horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Veja tudo para o seu signo no horóscopo do dia



ÁRIES 

Vale programar passeios, esportes ou um novo programa de atividades físicas. A Lua nova ingressa em Sagitário e se combina com Marte, pedindo espaço, liberdade e amplos movimentos. Mas é preciso dosar o espírito de competitividade e o excesso de confiança. Vênus segue com aspectos desafiadores em Libra: esteja aberto para ouvir, ponderar, refletir. O desafio é equilibrar o comprometimento nas relações com suas necessidades individuais. Esteja aberto para o bom diálogo, que continua com potencial transformador.

TOURO 

As parcerias e relacionamentos continuam pedindo mais atenção e cuidado. A Lua nova segue em Sagitário, você pode aproveitar para expandir conhecimentos, cultivar liberdade, respeitar a individualidade e amar-se muito, para não projetar suas carências sobre os outros. Aproveite o período para traçar novas metas, alinhar interesse com parceiros e colaboradores. A comunicação sensível e os diálogos curativos também estão em evidência. Mercúrio e Urano favorecem mudanças, esteja flexível para novas soluções.

GÊMEOS 

Você pode renovar a mente com novos assuntos, abrir-se para novas ideias. A Lua nova segue em Sagitário, inspirando a vontade de alargar fronteiras. Bom humor, confiança e espontaneidade são qualidades que ficam mais fáceis de serem cultivadas. Sensibilidade e intuição também são qualidades em destaque. Relacionamentos podem ganhar novo ânimo com conversas profundas e esclarecedoras. Porém, evite decisões apressadas. Mercúrio confronta Urano, é bom desacelerar e meditar para conter a inquietação.

CÂNCER 

Novas aventuras e novos estudos ficam favorecidos com a Lua nova em Sagitário. O clima é de dinamismo, entusiasmo e vontade de aprender mais sobre a vida. Vale abrir espaço para assuntos elevados e filosóficos. Estar aberto para o conhecimento, para a busca de sabedoria, é estimulante e essencial. Conte mais otimismo e oportunidades de diálogos mais profundos, pois o Sol continua com as pectos poderosos aspectos no céu. Você pode descobrir mais acerca de si mesmo e de seus processos inconscientes. 


LEÃO 

Conte com mais inteligência, mais intuição, capacidade estratégica e acuidade mental. Com as poderosas harmonias do Sol, você pode ativar metas mais ambiciosas. Pode também promover reformas para tornar a vida mais leve, abandonar hábitos retrógrados, romper com padrões impostos. A ambição deve vir junto com a responsabilidade, a consciência e a sabedoria. Assim você pode se conectar com ideais mais elevados, cultivar seus dons de liderança, sua coragem e sua generosidade. Acredite seus sonhos mais preciosos! 

VIRGEM 

O período é de mais entusiasmo, liberdade e dinamismo: a Lua nova segue em Sagitário e hoje combina forças com Marte. É tempo de renovar energias e ampliar a visão do mundo. Você colocar-se em movimento. Pode também estudar. ler, pesquisar, descobrir até mesmo o interesse para novos assuntos, que antes não conseguia ver. A mente e a capacidade de expressão estão ativadas, a palavra fica mais sensível e inspirada. Com a Lua nova está é uma oportunidade oportunidade de renovar metas e intenções. 

LIBRA  

A Lua nova segue em Sagitário: é tempo de movimento, ação e novas iniciativas. Mas é preciso cuidado com conflitos. Invista em suas habilidades sociais, sua cordialidade e diplomacia. Procure mostrar o seu melhor pro mundo. Aproveite para buscar novos conhecimentos também, enquanto deixa para trás velhas dependências, situações e relacionamentos que já não fazem mais sentido. Tudo para que possa expandir suas fronteiras e abarcar mais. Confie em seus potenciais para desenvolver seus projetos.

ESCORPIÃO 

Importantes descobertas continuam em pauta. A Lua nova segue em Sagitário e o convida a ativar os novos projetos. Sol e Mercúrio seguem em seu signo, indicando mais capacidade de comunicação e favorecendo boas ideias. Enquanto isso, Vênus passa por aspectos desafiadores. Aprendizado: agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, prudência, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ou invés de impor vontades.

SAGITÁRIO 

A Lua nova segue em seu signo e sorri para Marte, indicando mais energia e disposição. Dá vontade de buscar espaços amplos, abertos e arejados, caminhar e se aventurar, com mais liberdade. Aproveite para cuidar bem de si mesmo, ler, estudar e canalizar seu potencial em atividades artísticas. Excelente período para o contato com a natureza. Bom período também para investir em diálogos mais filosóficos, curativos e profundos. 

CAPRICÓRNIO 

A dica de hoje é cultivar independência, dar espaço para novos aprendizados, compreensões e descobertas. A Lua segue em Sagitário, favorecendo o entusiasmo. Fica mais fácil cultivar alto astral e otimismo. É tempo de cultivar liberdade movimentos e de pensamento. As poderosas combinações do Sol indicam mais profundidade e potencial de cura. Em tempos de Lua nova, é hora de estabelecer novas intenções, fazer novos contatos, ativar projetos que estavam em fase de gestação.

AQUÁRIO 

Conte com agilidade para novas iniciativas, aproveite para atualizar as informações e buscar novos conhecimentos. Com a Lua nova em Sagitário, é tempo de virar a página, abrir a mente, ampliar o olhar, buscar novos horizontes e se aventurar. Mas Mercúrio confronta Urano, não é boa hora para conflitos a atitudes impetuosas, que podem trazer desfechos inesperados. Prudência, cordialidade, respeito e flexibilidade são os antídotos. Aproveite para ativar novas intenções com ideias criativas e originais. 

PEIXES

Bom período para investir em estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos diferentes dos seus. A Lua segue no expansivo Sagitário e se combina com Marte: anime-se, espere também por boas notícias! Bom momento também para ativar novas metas e novos projetos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos inspiradores. Ideias inspiradoras podem surgir. Enquanto isso, velhas situações que já não condizem com sua consciência ficam para trás.

    Veja Também

      Mostrar mais