mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES

Temos um dia de mais inspiração e sensibilidade. Bom período para atividades ligadas à cura, limpezas, harmonização e restauração de forças. A Lua segue minguante em Escorpião, combina forças com Sol, Netuno e Plutão: conte com determinação para esclarecer e solucionar de vez qualquer situação mal resolvida. Você pode transformar crenças e pensamentos aprisionadores. É tempo de mais introspecção e recolhimento, procure desacelerar e organizar melhor seus horários para que possa cuidar bem de si mesmo. 

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações para ajudá-lo a restaurar as forças. Reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para colocar os pingos nos is. Vênus ingressa hoje em Capricórnio, pedindo atitudes mais maduras, objetivas e comprometidas. Bom período para organizar a agenda e as finanças, perceber quais os assuntos que têm futuro, que merecem sua dedicação.

GÊMEOS 

Se houver alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Lua e Plutão favorecem conversas profundas e esclarecedoras. Aproveite para tomar resoluções. Dia bom para organizar a vida, se livrar do que está velho e em desuso. Você pode se livrar do excesso de bagagem, finalizar pendências e se preparar para um novo ciclo que começará em breve. Mercúrio ingressa hoje em Aquário, a mente fica mais aberta para assimilar novos conceitos. Esteja atento para novos insights!

CÂNCER 

Conte com mais intuição, clareza e inspiração. Aproveite para elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião, em harmonia com Sol,  Netuno e Plutão: vale reservar tempo para refletir sobre a vida, descansar, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. O que deve ser concluído de vez? Aproveite para cuidar bem de si mesmo e reciclar a energia emocional.

LEÃO 

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações e solucionar de vez assuntos pendentes. Mercúrio ingressa em Aquário, favorecendo a assimilação de novos conceitos e novas tecnologias. Você pode deixar para trás ideias e crenças obsoletas, pode ter novas ideias e obter importantes compreensões sobre a vida. 

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Organizações, limpezas e finalizações continuam em destaque. Vênus ingressa em Capricórnio, é hora de puxar o fio-terra para atitudes práticas, objetivas e responsáveis. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo a seguir.

ESCORPIÃO 

Conte com mais profundidade para diálogos esclarecedores e soluções conclusivas. A Lua minguante continua em seu signo e hoje combina forças com Sol, Netuno e Plutão: dia bom para abrir o coração, deixar para trás algo que o incomoda, investir em tratamentos e terapias. Se você esperava um bom momento para conversar com alguém e expor seus sentimentos, pode aproveitar. A energia é de cura, conciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se. Cuide bem de si mesmo, enquanto se despede de velhos assuntos que já não condizem com sua consciência. 

SAGITÁRIO

Período ideal para se libertar de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Sol, Netuno e Plutão, uma caminhada, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Alimente-se com novas informações, procure conectar-se com as soluções e os movimentos de vanguarda. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para colocar os pingos nos is, concluir de vez velhos assuntos. É bom se recolher também, cultivar o equilíbrio emocional. Inspiração, criatividade e imaginação fluirão livremente se você se permitir relaxar. Aproveite também para estipular as próximas metas com mais otimismo. Vênus ingressa hoje em seu signo, prometendo uma fase de mais oportunidades, prazer e sedução.

AQUÁRIO

Assuntos de cunho espiritual ou transcendental continuam em destaque, enquanto assuntos de ordem material se tornam menos importantes. Você vive o final de um ciclo lunar e solar. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, ouvir música suave, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e assuntos transcendentais. Atividades altruístas, terapias, relaxamento, meditação e o contato com a natureza são muito bem-vindos. Tempo ideal para análises, reflexão e importantes compreensões. 

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Programe para hoje algo que o faça sentir-se bem. Você merece!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!