mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Tudo fica mais acelerado com a Lua em seu signo. É importante colocar-se em movimento. Bom período para tomar todo tipo de iniciativas e providências práticas, expressar o que sente e o que quer. A Lua combina forças com Saturno, indicando mais perseverança e determinação. A autoconfiança agora pode ser ajustada na medida certa e combinada com boas doses de maturidade. Sol, Vênus e Netuno seguem juntos, favorecendo a empatia e a solidariedade. Os encontros amorosos também ficam favorecidos.


TOURO 

Período de renovações e iniciativas. A Lua nova segue em Áries, enquanto Sol, Vênus e Netuno seguem juntos em Peixes. É hora de abrir o coração para a solidariedade, a fé e a espiritualidade. Aproveite para elaborar metas e gastar energia com passeios e muito movimento. Compaixão, amor, magia, sonho e inspiração são temas em destaque. Encontros a dois estão beneficiados, você pode programar momentos românticos e prazerosos. Conte com mais intimidade e capacidade de compreensão.

GÊMEOS 

Período ideal para desenvolver seu lado artístico. Sol, Vênus e Netuno seguem em Peixes, indicando mais intuição e inspiração. Fica mais fácil mergulhar em seus sentimentos, soltar a imaginação. Aproveite para criar, sonhar, meditar e determinar que os sonhos se concretizem. Você pode também reprogramar a mente com mantras, orações e afirmações. Assim deixa para trás crenças que impedem seu progresso. Mas a objetividade fica comprometida. Vale redobrar a atenção para evitar distrações e esquecimentos.

CÂNCER 

Bom período para ação, iniciativa, movimento e decisões. A Lua nova segue em Áries para garantir confiança, coragem e motivação para novas iniciativas. Aproveite para ativar os novos projetos! A Lua soma forças com e Saturno, você pode introduzir novidades com mais sabedoria, ética e seriedade. Enquanto isso, Vênus e Netuno seguem juntos em Peixes para favorecer qualquer atividade que fortaleça a fé e acenda o amor em seu coração. Momentos românticos vividos no período prometem se tornar inesquecíveis.

LEÃO 

O ritmo da vida fica mais acelerado quando a Lua transita em Áries. Continue aberto e receptivo, disposto a agir conectado com a intuição. Sol, Vênus e Netuno seguem juntos em Peixes, ativando sua sensibilidade. Bom período para cultivar a fé e dissolver o ego, que ter sempre o controle de tudo. Fica mais fácil ampliar a visão e compreender a vida sob um ponto de vista mais amplo. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode inspirar-se e sentir que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. 

VIRGEM 

Os novos projetos, a vida social, as parcerias e os relacionamentos continuam em destaque, pessoas importantes e especiais podem surgir em sua vida. Bom período para fazer amigos, sua popularidade pode crescer ainda mais. Sol, Vênus e Netuno seguem no signo oposto: sensibilidade, amor e solidariedade estão favorecidos. A compaixão deve falar mais alto, esteja preparado para ouvir pontos de vista diferentes do seu. Procure também interessar-se por assuntos de cunho elevado, espirituais, artísticos, subjetivos e transcendentais.

LIBRA 

Tudo novo: novos empreendimentos, novos produtos, novos projetos. O impulso agora é acelerado pela Lua em Áries. Sua energia cresce, sua criatividade também. Vênus e Netuno seguem juntos, o amor e a fé estão favorecidos. Cresce sua capacidade de seduzir também, o romantismo, o interesse por assuntos místicos e transcendentais. Você pode programar atividades artísticas, práticas espirituais, dança, ioga, meditação. Pode também programar encontros amorosos e especiais. Esteja aberto para amar.

ESCORPIÃO 

Bom momento para expressar-se através das artes, da poesia, das cores, das imagens e da música. Com o encontro de Sol, Vênus e Netuno em Peixes, fica mais fácil cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para enfrentar os desafios. Período de agilidade e movimento, ideal para novas empreitadas. As iniciativas se tornam mais sensíveis e solidárias. Vale reservar tempo para as pessoas queridas. 

SAGITÁRIO 

Aspectos rígidos de sua personalidade podem ser dissolvidos com o encontro de Sol, Vênus e Netuno em Peixes. Aproveite para abrir seu coração e deixar de lado o orgulho. Assim controla a agressividade e evita conflitos desnecessários. Aproveite para distribuir gentilezas e programar atividades com pessoas que ama. Conte com mais prazer, romance e potencial de sedução. Enquanto isso, a Lua acelera o passo em Áries e se combina com Saturno, favorecendo novas metas. O foco é ingrediente importante para que a prosperidade se manifeste. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para iniciar negócios, projetos e qualquer empreendimento que dependa de sua força e iniciativa. A Lua nova segue em Áries, combina forças com Marte e Saturno: nos próximos dias você poderá encaminhar projetos, negócios, acordos, propostas e contratos com mais determinação. Aproveite para ajustar o foco, otimizar o tempo e os recursos. Bom período também para cultivar a inspiração. Em momentos de relaxamento pode obter compreensões profundas sobre si mesmo e a vida.

AQUÁRIO 

Vale aproveitar o período para alimentar sua inspiração com as artes elevadas. Sol, Vênus e Netuno seguem em Peixes, você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros. Você pode também aproveitar o lado bom da vida e socializar, sem medo de ser feliz. O céu do período beneficia os casais. Amor, beleza, harmonia e prazer ganham destaque.

PEIXES 

Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Sol, Vênus e Netuno seguem juntos em seu signo para ampliar sua consciência e abrir seu coração. A proximidade da água e da natureza serve como um bálsamo para o corpo e a alma. Continue semeando novas intenções, faça bons contatos e estabeleça objetivos. Seu desafio é, ao mesmo tempo em que dá asas para a imaginação, manter os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida. Uma grande arrancada virá nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!