mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Uma postura mais cordial, gentil e diplomática se torna ainda mais importante com a Lua minguante em Libra, que hoje confronta Marte. Não é boa hora para forçar situações, nem para cobranças. Invista nas tarefas mais simples e prazerosas. Procure também refletir sobre o que não tem mais serventia, para que possa abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. No fim da tarde a Lua encontra Vênus, favorecendo um clima mais prazeroso. Vale programar algo que proporcione inspiração!

TOURO 

Período mais introspectivo, bom para adaptações, restaurações e limpeza. O Sol combina forças com Júpiter, Netuno e Plutão, indicando mais inspiração, intuição e sensibilidade. Enquanto isso, a Lua minguante segue em Libra, ressaltando a importância de harmonizar as relações e equilibrar as emoções. Reserve momentos para a interiorização, para mergulhar em si mesmo e descobrir o que é preciso ser finalizado e deixado para trás. Bom também para as artes, o romance, as atividades prazerosas e relaxantes. 

GÊMEOS  

Evite acumular compromissos com a Lua minguante, é hora de desacelerar. O Sol combina forças com Júpiter, Netuno e Plutão, afiando a intuição, favorecendo a inspiração e a conexão com as dimensões sutis. Bom período para sonhar, fortalecer a fé e a conexão com seus ideais mais elevados. Atividades de cunho artístico e/ou espiritual ganham destaque. Aproveite para estudar, buscar ensinamentos mágicos e transcendentais, interiorizar-se, unir razão e intuição para conseguir uma síntese e traçar metas.

CÂNCER  

Você pode resolver situações que vem se arrastando, mas evite grandes compras e iniciativas. A Lua minguante segue em Libra e confronta Marte: procure deixar a vida fluir, ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. Cuidado com a impaciência. O clima é mais introspectivo, ideal para reflexões, para que possa perceber o que deve ser curado, transformado ou deixado para trás. Tratamentos estéticos, atividades prazerosas, romance, arte e assuntos elevados estão favorecidos.


LEÃO 

Período de fechamento. Procure guardar energias para restaurá-las, reserve tempo para meditar e traçar planos. Vale concluir assuntos sem grandes expectativas, com mais flexibilidade e cordialidade. Sol, Júpiter, Netuno e Plutão combinam forças, prometendo mais sensibilidade, compaixão e inspiração. Vale também buscar tudo o que possa alimentar sua alma e renovar seus ideais. Terapias, arte e introspecção podem promover o equilíbrio e trazer intuições. Mas tudo sem excessos, os limites energéticos devem ser respeitados.

Você viu?

VIRGEM 

Mantenha-se aberto, receptivo e flexível e fique atento para as possíveis alterações de planos, assim pode interagir criativamente com os acontecimentos. Dia ideal para temas e atividades transcendentais. Com a Lua minguante em Libra, procure inspirar-se, alimentando a alma com arte e beleza. A intuição está estimulada. Não é boa hora para forçar situações, nem para imprudências. No período da tarde a Lua confronta arte, melhor evitar a pressa e a impulsividade. Quanto mais tranquilidade, amor e compreensão, melhor.

LIBRA 

A Lua segue minguante em seu signo e confronta Marte, evite forçar situações ou se dedicar a novos projetos. Terapias que possam promover o equilíbrio emocional ganham evidência. Jogo de cintura e flexibilidade são importantes, não é hora de alimentar conflitos ou insistir no que não está dando certo. No fim da tarde a Lua encontra Vênus: bom período a interiorização e o embelezamento da vida. Aproveite também para investir em sua imagem, cuidar de si mesmo, gratificar-se, compartilhar a vida com amigos e familiares.

ESCORPIÃO  

Continua o período de conclusões, limpezas, introspecção. Com a Lua minguante em Libra, evite começar algo novo agora. Aproveite para também para mergulhar em si mesmo descansar mais, é tempo de renovar e restaurar as energias. A tensão entre Lua e Marte pede cuidado com conflitos. Ainda bem que o Sol se alinha com Júpiter, Netuno e Plutão, indicando uma fase de mais inspiração e cura. Aproveite para meditar, abrir o coração, sonhar e traçar planos para um novo ciclo que chegará no dia 16, com a Lua nova. 

SAGITÁRIO 

Período de finalizações, insights, curas e compreensões. Ideal para relaxar, criar e sonhar. Com a Lua minguante em Libra, a harmonização das emoções e das relações também ganha especial destaque. Procure estar mais centrado em si mesmo para promover as finalizações necessárias. Reflita sobre o quanto avançou e quais as novas metas a serem ativadas com a Lua nova do dia 16. Júpiter e Plutão prometem grandes limpezas, que trarão benefícios no futuro. Invista nos cuidados consigo mesmo, nas artes e na beleza.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de conclusões importantes e autoanálise. Com a Lua minguante em Libra, é hora de deixar a vida fluir naturalmente e mergulhar mais fundo em si mesmo. Júpiter encontra Plutão em seu signo, favorecendo curas. Algo importante pode se resolver nos assuntos afetivos e profissionais se levar sua atenção para o coração, sentir e manifestar os sentimentos com maturidade. Eis um bom período para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais.

AQUÁRIO 

Eis um bom período para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. A Lua minguante segue em Libra e briga com Urano, indicando possíveis alterações na agenda. Evite agir precipitadamente. Pelo contrário, agora é hora de deixar a vida fluir sem conflitos. Uma postura flexível, receptiva e diplomática pode servir para apaziguar os ânimos. É tempo de revisão, investigações, análises, balanços e ajustes. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos. 

PEIXES 

É tempo de fortalecer a fé, sonhar e pensar positivamente, para que possa promover mudanças conscientes em sua vida. Esteja aberto para mudanças, limpezas, curas, restaurações, terapias e desintoxicações. Bom período para quitar pagamentos, concluir, investir em tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Novas inspirações também podem surgir. Invista no amor, na beleza, nas artes e no prazer. Cordialidade e bom humor são muito bem vindos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!