Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia traz as previsões do signo e ascendente para você aproveitar as oportunidades da vida

ÁRIES 

Com a Lua minguante em Escorpião, tem um bom período para atividades ligadas à cura, limpezas e finalizações gerais. Porém, cuidado com radicalismos. A Lua confronta Marte, procure respirar fundo para dosar a impaciência. É tempo de mais introspecção e recolhimento, procure desacelerar e organizar melhor seus horários. No fim da tarde o astral melhora. Lua e Netuno prometem mais inspiração e o ajudam a deixar a vida fluir. Meditação, arte, ensinamentos elevados e música suave são muito bem vindos.

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações, favorecendo reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para fechamento e iniciativas conclusivas. No fim da tarde, atividades prazerosas e artísticas também são muito bem vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS 

Se houver alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, seguir a intuição, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Dia bom para colocar-se em movimento, organizar a vida, livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Mercúrio segue retrógrado e a Lua segue na fase minguante, favorecendo uma postura mais introspectiva. Não é hora de insistir e sim de desacelerar. Cuide bem de si mesmo. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. 

CÂNCER 

Procure elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião e confronta Marte durante o dia: cuidado para não acelerar demais, procure fazer tudo com calma, sem estresse. O que deve ser concluído de vez? É tempo de reciclar a energia emocional. No fim da tarde o clima fica mais suave. Lua e Netuno o convidam a refletir sobre a vida, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. 

LEÃO 

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM  

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações para concluir pendências. Porém, procure fazer tudo com calma para evitar erros ou mal entendidos. Com Mercúrio retrógrado você pode rever velhos conceitos, pode deixar para trás ideias e crenças obsoletas, obter novas ideias e importantes compreensões sobre a vida. 

Você viu?

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO 

Lua e Marte pedem atenção para a impaciência e a agressividade durante o dia. Procure desacelerar. É tempo de mergulhos mais profundos na alma, pesquisas, diálogos esclarecedores, tratamentos de limpeza, terapias e soluções conclusivas. A Lua minguante continua em seu signo e se alinha com Netuno no fim da tarde: aí fica mais fácil abrir o coração e deixar pra trás algo que o incomoda. A energia é de cura, conciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar e programar passeios em lugares amplos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Netuno: uma caminhada, meditação, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Tempo para reflexão e importantes compreensões. É importante agora desacelerar, evitar a pressa, relaxar e deixar a vida fluir. Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso e promover limpezas. Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Procure também cultivar a compaixão e deixar a vida fluir. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida. 

AQUÁRIO 

A Lua minguante em Escorpião é propícia para a cura e os cuidados com a saúde. Bom período para colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Procure também reservar um tempo só para si, ouvir música suave ou inspirar-se com temas elevados e harmoniosos. Atividades altruístas, terapias, exercícios de respiração, música, relaxamento e meditação são muito recomendados. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e os assuntos transcendentais. 

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. No fim da tarde, programe algo que o faça sentir-se bem. Você merece!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!