A mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a tomar as decisões do dia a dia

ÁRIES 

Com a Lua nova em Peixes, é tempo de plantar novas sementes e intenções, mas sem pressa, exageros ou imprudências. A intuição está afiada. Conte com mais sensibilidade e inspiração também. Os canais com as dimensões superiores estão abertos, cresce o poder da oração. É importante cultivar recolhimento e evitar situações arriscadas. Este é um período de limpezas, mudanças e libertações. Continue elaborando os novos projetos, que ganharão velocidade quando o Sol ingressar em seu signo.

TOURO 

Período fértil, ideal para semear novas ideias. A Lua nova de Peixes o deixa mais romântico, também mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Tempo de cultivar a fé e os ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que eleva os sentimentos e traz significado para vida está favorecido: arte, romantismo, compaixão e principalmente espiritualidade. Conte com mais inspiração e intuição, mas fique atento para evitar excessos. O contato com a água está especialmente favorecido.

GÊMEOS 

Todas as possibilidades estão presentes com a Lua nova de Peixes. Procure zerar os assuntos da última lunação, para que possa mudar de assunto. É importante conter excessos e organizar novas pautas. Esteja também aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando novos caminhos. Você pode ficar mais distraído e dispersivo, cuidado com confusões. O raciocínio fica menos focado, mas em compensação a memória visual ganha evidência. Vale buscar formas de expressão para além do verbal. Música, poesia, imagens... 

CÂNCER

É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua nova de Peixes acontece junto com Netuno e Vênus, colocando em evidência os assuntos elevados e transcendentais. O que tem feito para progredir espiritualmente? Compaixão, fé, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Vale meditar, dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer inspiração. Fique atento para a tendência à fuga de realidade. Vale beber muita água e respeitar seus limites energéticos. Cuide bem de você e dos seus!

LEÃO

Menos objetividade, porém mais sensibilidade, criatividade, inspiração e ousadia. Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. A Lua nova de Peixes marca uma fase de novos inícios, a intuição e a inspiração ganham evidência. É bom diminuir as expectativas, que podem ser exageradas. Dosar os projetos com realismo, observar as atitudes egocêntricas. É tempo de cultivar romantismo, compreensão, compaixão e solidariedade. Não hesite se puder fazer um gesto em prol de quem precisa.

VIRGEM 

Considere este momento como ponto de partida. Com a Lua nova de Peixes, um assunto, uma pauta, uma ideia ou pelo menos uma intenção deve ser colocada agora. A objetividade fica comprometida, prefira investir em atividades artísticas ou práticas espirituais. Este é um bom período para desacelerar a mente, ficar mais receptivo e mais inspirado. Integrar intuição, sentimento e pensamento. Nesta lunação sua forma de se relacionar continua em cheque. Lembre-se que a força vem de parceiros, sócios e colaboradores.

Você viu?

LIBRA 

Novos assuntos e novas pautas ganham destaque com a Lua nova de Peixes. Bom período para soltar a imaginação e sonhar. Cultivar seus dons criativos e artísticos, voar com a cabeça nas nuvens. Ou, se preferir, mergulhar nas profundezas do inconsciente com práticas meditativas. Continue atento para evitar excessos, imprudências e conflitos, é hora de solidariedade! Prefira atividades artísticas e de cunho introspectivo. Você pode cultivar habilidades sensitivas, as causas humanitárias e as práticas espirituais.

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. Sol e Lua encontram Netuno, que dissolve questões do ego para que possa abrir o coração. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Cuidado com a velocidade, o imediatismo, a impulsividade e as imprudências. Mantenha os olhos abertos para evitar riscos e conflitos. Deixe de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. 

SAGITÁRIO 

Inovações em geral estão favorecidas. A Lua nova de Peixes o convida a elevar seus sentimentos, a cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos. Vale praticar visualizações do que deseja conquistar. Mas é importante evitar loucuras, imprudências, desperdícios, excessos e exageros em geral. Invista na fé e nas orações, ao mesmo tempo em que dosa o impulso de crescimento com responsabilidade. Um passo de cada vez, sem ultrapassar limites nem exagerar nas expectativas.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. Com a Lua nova de Peixes, novas intenções podem ser semeadas. É tempo de dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer um significado maior para a existência. Mas não é bom acumular compromissos demais. Cuidado para evitar imprudências, aventuras arriscadas, projetos mirabolantes, atitudes conflituosas e imprudentes. Sem pressa, você pode delimitar melhor seus objetivos. Intuição, artes e espiritualidade são temas em destaque.

AQUÁRIO 

Muitas novidades entram em pauta com a Lua nova de Peixes. O destaque continua nos assuntos financeiros: é hora de plantar as novas intenções, cortar gastos e pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Mas continue a cultivar comedimento. Saturno e Urano pedem cuidado com a velocidade, com a imaturidade e as imprudências em geral. Com mais compreensão, você pode evitar conflitos e rompimentos em suas relações. É tempo de abrir o coração para o Amor Universal.

PEIXES 

É hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos, inspiração e o brilho estão com você. Cresce sua autoestima. Com a Lua nova em seu signo, este é um momento de fé e de virada. Tudo o que traga um ar de renovação fica favorecido. Invista na meditação, nas orações, nas práticas espirituais. Já estipulou as novas metas? Você pode dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação. Mas cuidado com exageros de todo tipo: doses de realismo e responsabilidade são fundamentais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!