Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Hoje a Lua combina forças com Urano, o clima fica mais dinâmico e criativo. O período favorece ideias originais, atividades com amigos, a expansão das redes sociais e dos projetos em grupo. Porém, cuidado com a pressa e a agressividade. Marte segue em harmonia com Netuno, indicando que a intuição está mais afiada. Procure avaliar melhor as possibilidades. Você ganha capacidade para iniciativas mais elevadas, sensíveis e artísticas. Aproveite para cultivar ação, movimento, garra e coragem. 

TOURO

Vênus segue junto com Júpiter em Aquário, prometendo um período mais agradável e prazeroso. Porém, não deixe de cultivar autonomia, espaço e liberdade. Você pode apostar num programa diferente e criativo. Tudo o que tiver sabor de originalidade fica favorecido. Velhas situações devem dar espaço para novas possibilidades. Cuidado com decisões apressadas, movidas pela carência e pelo imediatismo. Vale buscar estímulo nas artes, nas leituras edificantes, na música e na beleza em todos os sentidos. Vale amar-se muito também.

GÊMEOS

Boas ideias continuam em pauta com a Lua nova. Você pode cultivar flexibilidade, abrir espaço para inovações, atividades criativas e o que a sua imaginação permitir. Bom período para novos estudos, lançamentos, propostas e abordagens vanguardistas. A mente fervilha com novas ideias, mas é preciso ganhar tempo para aprimorar os projetos. Aproveite o período para fazer bons contatos, trocar informações com parceiros e colaboradores. Invista em saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais.

CÂNCER

As trocas de experiências e as propostas inovadoras estão favorecidas. A Lua nova combina forças com Urano: suas percepções ficam mais vanguardistas, conectadas com o futuro. Bom período para programas irreverentes e originais. Vale ousar no visual, fazer novos amigos, cultivar alegria e bom humor. Invista no movimento e no dinamismo. A preferência vai para tudo o que é novo, diferente e original. É hora de ativar novas metas, identificar-se com soluções alternativas, inusitadas e ousadas!

LEÃO 

O período promete boas novidades. Você pode investir no espírito revolucionário, ativar novos projetos ou pensar em novas maneiras de divulgar seu trabalho. Pode investir também em novas tecnologias e atualizações. Mas é importante manter-se flexível para rever ou adaptar suas ideias se for preciso. Vários planetas seguem no signo oposto, ressaltando a importância de cultivar suas habilidades sociais. Esteja aberto para a colaboração, as atividades em grupo, as sugestões de parceiros e colaboradores.

VIRGEM

Bom período para buscar novos caminhos, novas possibilidades e alternativas, propostas mais ousadas e criativas. Com vários planetas em Aquário, você pode cultivar autonomia e expandir seu círculo de amizades. A Lua nova indica um período criativo e fértil, qualquer coisa pode ser plantada agora. Uma intenção, uma semente ou uma ideia. As tecnologias e as ideias originais ganham destaque. Aproveite também para promover mudanças, limpezas e adaptações, assim pode seguir com mais leveza e liberdade. 

Você viu?

LIBRA

Bom período para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua combina forças com Urano, favorecendo novidades, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Atividades que permitam ousadia e originalidade ficam favorecidas. Porém, não deixe de lado a diplomacia, evite as decisões tomadas por impulso. A Lua novinha em folha segue agora em Peixes, ativando a sensibilidade e a inspiração, favorecendo a meditação.

ESCORPIÃO

Você pode cultivar mais garra e coragem para vencer as barreiras que o impedem de seguir adiante. Com a Lua nova é hora de sair da zona de conforto com novos aprendizados, lançamentos e experiências. Sair da estagnação para abrir caminhos que facilitem a realização de seus desejos e projetos. Aproveite para abrir caminhos com iniciativas que dependam apenas de si mesmo, de sua força e seu poder de ação. Porém, cuidado com atitudes agressivas. Gentileza e respeito devem vir em primeiro lugar.

SAGITÁRIO

É hora de ativar novas rotas para concretizar seus projetos. Aproveite a Lua nova para se conectar com novas tendências e novas correntes. As redes sociais, a circulação da informação e dos projetos, os trabalhos em equipe, os amigos, a conexão ampla geral e irrestrita ganham evidência. Momento ideal para libertações e mudanças, para se desligar de sacrifícios, vícios, dependências ou de qualquer situação que o tolhe. Você pode virar a página, curar o coração, renovar as esperanças e se abrir para um novo ciclo. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de cultivar confiança, intuição e poder de decisão. Você pode buscar novos conhecimentos, abrir-se para novas ideias, traçar novas rotas. Você pode também investigar, pesquisar e descobrir respostas que há tempos procura. Novas amizades e bons contatos estão favorecidos, esteja aberto para expandir sua rede social. Mas evite atitudes imprudentes ou imediatistas. As atividades podem ser inovadoras, mas a responsabilidade não deve ser deixada de lado. O prazer deve ser cultivado com maturidade. 

AQUÁRIO

Período de mudanças, renovações e boas surpresas. É hora de plantar novas sementes e intenções. A Lua nova combina forças com Urano: dá gosto fugir da rotina, programar encontros e atividades inusitadas. Você pode ousar, inovar em seu estilo ou abordar qualquer assunto sob pontos de vista diferentes. Você pode também se abrir para as novidades com mais autonomia e se libertar dos laços que criou e que o prendem. Não se esqueça de que pensamentos, sentimentos e palavras criam a realidade. 

PEIXES

Reflexões e importantes compreensões continuam em pauta. É preciso se libertar de situações desgastadas. A Lua segue nova em seu signo e o convida a inaugurar novas formas de encarar a vida. Propostas criativas estão favorecidas. Porém, cuidado com a pressa, as atitudes impulsivas e imediatistas. Procure pesquisar e ponderar melhor antes de tomar decisões importantes. Continue a repensar as formas como busca o prazer e analisar suas carências, sempre com muito diálogo nos relacionamentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários