das relações e dar atenção a quem você ama. Não deixe que velhos condicionamentos, medos e padrões emocionais o prendam, o impeçam de crescer e de amar. O céu pede mudanças, revisões e curas.

SAGITÁRIO 

Aos poucos você pode deixar para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos. Abra espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Com a Lua cheia de Libra, é importante promover a harmonia e o equilíbrio em suas relações. Não é hora para confrontos! Continue a cultivar comedimento também, para não exagerar nos gastos e nas expectativas. 

CAPRICÓRNIO 

Sua noção de valores deve ser questionada, no sentido de conter as carências e os arroubos do ego. Vênus e Saturno se combinam, favorecendo atitudes maduras e responsáveis. Aproveite para cultivar mais objetividade na forma como utiliza seus recursos. Prefira investir nos pensamentos progressistas e na libertação de velhos bloqueios em si mesmo. Com a Lua cheia de Libra, não é hora para envolver-se em confrontos e disputas, as reações podem fugir do controle. É importante ampliar sua visão, cultivar a fé e ideais mais elevados.

AQUÁRIO 

O céu o convida para uma verdadeira revolução em si mesmo. O momento é de libertação e renovação em muitos aspectos. Bom período também para introduzir mudanças, buscar novos cursos e aprendizados. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O período está intenso e tudo pode acontecer. A Lua cheia de Libra evidencia o setor dos relacionamentos e pede mais responsabilidade para com os outros também. A paz e a harmonia devem vir de dentro para fora.

PEIXES 

Evite decisões por impulso, cultive ponderação. Cuidado também com a carência exacerbada. Cultive maturidade e autoestima para evitar gastos excessivos ou desperdícios. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas. A Lua cheia faz aspectos intensos no céu, cuidado com reações explosivas. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. Terapias que promovem o equilíbrio energético são altamente recomendadas, para que possa entrar em contato consigo mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!