As mandalas são uma representação do mapa astra
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral, veja o que os astros dizem sobre o seu signo

ÁRIES

Bom período para trabalhar em colaboração, cultivar boa vontade, oferecer e receber ajuda. A Lua segue agora no sensível Câncer e se combina com Urano, prometendo um astral mais criativo. Além disso,  Vênus se combina com Netuno: período favorável para cultivar inspiração e o contato com as pessoas que ama. Com mais empatia podemos respeitar a liberdade, a individualidade e a diversidade. Procure abrir o coração e cuidar de seu equilíbrio emocional para que tudo ocorra bem no mundo lá fora.

TOURO

É tempo de cultivar a amorosidade e a harmonia nos relacionamentos. A Lua ainda cheia segue em Câncer e hoje se harmoniza com Urano. Um convite para cultivar as relações com quem ama, distribuir carinho, oferecer apoio, proteção e acolhimento. Bom também para investir nas novas tecnologias e nas redes sociais. Fica mais fácil manter boas relações com seus colegas, amigos, familiares e companheiros. Com mais cordialidade, compreensão e compaixão, você pode encaminhar acordos e chegar a um bom entendimento. 

GÊMEOS 

Período ideal para avançar com seus projetos, vale arregaçar as mangas e falar com quem for preciso. Conte com mais fluidez e positividade. Com Sol e Mercúrio em Sagitário, é tempo de abrir a mente para o crescimento, para novos aprendizados e elevação. O caminho está livre para promover divulgações, acordos, aquisições, lançamentos, campanhas de marketing e qualquer outra coisa para a qual deseja resultado positivo. Com a Lua em Câncer, comunique-se de forma sensível e amorosa.

CÂNCER

Você pode agora dar mais atenção à família e à harmonia do lar. A Lua segue cheia em seu signo e o convida a sintonizar-se com as pessoas mais queridas. O equilíbrio das emoções deve vir em primeiro lugar. Quanto tudo está nos eixos, a vida profissional flui melhor. Hoje a Lua combina forças com Urano, vale fazer algo diferente e inovador. Além disso, Vênus se combina com Netuno, ampliando a vontade de tornar a vida mais bela e prazerosa. Aproveite para sintonizar-se também com tudo o que possa trazer inspiração.

LEÃO

Período produtivo e criativo. O Sol segue em Sagitário e inspira mais entusiasmo, aproveite para expandir conhecimentos. Aproveite para pensar em formas de ampliar seu raio de ação e sua visão do mundo. Além disso, hoje a Lua combina forças com Urano, fica mais fácil cultivar flexibilidade, dar espaço para os outros, sem muitas exigências críticas e cobranças. A tecnologia pode ser uma grande aliada para desempenhar suas tarefas de trabalho. Bom período para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos também.

VIRGEM 

Agora você pode arregaçar as mangas. Pode dar continuidade ao projetos, desejos e intenções, trabalhar com dedicação e amor, canalizar esforços para a concretização de seus planos. É pra frente que se anda! Sol e Mercúrio seguem em Sagitário e o inspiram a pensar grande. Quanto mais foco, otimismo, fé, gratidão e positividade, mais produtivo pode ser o período. Vale também buscar novos aprendizados ou cursos de especialização, por exemplo. O que pode te fazer crescer, tanto profissionalmente, quanto como ser humano.

Você viu?

LIBRA

Você pode ouvir e acolher as reivindicações das pessoas queridas, mas ao mesmo tempo reserve tempo para cuidar de si e de sua casa. Não queira controlar os outros, procure voltar a atenção para si mesmo. Vênus já forma bela harmonia com Netuno, prometendo mais sensibilidade, bom gosto e inspiração. Fica mais fácil cultivar uma postura mais acolhedora, amorosa e receptiva. Excelente período para os artistas! Bom também para as práticas espirituais. A proposta é cultivar refinamento, em todos os sentidos.

ESCORPIÃO

Bom período para organizar a vida e seguir em frente com suas iniciativas. Com o Sol em Sagitário e Vênus em seu signo, o foco de suas atenções se dirige sobre a área financeira. Você pode buscar formas de ampliar seus ganhos. Mas é bom prestar mais atenção para não exagerar nas promessas ou cultivar planos grandiosos demais. Lembre-se também que ninguém deve tentar mudar o outro, apenas a si mesmo. O crescimento deve ser aos poucos, com estratégia e responsabilidade. Aproveite para pensar positivo e cultivar gratidão!

SAGITÁRIO

Sol e Mercúrio seguem em seu signo: a vontade de aprender o conduz à verdadeira sabedoria, ao progresso pessoal, profissional e espiritual. É importante cultivar diplomacia, aprofundamento e objetividade para que não crie conflitos ou dê o passo maior que a perna. Ao mesmo tempo, Júpiter combina forças com Saturno para ajudá-lo a cultivar determinação, maturidade e perseverança. Os projetos podem e devem estar bem embasados e estruturados. Toda a dedicação que cultivar agora se revelará frutífera!

CAPRICÓRNIO

Vale cultivar mais liberdade e introduzir novidades em sua vida. A Lua segue em Câncer e se combina com Urano: é bom deixar a vida fluir, interagir com flexibilidade diante das situações que se apresentam, sem querer controlar os outros. Vale também aprender algo novo e dar mais atenção às pessoas queridas. Vênus e Netuno favorecem o amor, a compaixão e a boa vontade. As iniciativas que visam benefícios pessoais só produzem resultados se a vontade dos outros for levada em consideração. O que é bom pra si, é também para todos?

AQUÁRIO

A Lua ainda na fase cheia segue no intimista Câncer, favorecendo o contato com as pessoas queridas. Muitas situações chegam ao clímax, pedindo mudanças, limpezas e libertações. Mantenha-se aberto e generoso, pronto para dar e receber. Desta forma consegue manter a harmonia entre amigos, parentes e colegas. A Lua combina forças com Urano: vale fugir da rotina e fazer algo inovador. Porém, procure respeitar seus limites, não é hora de acumular muitos compromissos e exigir muito da saúde. 

PEIXES

O clima é de camaradagem, bom gosto e refinamento. Vênus já forma bela harmonia com Netuno, favorecendo a inspiração, a sensibilidade artística, o encantamento, o romantismo e as práticas espirituais. Mas cuidado para não fantasiar demais. É importante equilibrar o idealismo com doses de objetividade e realismo. Assim pode perceber se seus projetos ou suas expectativas são realistas ou ilusórias. Não deixe de cultivar dedicação aos seus projetos e ouvir a voz da sua intuição, é ela quem o guia para o caminho certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!