mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Bom período para quitar pagamentos, concluir assuntos, investir em atividades físicas, tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. É preciso parcimônia, prudência e diplomacia. A Lua segue na fase minguante e ingressa em Libra, enquanto Vênus confronta Marte. O aprendizado é harmonizar os relacionamentos. Evite disputas e manipulações, é importante cultivar capacidade de compreensão para abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. 

TOURO 

O período da manhã tem potencial produtivo, aproveite para providências práticas. A fase também é de mais introspecção, boa para recolhimento, restaurações e limpeza. A Lua minguante ingressa em Libra à tarde, sugerindo um período ideal para equilibrar a ansiedade meditando, aprendendo a respirar para relaxar. Este é um convite para limpar o coração e cultivar amor. Aproveite para mergulhar em si mesmo, cuidar das emoções, do visual e da casa também. Você pode promover conciliações, restaurações e limpeza. 

GÊMEOS 

É bom reservar momentos para interiorizar-se e refletir. Aproveite a Lua minguante em Libra para cultivar harmonia e equilíbrio. Perceba se a sua impulsividade impede que pense nos outros com mais consideração. Procure relaxar para transmutar a impaciência, que se torna contraproducente. Sol e Mercúrio seguem em Escorpião, indicando que a intuição está afiada. Continue a investir em pesquisas e aprofundamentos. Os mergulhos na alma podem trazer insights curativos, soluções e compreensões valiosas. 

CÂNCER 

Prefira o recolhimento, a segurança e a intimidade. É bom evitar a companhia de pessoas com as quais não tem afinidade. A Lua minguante ingressa em Libra, enquanto Vênus confronta Marte: uma retirada estratégica para cuidar de si mesmo é a atitude mais recomendada. Vale lembrar que em tempos de Lua minguante é importante permitir-se momentos de prazer e descanso para não acabar exausto e prejudicar sua saúde. Esteja aberto para analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. 


LEÃO  

Período bom para acumular forças, logo iniciará uma nova etapa, um novo ciclo de realizações. Com o Sol em Escorpião, continue a perceber o que deve ser curado, transformado, reciclado em sua vida. Além disso, a Lua segue minguante em Libra, pedindo equilíbrio e harmonização das emoções. Você pode somar forças, desfrutar momentos com quem gosta e demonstrar seu carinho. Mas sem acumular compromissos demais. Não se esqueça também de reservar tempo para refletir e traçar planos.

Você viu?

VIRGEM 

Não é boa hora para cobranças, é tempo de deixar a vida fluir. A Lua segue minguante em Libra, indicando a importância de desacelerar, cultivar equilíbrio, diplomacia e introspecção. Vale aproveitar o período para caminhar sozinho ou cultivar momentos de recolhimento e introspecção. O diálogo profundo e curativo também está favorecido com Sol e Mercúrio em Escorpião. Invista em pesquisas, investigações, terapias, análises e diagnósticos em nome da cura. Bom período também para podar as plantas e se desvencilhar de coisas em desuso.

LIBRA 

O período de conclusões e fechamento continua com a Lua minguante, que hoje ingressa em seu signo. Você pode ficar mais sensível e intuitivo. É importante reservar tempo para cuidar de si mesmo, meditar, gratificar-se e equilibrar as emoções. Vênus passa por aspectos desafiadores, colocando em pauta reflexões sobre carência, prazer e relacionamentos. Porém, não é hora de forçar situações. Prefira mergulhar em seu interior, refletir, limpar mágoas e se livrar de emoções tóxicas. 

ESCORPIÃO 

Não é um bom período para situações tensas e arriscadas, a preferência vai para a tranquilidade e a introspecção. A Lua minguante segue em Libra: procure recolher-se para pensar melhor, é importante agora promover o equilíbrio. Aproveite também para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. O Sol se combina com Netuno, conte com mais inspiração! É hora de limpar o coração, abrir-se para o amor, acreditar em seu merecimento.  

SAGITÁRIO  

Não é favorável forçar as coisas, ou impacientar-se. Com a Lua minguante em Libra, vale exercitar seu lado mais sociável, mas sem grandes expectativas. Melhor quitar dívidas, economizar, adiar compras, gastos e decisões importantes. Vale buscar o contato com a natureza, mas sem programar aventuras mirabolantes. Em momentos de recolhimento, paz e tranquilidade, pode visualizar o que pretende para o futuro. Júpiter segue junto com Plutão, favorecendo limpezas, compreensões profundas e curativas.

CAPRICÓRNIO

Lua e Saturno favorecem organizações e providências práticas na parte da manhã. O período também é de interiorização, não é hora de pressa ou atropelos. Reflita acerca do desapego, para que possa deixar para trás o que não serve mais. Procure evitar evitar confrontos, disputas e debates. Ainda bem que o Sol se combina com Netuno, favorecendo a inspiração e a empatia. Observe mais, esteja aberto para ouvir e ceder se for preciso. Você segue mais intuitivo. Em momentos de descanso pode ter importantes percepções.

AQUÁRIO 

Bom momento para revisões e autoanálise. O céu traz boas oportunidades para se aprofundar em si mesmo, equilibrar suas relações e fortalecer laços com as pessoas que ama. A Lua minguante segue em Libra, pedindo que desacelere. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento, evite acumular compromissos. Você pode reservar tempo para cuidar de si mesmo com atividades mais introspectivas e restauradoras. Prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. 

PEIXES

É tempo de desacelerar, finalizar tarefas pendentes e preparar os movimentos para o próximo ciclo. Com a minguante em Libra, cultive uma postura diplomática. O Sol combina forças com Netuno, favorecendo a intuição, a sensibilidade e a inspiração. Excelente período para atividades ligadas à cura, para cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Aproveite também para liberar o excesso de bagagem, abrir espaço para novos assuntos com novo ciclo lunar que chegará no dia 16.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!