O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua minguante segue em Peixes, os resultados do último ciclo lunar devem ser avaliados e resumidos. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Não deixe de canalizar tanta sensibilidade e criatividade em atividades artísticas. Uma imaginação vívida pode ser grande aliada para uma vida mais agradável e produtiva. Sua intuição fica afiada, sua consciência se expande para ver a vida através de um panorama mais abrangente. Ao conectar-se com seu templo interno, pode obter importantes compreensões.


TOURO 

Período bom para passar mais tempo sozinho, investir no recolhimento, na meditação e na introspecção. No último dia de Lua minguante em Peixes, ganham destaque a sensibilidade e a compaixão. O período é ideal também para cuidados com a saúde, terapias, processos curativos e restauração das energias. Esta é a fase balsâmica da Lua, que favorece renovações em geral. Conte com mais sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios.

GÊMEOS

A mente fervilha com novas ideias. Mercúrio continua em Aquário para inspirá-lo a pensar diferente, a expressar-se de forma inovadora e original. Ao mesmo tempo, a Lua segue minguante em Peixes, favorecendo momentos de isolamento e introspecção. Fica mais fácil de adaptar às situações e às pessoas. Vale reservar tempo para mais descanso, boas inspirações podem surgir. Conte com mais criatividade, intuição e sensibilidade. Amanhã acontece a Lua nova de Peixes, que marca um ponto de partida para novos projetos.

CÂNCER

É tempo de alimentar seus sonhos, descansar, cultivar mais recolhimento e introspecção. No último dia da Lua minguante em Peixes, suas habilidades psíquicas e artísticas ficam favorecidas. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência, ampliar a fé, a sensibilidade e a compaixão. A fase balsâmica da Lua favorece a restauração do corpo, da mente e das emoções. Aproveite para meditar e praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estiver acontecendo. 

LEÃO 

No último dia da Lua minguante em Peixes, vale reservar tempo para o recolhimento também. A intuição, a sensibilidade, as artes, a espiritualidade, a imaginação e a capacidade de sonhar ganham destaque. É tempo de renovar as energias para um novo ciclo lunar que começa amanhã. Período ideal para curas, conclusões e esclarecimentos. Para deixar a vida fluir com mais receptividade, generosidade e compaixão. Aproveite para refletir, fazer um balanço do quanto avançou, alimentar novas ideias e fazer novos planos. 

VIRGEM

Tudo se resolve com mais compreensão, empatia, solidariedade e receptividade.  A Lua segue minguante e balsâmica em Peixes, pedindo também momentos de recolhimento e introspecção. Você pode praticar afirmações positivas, visualizar os projetos que deseja ativar ou fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. Você pode também rever velhas posturas, transformar velhas crenças, abrir-se para novos pontos de vista. As novidades estarão ativadas amanhã, com a chegada da Lua nova.

Você viu?

LIBRA 

Período favorável para esclarecimentos, solução de pendências, mal entendidos e pontas que andavam soltas. Bom também para meditação, conversas leves e informais, atividades ligadas à beleza, moda e decoração. A Lua minguante segue em Peixes para ativar a intuição e a sensibilidade. Vênus também segue em Peixes, favorecendo o romantismo e as artes. Procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. A Lua nova chegará amanhã, aproveite para descansar e se preparar.

ESCORPIÃO 

Dia bom para reflexões, análises, compreensões e renovação das energias. A Lua segue minguante e balsâmica em Peixes, você pode promover mudanças, reciclagens, desintoxicações. Procure também agir com autonomia e passar mais tempo sozinho. Novas inspirações e ideias podem surgir, o Sol combina forças com Netuno e você segue ainda mais intuitivo. Bom período também para passar mais tempo com quem ama e recuperar relações que andavam desgastadas. Momentos de intimidade ficam favorecidos.

SAGITÁRIO 

A Lua minguante segue em Peixes: este é um período de recolhimento, conclusões e finalizações. Evite cobranças. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas ou desentendimento são dissolvidos. O crescimento mútuo, a receptividade, a cumplicidade de compartilhar aprendizados se torna ainda mais importante. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência. Você pode fluir com a vida, meditar, investir em atividades artísticas, descansar mais e soltar a imaginação.

CAPRICÓRNIO 

Vale priorizar a sensibilidade, o afeto, o contato com as pessoas mais queridas, a dedicação à família. A Lua minguante segue em Peixes, favorecendo o recolhimento. Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe que a vida siga por seu curso natural. É tempo de elevar seu pensamento e suas emoções. Aproveite também para cuidar da saúde, a fase balsâmica da Lua favorece curas, descanso e restaurações. A intuição pode indicar o caminho para novas iniciativas que serão favorecidas a partir de amanhã.

AQUÁRIO 

Período mais introspectivo, com Lua minguante em Peixes. Todos ficam mais sonhadores e receptivos. Aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio. Terapias e práticas relaxantes, meditação, música, cinema e artes em geral ficam favorecidos. Bom momento também para novas ideias e soluções originais. Com em seu signo, o pensamento fica veloz e criativo. Vale anotar no papel as novas intenções a serem ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

PEIXES 

No último dia da Lua minguante em Peixes, procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Todos estão mais sensíveis, receptivos e inspirados. Sol, Lua, Vênus e Netuno seguem em seu signo: bom período para alimentar a alma com música, cinema, teatro ou a arte que preferir. O pensamento criativo, as artes e as práticas espirituais ficam favorecidos. Bom período para novas intuições, percepções e entendimentos. Fique atento para novas ideias. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários