mandala
Marcelo Dalla
Veja o que os astros dizem sobre o seu signo com o Horóscopo do Dia

ÁRIES

Continue atento, é importante evitar disputas e confrontos. A Lua segue em seu signo, encontra Marte e desafia Plutão: cuidado com o orgulho. Você pode contar com mais dinamismo e rapidez para decisões, mas evite remoer sentimentos destrutivos e tome cuidado com a competitividade exagerada. Procure adotar uma atitude proativa. Ainda bem que Sol e Mercúrio seguem juntos em Capricórnio, favorecendo a objetividade para bons planejamentos, atitudes maduras e estratégicas. 

TOURO

Período movimentado! Conte com mais dinamismo com a Lua crescente em Áries. Mas no período da tarde é importante relaxar e se resguardar. A Lua desafia Plutão: melhor mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. A vontade é de buscar tudo o que é novo, alternativo, original e criativo. Procure colocar-se em movimento, fica mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Mas é preciso atenção para não agir com imprudência.

GÊMEOS 

O ritmo da vida se acelera. A Lua cresce em Áries, aproveite para fazer contatos e tomar diversas iniciativas. Sol e Mercúrio combinam forças com Urano: você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais criatividade. Pode também buscar novas ideias e programar atividades culturais. Prepare movimentos importantes. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Momento bom também para abrir a mente, libertar-se de crenças e padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento.

CÂNCER

Período ideal para tomar todo o tipo de iniciativas. A Lua crescente segue em Áries, conte com mais dinamismo para dedicar-se a tarefas e atividades mais arrojadas. Mas é importante planejar intervalos para evitar o estresse e o esgotamento. Autonomia e independência devem falar mais alto. No período da tarde a Lua desafia Plutão: é melhor evitar situações perigosas e se afastar de pessoas conflituosas. Vale também dar espaço para si mesmo e para os outros, sem alimentar conflitos. Caminhadas e atividades físicas são bem vindas.

LEÃO

Procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. O Sol segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de mudar e ousar. Fique atento para novas ideias e possibilidades. O que está em desuso fica para trás, novas pessoas, convites e oportunidades surgem. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos.

VIRGEM 

Bom período para avançar com contatos, negociações, detalhes práticos e transações comerciais. Mercúrio segue em junto com o Sol e em harmonia com Urano, fica mais fácil combinar razão e intuição. De tempos em tempos, lembre-se de esticar as pernas, respirar fundo, alongar o corpo e relaxar. Ideias, negociações e muitos compromissos em pauta: perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. No período da tarde, Lua e Plutão pedem cuidado com as críticas e língua ferina, para evitar conflitos. 

Você viu?

LIBRA 

É tempo de movimento, ação, flexibilidade e criatividade. A Lua segue em Áries, prefira atividades que possa exercer com autonomia. Melhor fugir de posturas autoritárias, de quem impõe regras e opiniões. Não pressione ninguém e não permita ser pressionado, para que possa cultivar independência. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO 

Cresce o interesse por novidades, mas é importante honrar os compromissos assumidos. Lua e Marte desafiam Plutão, indicando risco de intolerância e discussões. É bom revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho, ambição ou vaidade. Invista na autonomia, com atitudes mais conscientes e maduras. Atitudes controladoras são menos toleradas. Vale também cultivar criatividade e fazer algo diferente. Mas no período da tarde, cuidado com brigas e reações emocionais exacerbadas. 

SAGITÁRIO 

As mudanças continuam! Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento e pode ser deixado para trás. Agora está mais fácil cultivar clareza de objetivos. Mercúrio segue junto com o Sol em Capricórnio: período oportuno para ações realistas, para tomar decisões que favoreçam sua vida profissional. Mas não queira abarcar mais do que consegue sustentar. Atenção no período da tarde: Lua e Plutão pedem que evite situações tensas, disputas de poder e lugares arriscados. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries você pode tomar iniciativas e produzir mais, Porém, neste período finalizações, aproveite também para meditar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Outro aprendizado importante: harmonizar as relações, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar e buscar o entendimento.

AQUÁRIO

Momento ideal para planejamento e visão estratégica. A Lua segue em Áries enquanto Mercúrio e Sol combinam forças com Urano: as iniciativas se tornam mais organizadas e assertivas. Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades. A criatividade fica ainda mais estimulada. O desejo de revolucionar também. Mas a impulsividade exagerada pode ser prejudicial. É importante cultivar prudência, responsabilidade e diplomacia. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia.

PEIXES

Aproveite para arregaçar as mangas e fazer o dia render, com bons contatos e diversas iniciativas. Você pode encaminhar o que estava empacado. A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É importante controlar a impulsividade, a impaciência e as decisões precipitadas. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!