mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Invista na produtividade. A Lua segue em Capricórnio durante o dia, inspirando determinação para tarefas produtivas. Mas a Lua desafia Vênus, é bom economizar, cultivar maturidade e otimizar recursos. É bom também evitar uma atitude controladora, com mais flexibilidade. Prefira introduzir novidades em sua vida, aprender algo novo, adquirir mais sabedoria e consciência. No fim da tarde a Lua ingressa no vanguardista Aquário, vale expandir a rede de contatos, cultivar inovação e independência.

TOURO 

É importante cultivar responsabilidade, maturidade e competência sempre, ainda mais com a Lua em Capricórnio. Dá gosto fazer o trabalho render mais. Aproveite para administrar o tempo, trabalhar em colaboração e estabelecer prioridades. Mas Lua e Saturno desafiam Vênus, continue a pegar mais leve consigo mesmo e om os outros, sem tantas exigências. No fim da tarde a Lua ingressa em Aquário: você pode investir em novos aprendizados e novas amizades. O período pode ser mais criativo e produtivo. 

GÊMEOS  

Período ideal para cultivar uma postura mais objetiva, para estruturar projetos e ideias. A Lua encontra Saturno, você pode aproveitar para planejamentos, organizações em geral. Comprometimento, seriedade e responsabilidade são fundamentais. Aproveite para dimensionar as expectativas com realismo, priorizar assuntos, traçar metas e estratégias com clareza. Bom momento também para estudos e aperfeiçoamentos. Já no período da noite, com a Lua em Aquário, vale fugir da rotina e fazer algo inovador.

CÂNCER 

Dia bom para cultivar seu lado empreendedor. A Lua segue em Capricórnio, dá gosto administrar o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Você pode programar as atividades, decisões e reuniões mais importantes. Já no fim da tarde, vale deixar a vida fluir, sem grandes expectativas ou inquietações. A Lua ingressa em Aquário, favorecendo a quebra da rotina. Você pode investir nas redes sociais, nas atividades em grupo ou nos programas originais. Vale abrir-se para novas ideias e pensamentos.


LEÃO  

Perseverança é a palavra de ordem. aproveite que a Lua ainda segue em Capricórnio para organizar-se, assim pode aproveitar melhor as oportunidades. Hoje a Lua combina forças com Sol e Saturno, favorecendo seu lado mais empreendedor. Bom período para providências práticas e planejamentos. Com mais clareza, você pode realizar um crescimento consciente e consistente. A Lua ingressa em Aquário no fim da tarde e o clima muda, um programa inovador e independente é muito bem vindo.

Você viu?

VIRGEM 

A mente continua afiada, as trocas e os intercâmbios estão favorecidos. A Lua segue em Capricórnio, combina forças com Sol e Saturno: continue focando energia na concretização de projetos. O período tende a ser mais produtivo, rica em novas informações, rede de contatos e boas ideias. É tempo de mais clareza, praticidade e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas. A dica é aproveitar o período para obter informações, atualizar notícias e amadurecer ideias. 

LIBRA 

É tempo de cultivar uma postura mais comedida e eficiente, organizar as finanças, estruturar planos, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Cuidado com investimentos arriscados. A Lua ainda segue em Capricórnio, aproveite para demonstrar competência e conquistar espaço no trabalho. Você pode ganhar uma perspectiva mais objetiva do mundo e da vida, as ideias se articulam dentro do que é palpável e oferece oportunidades. Já à noite, vale fazer ativar o contato com amigos e fazer algo inovador, com mais autonomia.

ESCORPIÃO 

Continue a investir nos novos projetos. Aproveite para cultivar fé, confiança e ideais elevados. O Sol segue em seu signo trazendo mais confiança e clareza. Sua forma de trabalhar, de amar e se expressar está se transformando. Fica mais fácil olhar para o futuro, enquanto deixa para trás o que não vale mais a pena. Cresce o desejo de avançar com boas estratégias. No início da noite a Lua ingressa em Aquário, você pode buscar novas informações e novas soluções. O que é bom para você e também para todos? 

SAGITÁRIO 

Comprometimento, determinação, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. Arregace as mangas, o período pode ser muito proveitoso! Você pode e deve canalizar essa energia construtivamente, com espírito empreendedor. Estudos e aprofundamentos estão favorecidos. Vale também deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam e estabelecer novas estratégias.

CAPRICÓRNIO 

Vale aproveitar o período para providências práticas. Com a Lua em seu signo, suas ações podem ser mais firmes e determinadas. Está mais fácil falar com as pessoas, cultivar clareza de metas e propósitos. Assim pode aproveitar melhor as oportunidades e amadurecer profissionalmente. Aproveite que Mercúrio encontra Saturno para trocar ideias, avançar no trabalho, nas pesquisas ou nos estudos, promover acordos e angariar colaboradores. Bom período para conversas, decisões e reuniões de pauta.

AQUÁRIO 

É tempo de investir em novos projetos profissionais e tudo o que possa favorecer sua carreira. Você pode seguir com mais determinação, demonstrar suas capacidades e competências. Iniciativas e atitudes baseadas e valores, filosofias e ideais mais elevados estarão favorecidas. No fim da tarde a Lua ingressa em seu signo: ideias originais e criativas continuam em alta. Bom período para circular e marcar presença. Você, que já tem as antenas ligadas, pode encontrar novos caminhos e novas soluções para velhos desafios. 

PEIXES

Bom período para estruturar projetos, elaborar estratégias para que seus sonhos se tornem mais próximos da realidade. A Lua segue em Capricórnio: vale cultivar determinação e perseverança, ao mesmo tempo em que se conecta com seu bom gosto e suas aptidões artísticas. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho, disciplina e dedicação são o caminho certo para o sucesso. À noite, prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, uma boa prosa pode mostrar-se muito produtiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!