mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua segue em Gêmeos: período ideal pra uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. A curiosidade fica ampliada. Vale programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Vale também respeitar a diversidade. Porém, vale respirar fundo e controlar a impaciência também. Marte desafia Saturno e Plutão, colocando em cheque sua maturidade, sua capacidade de transformar sentimentos mesquinhos e infantis.

TOURO 

Cuidado com a carência imediatista, é importante cultivar realismo e maturidade. Você pode analisar o que passou e priorizar a boa administração das finanças e dos investimentos. Perceba se há comprometimento no trabalho, em suas parcerias e em suas relações. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Assuntos amenos, descontraídos e bate-papo informais ficam mais favorecidos. A Lua segue em Gêmeos, garantindo a abertura para o diálogo. Vale estudar, aprender e alimentar-se com boas informações.

GÊMEOS  

Com a Lua em seu signo, é importante cultivar suas habilidades comunicativas, sem dar margem para críticas, reclamações e discórdias. Mercúrio confronta Urano: é bom cultivar flexibilidade, porque no balanço das horas tudo pode mudar. Vale surfar com a vida, manter-se aberto para novidades e bons insights. Cuidado com posturas dogmáticas, esteja aberto para novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Procure combinar a sinceridade com a cordialidade. O bom humor também é seu melhor aliado.

CÂNCER  

A Lua segue em Gêmeos, cresce a vontade de conversar e interagir. Mas evite acumular tarefas, faça tudo com calma, carinho e atenção. É tempo de exercitar a comunicação e expressão. Mercúrio confronta Urano, inspirando a sede de novas experiências e a busca de soluções alternativas. Aproveite para cultivar leveza e adaptabilidade. Aproveite também para colocar-se em movimento, não dê margem para pessimismo e reclamações. Posturas rígidas e dogmáticas devem ficar para trás, em nome de mais amor, saúde e harmonia.


LEÃO

É importante cultivar adaptabilidade e leveza. Com a Lua em Gêmeos, aproveite para trocar informações com flexibilidade, comunicar o que pretende e conseguir colaboradores. Marte segue em desacordo com Saturno e Plutão: evite alimentar conflitos e procure compreender os sentimentos, tanto os seus quanto os dos outros. As investigações, pesquisas e descobertas também estão em pauta. A curiosidade pode ser canalizada para que possa aprofundar assuntos e obter importantes compreensões.

Você viu?

VIRGEM 

A inquietação continua em pauta com a desarmonia entre Mercúrio e Urano. É importante desacelerar, cultivar leveza e descontração. Evite também assuntos muito confusos e complicados, há tendência para erros de julgamento, alterações, mudanças ou imprevistos. Evite também posturas radicais e individualistas. O melhor a fazer é cultivar liberdade, dar espaço para si mesmo e os outros, sem cobranças ou manipulações. Ainda bem que a Lua segue em Gêmeos, favorecendo a leveza e a descontração!

LIBRA 

Bom dia para ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. Bom também para conversas leves e descontraídas. A Lua segue em Gêmeos, aproveite para esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Vale estudar, sempre aberto para aprender e alimentar-se com boas informações. Porém, é importante tomar cuidado com prazeres imediatistas, as atitudes individualistas, as críticas e as cobranças. Procure também gastar energia para driblar a impaciência.

ESCORPIÃO 

A vontade é de crescer e abarcar mais. Mas você está em pleno final de um ciclo solar, prepare tudo sem pressa e impaciência. Cuide bem de si mesmo e de suas relações, sem envolver-se em disputas ou tentar forçar situações. O céu ensina sobre o respeito ao tempo das coisas, o respeito à liberdade, a importância de respeitar os limites e otimizar recursos. Após seu aniversário virá um novo ciclo de conquistas, os projetos estão em fase de gestação. Aproveite para cultivar a fé na vida e deixar tudo fluir sem forçar situações.

SAGITÁRIO  

Mercúrio segue em Escorpião: período ideal para questionar velhos comportamentos, cultivar desapego, transformar sombras para renascer mais evoluído. É tempo de olhar mais para si mesmo e investigar sobre os profundos mistérios da vida. Temas vinculados ao autoconhecimento, à psicologia, às terapias, à espiritualidade, aos mistérios da vida, à sexualidade, intimidade, às finanças e recursos compartilhados ganham destaque. Enquanto isso, a Lua segue em Gêmeos, esteja aberto para o bom diálogo.

CAPRICÓRNIO  

O peso das responsabilidades pode falar mais alto. Porém, evite dar margem para a impaciência, os radicalismos, a rigidez, as cobranças e a agressividade, para evitar conflitos. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para pegar mais leve. Vale desacelerar, buscar novidades, investir em suas habilidades comunicativas e sociais. É importante cultivar flexibilidade e diplomacia para atrair oportunidades e angariar colaboradores. Bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma.

AQUÁRIO

A curiosidade está ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Porém, continue a ter cuidado com as críticas e discussões. Marte e Saturno pedem mais tolerância e paciência. Vale gastar energia com atividades que possa realizar com autonomia, ou a ansiedade e a inquietação podem falar mais alto.

Mercúrio e Urano ativam a criatividade e favorecem todas as atividades onde ela é necessária. Vale fugir da rotina, cultivar conversas leves, amenas, em clima de bom humor. 

PEIXES 

Com a Lua em Gêmeos, procure exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas tudo sem pressa ou afobação. Evite exaurir suas energias. Aproveite também para livrar-se de tudo o que está velho, jogar fora aquela tralha que você guarda e nem sabe por quê. Mercúrio segue em Escorpião, favorecendo investigações, pesquisas, transformações, descobertas e aprofundamentos. É tempo de ampliar suas fronteiras e sua visão do mundo. Bom período para terapias e análises.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!