Mandala
Marcelo Dalla
A mandala do dia leva o nome de "Pure" e foi desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

É tempo de dar vazão à curiosidade e à imaginação. O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua ingressa no falante Gêmeos: você pode ampliar seu olhar e cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode também se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Questionamentos o levam a tomar consciência do que considera realmente importante. Continue a promover mudanças e adaptações para revolucionar sua vida. 

TOURO

Procure exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. No período da tarde a Lua ingressa em Gêmeos: todos ficam mais curiosos e extrovertidos, inclusive você. Para reforçar esse clima, Vênus segue em Aquário, inspirando a busca de novas experiências. É tempo de deixar a preguiça de lado e gastar energia. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem vindos, por exemplo. Porém, Mercúrio ainda segue retrógrado, fique atento para atrasos ou mal entendidos.

GÊMEOS

A mente fica mais acelerada com a Lua em seu signo. Porém, com Mercúrio retrógrado, cuidado com distrações e confusões. Cuidado também para não falar demais. É importante controlar a carência e os gastos com maturidade e consciência. Vale programar um belo passeio para espairecer. Revisões, correções e questionamentos estão em pauta, não tenha receio de pensar diferente e rever velhos conceitos. O Sol segue em Peixes para ajudá-lo a elevar seu pensamento e a cultivar sensibilidade. Temas artísticos e transcendentais também estão em pauta.

CÂNCER

É tempo de aprender coisas novas, de deixar para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo para viver experiências libertadoras. A Lua ingressa em Gêmeos, você fica mais curioso e aberto para conversar, pode expressar ideias e sentimentos com mais leveza. Pode também programar atividades e movimentar a energia do corpo para renová-la. Durante o dia, evite ficar sozinho ou fechado durante muito tempo dentro de espaços confinados. Já à noite, um pouco de recolhimento cai muito bem.

LEÃO

Bom período para atualizar notícias em bate-papos informais. O período é de movimento mental, físico e intelectual. A Lua segue em Gêmeos e o Sol segue em Peixes indicando mais inspiração, curiosidade e intuição. Aproveite para mostrar-se generoso e bem humorado. Você pode também expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar, tirar dúvidas, preparar lançamentos e divulgações para a próxima semana. Mas Mercúrio segue retrógrado, é preciso cuidado para confusões e distrações.

VIRGEM

A Lua segue em Gêmeos, você pode circular e atualizar informações. Mesmo em momentos de lazer, você pode elaborar melhor seus projetos e conversar sobre o trabalho. Você pode também estudar, aprender algo novo, ou organizar a agenda semanal, que promete ser produtiva. Porém, hoje é o último dia da retrogradação de Mercúrio, é bom evitar conversas ou negociações complicadas. Adaptabilidade, diplomacia e doses de humildade são necessárias para que possa promover revisões e esclarecimentos. 

LIBRA

Curiosidade, ousadia e a capacidade de encontrar soluções criativas estão em destaque com o ingresso da Lua em Gêmeos. A cada dia cresce a vontade de conquistar e inovar, é tempo de seguir livre, leve e solto. Você pode programar uma atividade inovadora, mas Mercúrio segue retrógrado, evite grandes gastos e grandes compras, sem antes pesquisar e ter segurança de suas decisões. Estabeleça metas, cultive maturidade e disciplina para que possa atingir seus objetivos, que pedem um grau maior de amadurecimento e avaliação.

ESCORPIÃO

É tempo de olhar para o futuro, quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Você pode também refletir sobre suas metas, fazer planejamentos mais sólidos e consistentes, comprometer-se com seu crescimento. A Lua segue em Gêmeos, vale conversar com as pessoas, tirar dúvidas, pesquisar, dar vazão à curiosidade. Aproveite também para suavizar a mente e cultivar fé. O Sol segue em Peixes, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. 

SAGITÁRIO

O clima é de extroversão e espontaneidade com a Lua crescente em Gêmeos, esteja aberto para novos assuntos. Vale também pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. A liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário.

CAPRICÓRNIO

Energia e curiosidade ganham destaque. A Lua ingressa em Gêmeos, prometendo inspiração para interagir com o mundo, inteirar-se das novidades e conversar sobre assuntos importantes. Mas Mercúrio retrógrado, um pouco de silêncio e introspecção também são bem vindos. Negociações pedem mais atenção. Reflita sobre seus valores, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Assuntos metafísicos e transcendentais também estão na pauta do dia, pois o Sol segue em Peixes. Aproveite para ampliar sua fé.

AQUÁRIO

Cresce a vontade de encontrar os amigos para boas trocas intelectuais. A Lua ingressa em Gêmeos, indicando curiosidade, motivação e abertura para interagir com as pessoas. Você pode contar com dinamismo para bons contatos, estudos e questionamentos. Mas cuidado para não acelerar demais, assim evita mal entendidos. Atrasos e alterações na agenda continuam em pauta. Hoje é o último dia da retrogradação de Mercúrio em seu signo, a partir de amanhã sentirá mais fluidez em seus intercâmbios.

PEIXES

Aproveite o domingo para reflexões e bons diálogos. Os processos mentais ficam ativados com a Lua em Gêmeos. É tempo de rever o quanto avançou, perceber o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social para que possa dar um salto nas próximas semanas. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. O céu favorece as curas, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. É fundamental uma atitude positiva para que se comece a criar agora um novo ciclo de conquistas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!