Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma


ÁRIES 

Atenção para atitudes imprudentes, rebeldes e individualistas. Marte continua em harmonia com Saturno, ressaltando a importância de cultivar a responsabilidade, a consciência para as questões sociais e coletivas. O que é bom para si e bom para todos? As causas sociais ganham importância, tudo deve ser feito com realismo e planejamento. A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo: invista no amor, no refinamento, na beleza e em seu potencial de sedução para atrair oportunidades.


TOURO 

Você pode focar num objetivo para concretizá-lo com determinação. Marte segue em harmonia com Saturno para ajudá-lo a promover iniciativas concretas e objetivas. Enquanto isso, o Sol segue em Áries e você vive o final de um ciclo solar. Siga sua intuição sobre as mudanças que deve implementar, movimente a energia liberando o que está velho e parado em sua vida. É bom também controlar os gastos. Vênus ingressa hoje em Áries e favorece a autonomia, mas pede cuidado com atitudes impulsivas.

GÊMEOS 

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Continue a alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Ao mesmo tempo, Marte e Saturno favorecem o alinhamento nos relacionamentos, nas finanças e nos valores em geral. Evite fazer alianças ou grandes investimentos sem ter as certezas amadurecidas.

CÂNCER 

Questões amorosas, parcerias e investimentos pedem mais atenção e responsabilidade. Cuidado com a impulsividade na busca de prazeres. Vênus ingressa em Áries e pergunta: como lida com suas carências? A Lua segue agora em seu signo, bom período para fortalecer-se emocionalmente. Vale conversar sobre o passado, relembrar histórias, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Vale buscar ensinamentos elevados também. Procure se expressar com arte, beleza, sensibilidade, amor e poesia. 

LEÃO 

Continue atento para evitar excessos, desperdícios e imprudências. Procure cultivar mais paciência, tolerância e compreensão. Com Sol e Vênus em Áries, o perigo é ficar individualista demais e pecar pela impulsividade ou pela velocidade. A Lua segue em Câncer, você pode renovar as emoções com uma visão mais abrangente. Pode também programar atividades de cunho espiritual, meditar, sonhar e transcender as questões do ego. As iniciativas devem ser temperadas com sensibilidade e compaixão.

VIRGEM 

Você viu?

A Lua crescente segue no sensível Câncer: a intuição, o coração e os sentimentos devem falar mais alto. Com Mercúrio em Peixes, misticismo, arte, espiritualidade e tudo o que traz significado especial para a existência fica beneficiado. Aproveite para abrir o coração, cultivar mais empatia e compreender os sentimentos de quem ama. É importante agora cuidar do seu mundo emocional também. Cuidado com as imprudências, prefira cultivar um clima de intimidade, tranquilidade e segurança.

LIBRA 

Vênus ingressa em Áries, favorecendo a autoestima, a autonomia, as iniciativas que dependem só de você. Mas é importante evitar loucuras, cultivar maturidade, responsabilidade e comedimento.  A Lua segue agora em Câncer, você pode cultivar mais compaixão e sensibilidade. Bom período também para as artes e as práticas de cunho espiritual. Procure cultivar gratidão por tudo o que possui e se amar mais também, como antídoto para a insatisfação. Procure também sintonizar-se com o que possa promover inspiração.

ESCORPIÃO

Com Sol e Vênus em Áries, é tempo de tomar iniciativas e providências gerais para transformar tudo o que vem se arrastando. Mas tudo deve ser feito com sensibilidade, sem atropelos ou impulsividade. Continue a cultivar precaução e mais cuidado, evite excessos e riscos desnecessários. A Lua segue agora em Câncer, favorecendo o cuidado com as emoções, a família e os afetos. Há um rico universo interior esperando para ser expresso através da música, da fotografia, da pintura ou da arte que preferir. 

SAGITÁRIO 

O desafio é equilibrar aquilo que deseja com o que a realidade permite e as circunstâncias oferecem. Marte e Saturno seguem em harmonia, pedindo comprometimento e melhor aproveitamento do tempo, dinheiro e recursos. As limitações podem parecer maiores, mas é importante comprometer-se em tarefas que exigem empenho, disciplina e perseverança para que possa crescer. Pode também perceber melhor com quais pessoas pode contar ou não. Com Sol e Vênus em Áries, invista na autonomia, sem ficar na cola de ninguém.

CAPRICÓRNIO 

Marte continua em harmonia com Saturno, favorecendo estratégias, planejamento e organizações. É hora de tomar iniciativas para avançar. Continue a promover as mudanças e os ajustes necessários para que novas oportunidades e possibilidades se apresentem. É importante economizar seus recursos, questionar valores e perceber quais relacionamentos são verdadeiros. Com Plutão em seu signo, aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e com isso transforma e readapta seus objetivos. 

AQUÁRIO 

Marte e Saturno seguem em harmonia: é importante cumprir o que foi prometido, cultivar uma postura responsável e profissional. Vale programar atividades independentes, mas evite atitudes imprudentes, rebeldes, impulsivas e individualistas. Procure cultivar abertura para levar em consideração os sentimentos de quem ama. A Lua segue em Câncer para ampliar a sensibilidade, pedindo mais atenção para seu mundo emocional. Ganhe tempo, reflexões, meditações e para estabelecer os parâmetros reais de uma situação.

PEIXES 

Hoje é um bom dia para abrir o coração e cultivar uma visão mais ampliada dos seus sentimentos. A Lua segue no emotivo Câncer, enquanto Mercúrio e Netuno seguem em seu signo, prometendo inspiração de sobra. Seu mundo interior fica mais rico, a criatividade fica estimulada. A compreensão e a conexão com os mundos sutis estão ampliadas. Dança, música, teatro e cultura estão favorecidos. Atenção para carências infantis: ao invés de cobrar amor e atenção, procure oferecer seu carinho e amar-se acima de tudo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!