Mandala
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer, enquanto Mercúrio e Netuno seguem em Peixes: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Mas atenção na parte da tarde: Lua e Plutão pedem que se resguarde de conflitos. Procure cultivar uma atitude mais receptiva, seja mais tolerante. Ainda bem que Vênus segue em seu signo, favorecendo o refinamento nas relações, nas finanças e nos valores em geral. Invista nos cuidados pessoais também, ame-se muito!


TOURO 

Você pode focar num objetivo para concretizá-lo com determinação. Marte segue em harmonia com Saturno para ajudá-lo a promover iniciativas concretas e objetivas. Enquanto isso, o Sol segue em Áries e você vive o final de um ciclo solar. Siga sua intuição sobre as mudanças que deve implementar, movimente a energia liberando o que está velho e parado em sua vida. É importante descansar mais, cuidar-se melhor. É bom também controlar os gastos. Quando o Sol ingressar em seu signo sentirá toda a força e vitalidade de volta.

GÊMEOS

O período pode ser produtivo na medida em que souber priorizar os assuntos mais importantes. É importante cultivar objetividade. Mas vale reservar espaço para as artes e os assuntos transcendentais também. Bom período para cuidar das emoções e organizar os próximos movimentos. Atenção no período da tarde, Lua e Plutão pedem cuidado com radicalismo, procures se resguardar de conflitos e disputas de poder. Aproveite para expressar-se com mais arte, beleza, sensibilidade e poesia. 

CÂNCER 

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua continua em seu signo, o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, cultivar bem-estar emocional. Vale conversar sobre o passado, relembrar histórias, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego.  No período da tarde, Lua e Plutão pedem cuidado com reações exaltadas. Prefira se resguardar e buscar ensinamentos elevados.

LEÃO 

Continue atento para evitar excessos e imprudências. Procure cultivar mais paciência, tolerância e compreensão. Com o Sol em Áries, o perigo é ficar individualista demais e pecar pela impulsividade ou pela velocidade. Você pode renovar as emoções com uma visão mais abrangente. Pode também programar atividades de cunho espiritual, meditar, sonhar e transcender as questões do ego. As iniciativas devem ser temperadas com sensibilidade e compaixão. No período da noite a Lua ingressa em seu signo, favorecendo atividades criativas.

VIRGEM 

Você viu?

Você pode seguir com seus projetos e ideias, ao mesmo tempo em que cultiva sensibilidade para compreender os sentimentos de quem ama. Romance, arte, espiritualidade e tudo o que traz significado especial para a existência contínua beneficiado. Hoje a Lua desafia Plutão, prefira cultivar um clima de tranquilidade e segurança, evite situações conflituosas. Sua visão do mundo pode se ampliar. Na medida em que se torna mais consciente, percebe que o destino é o resultado de suas próprias escolhas. A intuição, o coração e os sentimentos falam mais alto.

LIBRA

Período de aprendizados nas relações, é tempo de alinhar parcerias, com mais respeito à individualidade. Sol e Vênus seguem em Áries, favorecendo a autonomia. Porém, é importante evitar a impulsividade e o individualismo excessivo. O caminho do meio pode ser encontrado, na medida em que cultiva autoestima e continua aberto para somar. O que já não faz mais sentido pode ser deixado para trás. Vale também sintonizar-se com o que possa promover inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual. 

ESCORPIÃO

A Lua crescente segue em Câncer, você pode promover o equilíbrio emocional, a segurança e o bem estar em sua casa. Aproveite para cultivar comprometimento em suas iniciativas. A harmonia entre Marte e Saturno favorece o foco e a determinação para que possa seguir em frente com metas e objetivos bem delineados. Lua e Plutão pedem cuidado na parte da tarde, Cuidado para não se indispor com quem ama, ou levar prejuízos financeiros. É importante cultivar consciência e maturidade nas questões do amor e dos valores. 

SAGITÁRIO 

O desafio é equilibrar aquilo que deseja com o que a realidade permite e as circunstâncias oferecem. As limitações podem parecer maiores, mas assim pode perceber o que não funciona, o que deve ser corrigido. Marte e Saturno se combinam, fica mais fácil comprometer-se em tarefas que exigem empenho, disciplina e perseverança. Tudo para que possa crescer e amadurecer. É importante cultivar responsabilidade e comedimento. Procure também cultivar gratidão por tudo o que possui, como antídoto para a insatisfação. 

CAPRICÓRNIO 

Compreensões, intuições e insights estão em pauta. Atenção no período da tarde: Lua e Plutão pedem cuidado com disputas e conflitos. É fundamental cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e com isso transforma e readapta seus objetivos. Continue a promover as mudanças e os ajustes necessários para que novas oportunidades e possibilidades se apresentem.  

AQUÁRIO 

É tempo de cultivar prudência nas finanças e nas questões do amor. Procure ganhar tempo para refletir, pesquisar, rever valores e estabelecer os parâmetros reais de uma situação. Com a Lua em Câncer, emoções e sentimentos ganham evidência. Procure desacelerar e cultivar abertura para levar em consideração os sentimentos de quem ama. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas, assim se fortalece para enfrentar o mundo lá fora.

PEIXES 

É tempo de abrir o coração e cultivar uma visão mais ampliada dos seus sentimentos. Ao invés de cobrar amor e atenção, procure oferecer seu carinho e amar-se acima de tudo! A compreensão, a consciência e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. Procure dialogar com amor e oferecer atenção a quem ama. Bom período para encontros íntimos com família e amigos, também para atividades artísticas e transcendentais. Você pode canalizar sua imaginação para novos projetos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!