MANDALA
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira


ÁRIES

Período ideal para atividades culturais e práticas esportivas. A Lua segue no falante Gêmeos e se combina com Marte para garantir mais energia, confiança e disposição. Você pode refletir melhor sobre planos, projetos e ideias, para determinar as iniciativas da próxima semana. Vale buscar novidades, programar encontros e passeios. Porém, continue também a promover mudanças e adaptações para revolucionar sua vida. Algo que está velho e traz limitações pode e deve ser deixado para trás para que novos caminhos se abram. 


TOURO

Procure exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. A Lua segue agora em Gêmeos: todos ficam mais curiosos e extrovertidos, inclusive você. Para reforçar esse clima a Lua se combina com Marte, pedindo movimento, ação e conquistas. É tempo de deixar a preguiça de lado e gastar energia. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias. Porém, no início da manhã a Lua se desentende com Mercúrio, fique atento para mal entendidos ou fake news.

GÊMEOS

A mente fica mais acelerada com a Lua em seu signo. Porém, com Mercúrio em Peixes, cuidado com distrações e confusões. Cuidado também para não falar demais. Principalmente no início da manhã. Aproveite para exercitar a comunicação sensível e inspirada, a empatia e a compaixão. Fique atento aos sonhos, o mundo da imaginação fica ativado. É importante controlar a carência e os gastos com maturidade e consciência. A Lua combina forças com Marte, vale programar atividades físicas para espairecer e gastar energia. 

CÂNCER

É tempo de aprender coisas novas, de deixar para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo para que possa crescer profissionalmente. A Lua  segue em Gêmeos, você pode expressar ideias e sentimentos com mais leveza. Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Pode também programar atividades, tomar iniciativas e movimentar a energia do corpo para renová-la. Durante o dia, evite ficar sozinho ou fechado durante muito tempo dentro de espaços confinados. 

LEÃO

O dia pede movimento e iniciativas em nome de mais produtividade. A Lua segue no comunicativo Gêmeos, alinha forças com Marte e Saturno, prometendo dinamismo e extroversão para bons contatos. Aproveite para mostrar-se generoso, competente e responsável. Você pode também expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar, tirar dúvidas, preparar lançamentos e divulgações. Aproveite para cuidar de si e de seus afetos com carinho, não deixe de dar mais atenção a quem ama.

VIRGEM

Você viu?

O clima do período está dinâmico. A Lua segue em Gêmeos, combina forças com Marte e Saturno: você pode circular e atualizar informações. Mesmo em momentos de lazer, você pode elaborar melhor seus projetos e conversar sobre o trabalho. Você pode também estudar, aprender algo novo, investir em planejamentos e organizações gerais. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás.

LIBRA

Dinamismo, espontaneidade, curiosidade e a capacidade de encontrar soluções criativas estão em destaque com a Lua em Gêmeos. Fica mais difícil esperar que as coisas venham até você, prefira tomar iniciativas e partir para conquistar uma abordagem mais direta, sem rodeios. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. Temas abstratos e transcendentais também ganham evidência com Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes.

ESCORPIÃO

O melhor a fazer é cultivar autonomia e independência. Evite ficar muito tempo parado! Aproveite o domingo para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. Tudo fica mais ágil: hoje a Lua combina forças com Marte. Você pode seguir mais determinado e confiante, com mais força e garra para tomar diversas iniciativas, inclusive em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. 

SAGITÁRIO

O clima fica mais dinâmico hoje. Lua e Marte se alinham para favorecer iniciativas e movimentos, esteja aberto para novos assuntos, cursos, estudos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com a Lua em Gêmeos, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. 

CAPRICÓRNIO

Energia e curiosidade ganham destaque neste domingo. A Lua segue em Gêmeos, combina com Marte e Saturno, favorecendo a curiosidade, a garra e a coragem. Aproveite para interagir com o mundo, inteirar-se das novidades e conversar sobre assuntos importantes. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. É preciso um cuidado maior em suas iniciativas, que devem ser mais conscientes e responsáveis. Um pouco de silêncio e introspecção também são bem vindos. 

AQUÁRIO

Cresce a vontade de estudar, conversar e investir nas trocas intelectuais. A Lua segue em Gêmeos e se alinha com Marte, indicando energia, motivação e dinamismo. Você pode contar com energia para bons contatos, negociações e todo tipo de intercâmbio. Mas cuidado para não acelerar demais, assim evita mal entendidos. É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. A Lua também se alinha com Saturno, favorecendo uma postura mais realista e econômica.

PEIXES

Aproveite o dia para reflexões e bons diálogos. Os processos mentais ficam ativados com a Lua em Gêmeos. É tempo de rever o quanto avançou, perceber o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social para que avançar com mais segurança. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. O céu favorece as curas, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. É fundamental cultivar ideias mais elevadas, solidariedade e consciência das questões coletivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!