MANDALA
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas


ÁRIES

Com o Sol em Peixes e a Lua em Touro, o clima fica mais suave. Aproveite para abrir o coração e se mostrar disponível para as pessoas queridas. Vale cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. No amor, um clima de romance, encantamento e sedução pode tornar a relação ainda mais estimulante. A intuição fica ativada e pode mostrar o caminho certo. O período é bom também para ação, movimento e iniciativa. Conte com mais determinação para iniciativas estratégicas, já que Marte se alinha com Saturno.


TOURO

Continue a plantar intenções para o futuro. É tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua segue em seu signo, enquanto Vênus se alinha com Plutão: sua sensibilidade ganha destaque, você pode agir com mais intuição e inspiração. Fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. Você pode também estreitar os laços de afeto nas relações com mais cumplicidade. O clima é de mais intimidade, compaixão e imaginação. Fica mais fácil também oferecer apoio e compreender as motivações dos outros.

GÊMEOS

Excelente dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno seguem em Peixes: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. É importante evitar o acúmulo de tarefas, buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

CÂNCER

É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais hoje: a Lua segue em Touro, enquanto vários planetas seguem em Peixes. Sua sensibilidade cresce, portanto, vale evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar atividades artísticas ou ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua segue agora no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição, que está afiada! Um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM

Você viu?

Hoje tem um bom dia para desacelerar e saborear os pequenos prazeres da vida. Aproveite para desacelerar a mente, diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. A Lua segue no pacato Touro, enquanto vários planetas seguem em Peixes: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido... música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão.

LIBRA

Bom período para dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Segurança e estabilidade são qualidades que ficam favorecidas com a Lua em Touro. Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações de forma mais criativa. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. Aproveite para alinhar interesses nas parcerias, organizar as finanças, unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Empatia e compaixão são palavras-chave. 

ESCORPIÃO

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua segue em Touro, enquanto Sol e Vênus se alinha com Plutão: você fica mais sensível, intuitivo e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os cuidados com o corpo e o espírito ficam favorecidos. Os encontros amorosos também! Aproveite para dar asas à fantasia e à imaginação.

SAGITÁRIO

É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Aproveite que a Lua segue Touro para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a inspiração, a sensibilidade, a compaixão e a generosidade. Invista na empatia, no amor, em sua capacidade de compreensão. Está mais fácil deixar de lado o orgulho e perdoar, em nome do amor universal. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de conectar-se com assuntos mais elevados e tudo o que possa promover inspiração. O que tem feito para elevar os sentimentos? Vários planetas seguem em Peixes, favorecendo a fé, o entusiasmo e a magia da vida. Atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendentais também ganham destaque. Vale desacelerar para restaurar as energias e renovar suas motivações.

AQUÁRIO

Revisões continuam em pauta. Aproveite que a Lua segue em Touro para aquietar a mente e as emoções. A concentração de planetas em Peixes favorece a fé e os ideais elevados. Você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. Anote suas ideias, fique atento para as intuições e para as mensagens que os sonhos podem trazer.

PEIXES

Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. Com vários planetas em seu signo fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Sol e Vênus se combinam com Plutão, as práticas de cura ficam favorecidas. Conte com mais cumplicidade e profundidade no amor também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!