mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

As metas profissionais estão em destaque. Você pode refletir sobre como consolidar sua posição, obter ganhos e concretizações a médio e longo prazo. A Lua segue no falante Gêmeos e a curiosidade fica aguçada, aproveite para atualizar informações. Sol e Mercúrio seguem juntos em Capricórnio, favorecendo a objetividade. Porém, atenção para não exagerar na ambição. Marte segue em desarmonia com Plutão e sempre que isso acontece é preciso cuidado com atritos, com atitudes individualistas e agressivas.

TOURO

A objetividade, a determinação e a disciplina mental estão em evidência com Sol e Mercúrio juntos em Capricórnio. Já elaborou as novas metas? Mas é preciso ter cuidado com a arrogância, a rigidez, a teimosia e as disputas de poder. Não é hora de alimentar conflitos e radicalizar as opiniões, procure esclarecer assuntos com leveza e flexibilidade. A Lua segue em Gêmeos, esteja aberta para dialogar e ouvir, levando em consideração a opinião de parceiros e colaboradores.

GÊMEOS

Aproveite para trocar ideias com mais abertura e fluidez. A Lua segue em seu signo, você fica mais curioso e falante. Agora que Sol e Mercúrio seguem juntos em Capricórnio, você pode ganhar clareza e desfazer confusões. Estabeleça as prioridades, prepare os projetos, lançamentos e divulgações. Porém, os caminhos e as chances profissionais que desrespeitarem sua paz e sua harmonia emocional devem ser evitados ou reformulados. Tome suas decisões com o coração, invista em seus talentos e em seu poder pessoal.

CÂNCER

Procure manter-se aberto e receptivo para ouvir opiniões, avaliar ideias e aprender. Evite impor-se a qualquer preço. Evite também alimentar divergências. Marte desafia Plutão, é bom se resguardar e evitar confrontos. O Sol segue no signo oposto, Capricórnio: é importante agora cultivar suas habilidades sociais. Lembre-se que a força continuará vindo de sócios, clientes, investidores e colaboradores. Enquanto isso, a Lua segue em Gêmeos, você pode ler, estudar, ativar contatos e atualizar informações. 

LEÃO

Procure concentrar-se no seu bem-estar físico, emocional e mental. A Lua segue em Gêmeos, você pode conversar com mais leveza e bom humor. Atenção para as disputas no trabalho e nas parcerias: Marte continua em desacordo com Plutão, pedindo cuidado com radicalismos, atitudes agressivas e disputas de poder. Injustiças e manipulações podem ficar mais evidentes para que sejam transformadas e curadas. A gentileza, a cordialidade, a ética e o equilíbrio nas relações devem ser cultivados.

VIRGEM

Sol e Mercúrio seguem em Capricórnio para ajudá-lo a dosar as expectativas com realismo e senso prático. O aprendizado é contagiar os colegas com suas ideias, exercer o dom do comando com maturidade. A ambição desmedida, as posturas arrogantes e egocêntricas devem ser evitadas. Concentre-se no que promove o crescimento. Assim pode desligar-se conscientemente do que não serve mais. Continue cultivando a confiança em si, em sua competência, no seu trabalho e nas suas criações.

Você viu?

LIBRA

É aconselhável analisar tudo com tranquilidade, perceber situações aprisionadoras e desequilíbrios nos relacionamentos para que possa buscar soluções. Com Sol e Mercúrio em Capricórnio, é tempo de estabelecer rumos, comprometer-se com determinação e criar um futuro melhor. Mas Marte e Plutão estão sob tensão, pedindo cuidado com pessoas mal intencionadas, conflitos e situações arriscadas. Esteja atento, prefira cultivar tranquilidade. Respeito e amor devem estar em primeiro plano sempre.

ESCORPIÃO

Seu olhar está mais aguçado, sua capacidade de agir conectado com a intuição também. Bom momento para inteirar-se das novidades, com a Lua em Gêmeos. Procure olhar para o futuro e criar novas soluções. Mas sem teimosia, controle, manipulações e exageros! Marte e Plutão seguem em desarmonia até o final do ano: é bem melhor canalizar a energia de mudança para transformar velhos comportamentos, ao invés de insistir em velhas opiniões, alimentar conflitos ou buscar o poder a qualquer custo.

SAGITÁRIO

Procure observar seu comportamento, para perceber se as reações estão exageradas. Marte segue em desacordo com Plutão: continue a estabelecer os propósitos para o novo ano com senso prático e maturidade. Por outro lado, Júpiter segue juntos com Saturno, favorecendo atitudes maduras, com comprometimento, realismo e responsabilidade. Autocontrole e determinação também são os antídotos. As novidades podem ser introduzidas aos poucos, com bom planejamento.

CAPRICÓRNIO

Período ideal para compreender melhor suas necessidades. Marte e Plutão seguem em desarmonia: é importante evitar disputas! Continue a investigar-se, para que possa perceber os hábitos e atitudes a serem transformados. Assim pode encaminhar os novos planos com mais consciência, de forma estratégica. Saturno e Júpiter seguem juntos em Aquário, favorecendo projetos inovadores. A liberdade pode e deve vir junto com a responsabilidade, o respeito à individualidade e à diversidade. 

AQUÁRIO

Criatividade, flexibilidade, curiosidade e capacidade de improviso ganham destaque com a Lua em Gêmeos. Fique atento, muitas situações continuarão vindo à tona para indicar o que deve ser mudado e os novos rumos que deve tomar. É tempo de importantes libertações, limpezas e desintoxicações. Você pode promover uma verdadeira faxina em sua vida, enquanto elabora novos projetos. Caso aconteçam rupturas ou rompimentos, é porque algo novo, maior e melhor virá mais adiante.

PEIXES

Já sabe quais são as metas e prioridades deste novo ano? Sol e Mercúrio continuam juntos em Capricórnio, os planos devem ser práticos e realizáveis. É importante refletir sobre o que significa vencer e alcançar o sucesso. Lembre-se que a prosperidade material deve vir junto com a prosperidade espiritual. Porém, é preciso mais cuidado para não exagerar nas cobranças, nas dependências, nas disputas de poder e no controle. Dimensiona suas ambições com consciência. Quanto mais tranquilidade, melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!