mandala
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

A Lua nova em Aquário inspira ideias originais, favorece novos amigos, a expansão das redes sociais e dos projetos em grupo. Porém, cuidado com a pressa e a agressividade. Marte segue em desacordo com Júpiter e Saturno, pedindo mais planejamento, estratégia e maturidade em suas iniciativas. Procure avaliar melhor as possibilidades, sem ansiedade. Para ajudar, o Sol segue juntinho com Plutão em Capricórnio, favorecendo compreensões mais profundas para bons diagnósticos.

TOURO

O clima é de irreverência e espontaneidade. A Lua nova segue em Aquário e combina com Mercúrio pela manhã, favorecendo a comunicação. Bom período para cultivar a criatividade, ousar e inovar. Bom também para cultivar inspiração, assimilar novas técnicas, conceitos e aprendizados. Vênus segue em harmonia com Netuno, favorecendo ainda mais o prazer com todo tipo de novidades. Você pode cultivar comprometimento sim, mas é bom equilibrar as parcerias com doses de liberdade e respeito à individualidade.

GÊMEOS

Boas ideias continuam em pauta com a Lua nova em Aquário. Você pode cultivar flexibilidade, abrir espaço para inovações, atividades criativas e o que a sua imaginação permitir. Mercúrio se encontra com a Lua pela manhã favorecendo o pensamento rápido e a palavra na ponta da língua. Bom período para novos estudos, lançamentos, propostas e abordagens vanguardistas. A mente fervilha com novas ideias. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar.

CÂNCER

As trocas de experiências e as propostas inovadoras estão favorecidas. A Lua novinha em folha segue em Aquário: suas percepções ficam mais vanguardistas, conectadas com o futuro. Bom período para programas irreverentes e originais. Vale fazer novos amigos nas redes sociais, cultivar independência e abertura para a assimilação de novos conceitos. No início da manhã a Lua encontra Mercúrio, esteja atento para as novas ideias que podem surgir. É hora de ativar novas metas. A preferência vai para tudo o que é novo, diferente e original. 

LEÃO 

O período tem potencial curativo e transformador. Sol e Plutão seguem juntinhos em Capricórnio, favorecendo percepções profundas. Aproveite para refletir sobre suas ambições, para que possa ativar seu poder pessoal com consciência e se alinhar cada vez mais com seu propósito de alma. Você pode também investir no espírito revolucionário, ativar novos projetos ou pensar em novas maneiras de divulgar seu trabalho. Mas é importante manter-se flexível para rever ou adaptar suas ideias se for preciso.

VIRGEM

Bom período para buscar novos caminhos, novas possibilidades e alternativas, propostas mais ousadas e criativas. Com Lua, Mercúrio. Júpiter e Saturno em Aquário, você pode cultivar autonomia e expandir seu círculo de amizades. A Lua nova indica um período criativo e fértil, qualquer coisa pode ser plantada agora. Uma intenção, uma semente ou uma ideia. As tecnologias e as ideias originais ganham destaque. Aproveite também para promover mudanças, limpezas e adaptações, assim pode seguir com mais leveza e liberdade. 

LIBRA

Procure cultivar uma atitude consciente e madura, sem exagerar nas demonstrações de carência. Vênus segue em harmonia com Urano, favorecendo uma postura mais independente e inovadora. você pode apostar num programa diferente e criativo. Além disso, Marte encontra Urano, que pede mais autonomia, espaço e liberdade. Cuidado com imprudências. Procure planejar melhor suas iniciativas. Mesmo assim,  com a Lua nova em Aquário, tudo o que tiver sabor de originalidade fica favorecido. Velhas situações devem dar espaço para novas possibilidades.

ESCORPIÃO

Você pode cultivar mais garra e coragem para vencer as barreiras que o impedem de seguir adiante. Com a Lua nova em Aquário é hora de sair da zona de conforto com novos aprendizados, lançamentos e experiências. Sair da estagnação para abrir caminhos que facilitem a realização de seus desejos e projetos. Aproveite para abrir caminhos com iniciativas que dependam apenas de si mesmo, de sua força e seu poder de ação. Porém, cuidado com atitudes rebeldes ou agressivas. Gentileza e respeito devem vir em primeiro lugar.

SAGITÁRIO

É hora de ativar novas rotas para concretizar seus projetos. Aproveite a Lua nova de Aquário para se conectar com novas tendências e novas correntes. As redes sociais, a circulação da informação e dos projetos, os trabalhos em equipe, os amigos, a conexão ampla geral e irrestrita ganham evidência. Momento ideal para libertações e mudanças, para se desligar de sacrifícios, vícios, dependências ou de qualquer situação que o tolhe. Você pode virar a página, curar o coração, renovar as esperanças e se abrir para um novo ciclo. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de cultivar confiança, intuição e poder de decisão. Você pode buscar novos conhecimentos, abrir-se para novas ideias, traçar novas rotas. Você pode também investigar, pesquisar e descobrir respostas que há tempos procura. Mas evite grandes investimentos ou gastos excessivos. Com o encontro de Sol e Plutão em seu signo, é hora de mergulhar mais fundo em si mesmo para curas e compreensões profundas. As atividades podem ser inovadoras, mas a responsabilidade não deve ser deixada de lado. 

AQUÁRIO

Período de mudanças, renovações e boas surpresas. É hora de plantar novas sementes e intenções. A Lua nova segue em seu signo, combina forças com Mercúrio pela manhã: dá gosto dialogar, ler, estudar e atualizar informações. Você pode ousar, inovar em seu estilo ou abordar qualquer assunto sob pontos de vista diferentes. Você pode também se abrir para as novidades com mais autonomia e se libertar dos laços que criou e que o prendem. Não se esqueça de que pensamentos, sentimentos e palavras criam a realidade. 

PEIXES

Reflexões e importantes compreensões continuam em pauta. É preciso se libertar de situações desgastadas. A Lua nova segue em Aquário e o convida a inaugurar novas formas de encarar a vida. Propostas criativas estão favorecidas. Porém, cuidado com a pressa, as atitudes impulsivas e imediatistas. Procure pesquisar e ponderar melhor antes de tomar decisões importantes. Continue a repensar as formas como busca o prazer e analisar suas carências, sempre com muito diálogo nos relacionamentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários