mandala
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 

O foco está nas parcerias, sociedades, nos clientes e na forma como se relaciona, pois o Sol segue em Libra. É importante estar aberto para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama, sem forçar situações. Hoje a Lua se desentende com Saturno, é bom priorizar os assuntos e tarefas. Porém, procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena. O aprendizado é interagir com os acontecimentos com flexibilidade e leveza.

TOURO 

Período de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Bons contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos, mas evite fazer cobranças também. Vênus segue em Virgem, favorecendo o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal.  A Lua segue em Câncer, você pode relaxar e passar bons momentos em casa. Aproveite para questionar-se: tem amor pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? Qual o serviço que gostaria de fazer?

GÊMEOS  

Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá mais vontade de ficar em casa, contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Durante o dia é importante se resguardar, evitar críticas, confrontos e discussões. Evite também acumular compromissos ou lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. O astral melhora à noite.

CÂNCER  

Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas. A Lua desafia vários Saturno durante o dia, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas com flexibilidade, pois mudanças de ideia também estão em pauta. A Lua segue minguante, é importante também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior.


LEÃO

A Lua minguante segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir. Período ideal para programas mais intimistas, conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Não é bom forçar situações e decisões, não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Conte com mais intuição para importantes compreensões também. 

Você viu?

VIRGEM 

A inquietação mental está em pauta. Mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. É bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado. A Lua segue minguante: vale também diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração. Procure reservar tempo para refletir, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda falta para atingir suas metas. 

LIBRA 

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Invista na força de vontade, a vontade de curar, transformar e melhorar a vida. O Sol segue em aspectos tentos, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. Todos estão mais sensíveis com a Lua minguante em Câncer, inclusive você. Procure cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Vale também utilizar o momento para analisar e reorganizar as coisas.

ESCORPIÃO 

É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, restaurar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Período ideal para revisões e análises de um ciclo que vai chegando ao fim. Com a Lua minguante em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo, é importante respeitar seus limites e os dos outros também, sem controle ou disputas.

SAGITÁRIO 

Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Procure reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, descansar mais, cuidar da saúde com uma dieta balanceada. Evite ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo. É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua minguante em Câncer. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. 

 CAPRICÓRNIO 

O céu continua trazendo grandes oportunidades para a reforma interna e uma revolução em seus conceitos! Mercúrio e Urano podem que respeite a liberdade de pensamento, inspiram a revisão em velho conceitos obsoletos e ideias rígidas. É recomendável buscar leituras edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Esteja aberto para mudar de ideia, é importante também que saiba se adaptar às circunstâncias.

AQUÁRIO 

Mercúrio confronta Urano, é bom desacelerar para relaxar a mente. Cresce a vontade de renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Enquanto isso o Sol segue em Libra, que pede harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia. Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua minguante em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. 

PEIXES

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua começa a minguar em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. O céu traz aspectos tensos, você sair ganhando se evitar disputas, se souber se resguardar e deixar a vida fluir com mais leveza e flexibilidade. Aproveite para relaxar, cultivar momentos de introspecção, Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!