A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode agora investir em planejamentos e organizações. Marte segue em harmonia com Saturno, aproveite para formatar ideias, metas e propósitos. Conte com determinação, mas não queira chegar às metas rápido demais. Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, se quiser acompanhar o ritmo da natureza. A Lua segue agora em Touro e se alinha com Mercúrio: a ansiedade diminui. Contatos amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos.


TOURO 

A comunicação sensível ganha destaque. Boas conversas, sentimentos profundos e compreensões valiosas também estão na pauta do período. Procure agir com autonomia e autoestima. Aproveite também para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. A Lua nova segue agora em seu signo, favorecendo o conforto e a continuidade de suas iniciativas. No período da noite a Lua encontra Urano, favorecendo a criatividade e as inovações. Vale abrir a mente para assimilar novos conceitos.

GÊMEOS 

Bom período para desacelerar a mente. Bom também para praticar a entrega, a fé e a confiança. Mercúrio segue em Peixes e hoje sorri para a Lua, o astral fica mais tranquilo e suave, fácil para integrar a intuição, sentimento e pensamento. Conversas sensíveis e inspiradas, contatos amorosos e atividades artísticas estão favorecidos. Com mais intuição, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos por meio da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. 

CÂNCER 

Está mais fácil se conectar com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A Lua nova segue agora em Touro e combina forças com Mercúrio: sensibilidade, fé e compaixão são as qualidades em destaque. O entendimento e a comunicação ficam favorecidos. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

LEÃO 

Você pode seguir mais comunicativo e sensível. Lua e Mercúrio se combinam para favorecer os intercâmbios, as trocas de mensagens, a expressão de ideias e sentimentos. Invista na produtividade! Depois do dever cumprido, pode dar asas à fantasia. O Sol continua em Peixes, a vontade é de fugir da realidade, tirar os pés do chão e flutuar com a imaginação. Filmes, imagens, fotografia, música e artes em geral podem trazer encantamento e inspiração. O contato com a natureza e a água fica ainda mais favorecido.

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. A harmonia da Lua com Mercúrio indica que a comunicação, as informações, conversações e negócios fluem com mais sensibilidade. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. A força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Empatia e compaixão são palavras-chave. 

LIBRA 

O romantismo, a intimidade com o outro, as experiências que envolvem prazer e sensibilidade, ganham ares sagrados. Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno seguem em Peixes, favorecendo os assuntos elevados, a inspiração e o encantamento. Ao mesmo tempo é essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. Cuidado para não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. Procure dosar suas expectativas com realismo e autoestima.

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Marte segue em harmonia com Saturno, suas iniciativas se tornam mais consistentes, objetivas e estratégicas. Enquanto isso, a Lua nova segue em Touro e se alinha com Mercúrio: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil se sintonizar com as dimensões sutis.

SAGITÁRIO 

Período de amadurecimento em todos os sentidos. Júpiter continua em Aquário: é tempo de revisões em seus padrões rígidos, em seus processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Ao mesmo tempo, Marte sorri para Saturno: você pode investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. Fica mais fácil agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. 

CAPRICÓRNIO 

Excelente período para acordos, alianças e negociações, você segue mais confiante e determinado. Marte sorri para Saturno, as iniciativas ganham consistência, com mais objetividade e boa capacidade de planejamento. Bom também para atividades ligadas às artes, à cultura e aos assuntos transcendentais. Hoje a Lua se combina com Mercúrio, favorecendo a sensibilidade, a compreensão e o entendimento. Fica mais fácil encontrar as melhores palavras ao se comunicar. Aproveite para expressar-se com arte e beleza. 

AQUÁRIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Marte segue em harmonia com Saturno, favorecendo iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho, mas com a Lua em Touro e tantos planetas em Peixes é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. Os passos ficam mais lentos, porém, mais determinados.

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro e hoje combina forças com Mercúrio para favorecer os estudos, a comunicação e todo tipo de intercâmbio. Você pode falar com quem for preciso para adiantar muitos assuntos, o entendimento está garantido. Mais cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!