mandala
Marcelo Dalla
Confira o que os astros dizem sobre o seu signo com o horóscopo do dia

ÁRIES

O desafio agora é equilibrar as questões sentimentais e familiares com os assuntos profissionais. A Lua cheia de Câncer acontecerá na próxima madrugada, muitas situações chegam ao ápice, você começa a colher os frutos do que vem plantando. Marte ainda segue em aspecto tenso com Plutão, todos estão mais sensíveis e as emoções transbordam. Procure cultivar um cuidado maior com suas relações. É importante dedicar-se mais à família, cuidar da casa, dar carinho e atenção a quem ama.

TOURO

Cuidado com as cobranças, o ciúme, o controle e a possessividade. Procure pensar melhor, ponderar ambos os lados de uma mesma questão, conversar, buscar conselhos e abrir o coração para quem ama. Com a Lua cheia em Câncer, todos ficam mais emotivos. É importante cultivar compaixão e solidariedade. Vênus desafia Netuno, cuidado com loucuras e ilusões, tanto nos gastos, quanto no amor. Procure conectar-se com propósitos e sentimentos elevados. Assim pode tornar a vida mais bela.

GÊMEOS

Novas ideias continuam em pauta! Cresce o desejo de novidades, mudança e independência. Algo relacionado ao velho modo de agir deve mudar. Você pode aproveitar a Lua cheia de Câncer para libertar-se de velhas crenças, velhos padrões e condicionamentos que o aprisionam. Ao mesmo tempo em que promove mudanças, pode também agir com mais responsabilidade, critério, planejamento e determinação. É importante também cultivar diplomacia, para que não haja rompimentos bruscos.

CÂNCER

Muitas situações chegam ao ápice. A Lua cheia acontece em seu signo nesta noite, em harmonia com Urano, favorecendo mudanças, inovações e libertações. Porém cuidado com a ambição desmedida, o orgulho, a rigidez, a tirania. As disputas e manipulações atingem um clímax e podem levar a prejuízos. Como estão suas emoções neste momento? Sorrisos, elogios, amor e generosidade abrem caminhos. Saiba que está em seu poder elevar sua vibração, cultivar paz e transmutar os ressentimentos. 

LEÃO

É importante cultivar leveza e bom humor. A Lua cheia acontece em Câncer, as emoções ficam à flor da pele. Este é um período de libertações importantes, mantenha a mente aberta para assimilar novos conceitos. É importante agora dimensionar suas ambições, alinhar-se com seus propósitos mais elevados. Situações que tolhem e limitam devem ser deixadas para trás, mas evite alimentar conflitos. Pelo contrário, procure abrir o coração para perdoar e promover a cura em seus relacionamentos.

VIRGEM

É importante cultivar abertura para distribuir carinho, conhecer pessoas, encontrar parcerias corretas. Fique atento também para evitar posturas egoístas, você ganha muito mais se cultivar diplomacia e cordialidade para somar e unir forças. Com a Lua cheia em Câncer, vale relaxar, cultivar a intimidade do lar e reservar um tempo só para si. Vale também cultivar bom humor, buscar o contato com a natureza, ouvir música, sonhar, amar de maneiras diferentes, frequentar novos lugares e fazer novas amizades.

Você viu?

LIBRA

Cobranças e dependências ficam mais evidentes. Com a Lua cheia em Câncer, as reações emocionais podem se tornar exageradas e imprevisíveis. Porém, mudanças, renovações, ajustes e novidades estão favorecidos. Prefira espaços amplos e arejados, tarefas que possa exercer com liberdade e autonomia. Atividades que estimulem a inspiração e a criatividade também estão beneficiadas. Vênus e Netuno pedem cuidado com loucuras. Reflita melhor sobre sua carência, para que não tenha prejuízos.

ESCORPIÃO

Aprendizado: equilibrar independência, espaço e autonomia com os compromissos, a família e os relacionamentos. Todos ficam mais sensíveis com a Lua cheia em Câncer, muitas situações chegam ao ápice. Não é hora para possessividade, cobranças, manipulações ou palavras duras, que são menos toleradas. Marte continua desafiando Plutão, esteja atento para evitar rivalidades. Você pode transformar situações que o incomodam. Se agir com consciência e compaixão, pode obter importantes curas.

SAGITÁRIO

Aproveite para sair da rotina, experimentar algo novo ou atualizar-se com novas informações. Hoje é dia de Lua cheia em Câncer, que alinha forças com Urano: deixe de lado os confrontos e as discussões contraproducentes. Caso contrário, pode haver rompimentos ou prejuízos. Júpiter segue junto com Saturno e aponta o caminho: o senso de dever, o comprometimento e a maturidade. Decisões importantes devem ser tomadas com cautela, senso prático e realismo. Quanto mais liberdade puder cultivar melhor, mas essa liberdade deve vir junto com a responsabilidade.

CAPRICÓRNIO

É tempo de refletir sobre o equilíbrio e a harmonia. Sua relação com as pessoas que ama passa por um processo de amadurecimento, mudanças e alinhamentos importantes. No período da noite acontece a Lua cheia em Câncer, signo oposto ao seu. Muitas situações vêm à tona, pedindo análises e libertações, trazendo muitos aprendizados. É importante evitar disputas e antagonismos, cultivar a gentileza e a sensibilidade. Procure dar mais atenção a quem ama. Fique atento para as novas ideias que podem surgir.

AQUÁRIO

Invista em novos sabores e novas experiências, procure fazer algo do seu agrado. Um passeio para espairecer e pensar na vida é muito bem vindo. Hoje é dia de Lua cheia, que acontece em harmonia com Urano e traz o ápice para muitas situações. Você colhe o que plantou nos últimos tempos, abandona velhos modelos e situações para dar espaço às novidades que começam a chegar. É importante que esteja aberto e flexível, evite alimentar discórdia. Se houver rupturas, saiba que é para melhor.

PEIXES

Atenção para enganos e ilusões. Vênus desafia Netuno, pesquise melhor antes de fazer investimentos. Com a Lua cheia no sensível Câncer, procure diminuir o ritmo para não bater de frente com ninguém. Todos estão mais emotivos, cuidado com palavras duras e impulsivas. Principalmente com o sexo oposto! Melhor reservar tempo para refletir, analisar os últimos acontecimentos, pensar em novas formas de prosperar. Ao invés de alimentar carências, invista nas artes e nos assuntos transcendentais

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários