mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue na fase minguante em Aquário e encontra Júpiter, favorecendo o entusiasmo e a vontade de expandir horizontes. Porém, cuidado para não exagerar na empolgação e ultrapassar limites físicos e energéticos. Prefira deixar a vida fluir, sem envolver-se em discussões improdutivas. Sol e Netuno seguem juntos Peixes, prometendo mais inspiração e sensibilidade. Vale investir nas artes ou nos estudos. Aproveite para meditar, adotar uma postura mais contemplativa, moderar os impulsos, relaxar e diminuir a ansiedade. 

TOURO  

A Lua segue minguante, enquanto Sol, Vênus e Netuno seguem em Peixes: sonho, imaginação, romance, artes e sensibilidade  ganham destaque. Porém, é importante cultivar moderação. A Lua encontra Júpiter, favorecendo a generosidade. É tempo de abrir o coração, o mundo precisa de mais amor e solidariedade. Mas é bom dimensionar as expectativas com boas doses de comedimento e realismo, para evitar fantasias mirabolantes. Continue a finalizar o que for possível, a Lua nova chegará no dia 13 marcando um novo ciclo.

GÊMEOS 

Marte segue em seu signo, prometendo mais energia. Porém, com a Lua minguante evite acumular muitos compromissos e procure descansar mais. É importante controlar os excessos e os desperdícios. Você pode soltar as rédeas da imaginação, sonhar, meditar, expandir a mente para conectar-se com as dimensões superiores. Sol e Netuno seguem juntos em Peixes, favorecendo o refinamento, a empatia e os temas transcendentais da vida. Fique atento aos sonhos e insights, inspirações e ideias podem surgir. 

CÂNCER 

A Lua encontra Júpiter em Aquário, favorecendo a expansão da mente para que possa assimilar novos conceitos, abarcar mais, ampliar a percepção do mundo e da vida. Evite excessos, é tempo de restaurar suas energias e se preparar para um novo ponto de partida. Enquanto finaliza as pendências, pode estipular as metas da próxima lunação que começará no dia 13. Vale aproveitar a fase minguante da Lua para meditar e visualizar seus projetos se concretizando. A melhor dica é esta: pratique a visualização criativa!

LEÃO 

Sol e Netuno seguem juntos em Peixes, favorecendo a intuição, a empatia e a espiritualidade. Vale demonstrar seu amor por alguém, buscar leituras, informações e atividades que tragam inspiração. Com compreensão e receptividade você pode dissipar mágoas, tensões e desentendimentos. A generosidade, o altruísmo, as atitudes justas e nobres podem e devem ser cultivadas. Você pode encaminhar e concluir tarefas, mas procure reservar tempo para ficar sozinho também, o período favorece a introspecção.

VIRGEM 

Bom período para cultivar bem estar, relaxar, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo, pode expressar-se com clareza, distribuir gentilezas, fazer declarações de amor, demonstrar seu carinho com atitudes solidárias. Com Sol e Netuno juntos em Peixes, conte com mais romantismo, sensibilidade, poesia e inspiração. A Lua segue na fase minguante, favorecendo uma postura mais receptiva e contemplativa. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio.

Você viu?

LIBRA 

Com a Lua minguante, é bom fazer uma lista de pendências para não perder o foco entre tantos assuntos e possibilidades. A Lua encontra Júpiter, prometendo mais positividade e entusiasmo. Mas procure fazer tudo sem pressa, prefira lugares calmos, tranquilos, que inspiram paz e harmonia. Não é boa hora para loucuras e exageros, prefira a moderação. Fique atento para não acumular compromissos demais ou envolver-se em confusões desnecessárias. Prefira dar vazão ao espírito solidário, entrar em sintonia com as pessoas queridas e com o Universo. 

ESCORPIÃO 

Em tempos de Lua minguante, repense e reformule seus propósitos, estabeleça as metas do próximo ciclo. Continue a organizar-se e a finalizar pendências para um novo e importante ciclo que terá início no dia 13. Comedimento, prudência e moderação são importantes, excessos podem trazer consequências prejudiciais. Vale finalizar velhas pendências enquanto pesquisa melhor, contém os gastos, diminui as expectativas e controla a impulsividade. Confie em sua intuição sobre as iniciativas e os movimentos que deve promover.

SAGITÁRIO 

Hoje a Lua encontra Júpiter, inspirando a vontade de aventuras e expansão. Porém, agora é hora de tirar o pé do acelerador e descansar mais. Não é hora para excessos, exageros, riscos e loucuras. Importantes lições sobre limites, solidariedade e responsabilidade estão em pauta. A Lua segue minguante e balsâmica, indicando uma fase propícia para o recolhimento. Tudo o que possa trazer inspiração ganha destaque. A partir do dia 13, com a Lua nova, poderá plantar novas sementes. 

CAPRICÓRNIO 

É hora de finalizações, análises e recolhimento. Assuntos pendentes podem ser concluídos, porém, tudo sem pressa, afobação ou correria. Você pode interagir com as pessoas, mas não se esqueça de reservar tempo para cuidar de si, relaxar e recarregar as baterias. Não é necessário nem recomendável forçar situações ou fazer cobranças. Sol e Netuno se encontram em Peixes, favorecendo a intuição, a meditação e a conexão espiritual. Um novo ciclo lunar terá início no dia 13, vale também elaborar novas metas.

AQUÁRIO 

Mantenha-se receptivo. Fique atento para evitar conflitos, imprudências e loucuras arriscadas. A fase é de aceitação, adaptação, introspecção e análise. É tempo de concluir, finalizar tarefas, ansiedade, descansar e renovar energias, buscar influências positivas, cultivar pensamentos e sentimentos elevados. A Lua segue minguante e balsâmica, não é aconselhável nenhuma resistência agora. Invista na meditação, no amor e na espiritualidade! Basta confiar e deixar a vida fluir, que tudo se integra harmoniosamente. 

PEIXES 

Cresce a sensibilidade e a inspiração. Cuidado com loucuras, procure elevar seus sentimentos e sua energia. Sol e Netuno seguem juntos em seu signo, favorecendo a conexão com a espiritualidade e os mundos sutis. Examine como se sente em relação às vitórias ou insucessos da última lunação. Confie em sua intuição para iniciativas e decisões, vale reservar um tempo também para recolher-se, meditar e sentir o que se passa em sua alma. É tempo de conciliar as coisas e terminá-las para começar o novo ciclo que chegará no dia 13 sem pendências. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!