mandala
Marcelo Dalla
A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas


ÁRIES 

É importante cultivar o espírito de colaboração, a diplomacia, o profissionalismo e a solidariedade. Você pode evitar desentendimentos e disputas de poder se ampliar a visão, investir na compaixão e na sensibilidade. Marte fica retrógrado a partir de hoje, até 14/11 será importante evitar a impulsividade, as atitudes agressivas e egoístas. Procure cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. Algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. 

TOURO

Período de bons contatos e divulgações, conte com mais expressividade e fluidez nos intercâmbios. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação. Vênus segue em Leão, bom período também para atividades criativas. Está mais fácil conectar-se com o coração, buscar respostas e diagnósticos, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto com profundidade. Sol e Júpiter seguem em harmonia: assuntos elevados, filosóficos e transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. 

GÊMEOS

Vale dedicar-se para oferecer um serviço ou produto impecável. Agora é hora de demonstrar seus talentos, sua competência e suas capacidades. O Sol segue em Virgem e se combina com Júpiter, favorecendo a clareza e a objetividade. Com um olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Identifique-se com as soluções e as novas possibilidades, aproveite para dialogar e promover o entendimento. Com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. 

CÂNCER

Com o Sol em Virgem vale cultivar realismo e objetividade. É aconselhável pensar nos outros, distribuir os frutos conquistados e espalhar os seus recursos. Assim pode fortalecer suas relações. O Sol segue se harmonizando com Júpiter, você pode contar com mais confiança, clareza e equilíbrio emocional. O aprimoramento em seu serviço pode proporcionar grata satisfação. Apenas cuidado no período da manhã: a Lua desafia Netuno, cresce a tendência para distrações. Melhor evitar tarefas que requerem concentração. 

LEÃO

Período excelente para investir na saúde e na qualidade de vida. A sensação de que tudo está em ordem pode aclarar a mente, torná-lo mais confiante e equilibrado. O Sol segue em poderosas harmonias, ampliando a intuição e a capacidade de percepção. Fique atento, boas ideias e bons insights podem surgir. Aproveite para cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Conte com mais clareza para tal. Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? 

VIRGEM

Mantenha a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Com a harmonia entre Sol e Júpiter, fica mais fácil ampliar a visão, cultivar otimismo e pensamento positivo. O Sol continua em seu signo, lembrando que é importante investir na qualidade de vida e cuidar da saúde. A capacidade de entendimento e a comunicação também ficam favorecidas pela harmonia entre Mercúrio e Vênus. Aproveite para cultivar sua expressividade com uma comunicação amorosa, diplomacia, arte e beleza.

Você viu?

LIBRA

Esteja aberto para o diálogo amoroso, inclusive consigo mesmo. Vênus segue em Leão: vale reservar momentos para refletir, conectar-se com o coração, cultivar bem estar e tranquilidade. Você merece um tempo só para si, para cuidar do corpo, da mente e das emoções. Com os pés no chão, procure perceber se há expectativas exageradas ou grandiosas demais. O crescimento deve ser promovido passo a passo, com realismo e perseverança. Continue a gestar e visualizar os novos projetos, que ganharão forças após a data do seu aniversário.

ESCORPIÃO

Vale arregaçar as mangas para investir em aprimoramentos gerais. Os compromissos não devem ser negligenciados, ainda bem que a comunicação está favorecidas. Atenção para a agressividade: Marte fica retrógrado a partir de hoje, até 14/11. As ações imprudentes, impulsivas e as decisões tomadas às pressas não resultam bem. É preciso ser mais persistente, você pode retomar um projeto que estava parado. Você tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas com entusiasmo?

SAGITÁRIO

O potencial produtivo cresce com a harmonia entre Sol e Júpiter. Aproveite para perseverar em seu trabalho, aprimorar seu serviço e encaminhar assuntos profissionais. Vale lembrar que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação e a disciplina. Aproveite para cultivar discernimento, distinguir assuntos com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas exageradas. Aproveite também para investir na economia, na administração, no controle e na organização. 

CAPRICÓRNIO

O Sol segue poderoso em Virgem: aproveite para pôr em dia trabalhos atrasados, encaminhar as negociações mais importantes e atender seus compromissos com agilidade. Cordialidade, pontualidade, gentileza e diplomacia são suas aliadas.É importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado. 

AQUÁRIO

As negociações podem ser discutidas, encaminhadas e formalizadas. Você pode cultivar mais foco, organização, expressividade e objetividade. Com a harmonia entre Mercúrio e Vênus, seja gentil para obter bons resultados em suas iniciativas. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. As harmonias do Sol favorecem recuperações em geral. Deixe de lado posturas agressivas! Se trocar as queixas pela gratidão, potencializa esse processo. 

PEIXES

O dia pode começar mais lento, com a desarmonia entre Lua e Netuno pela manhã. Mas depois o clima muda! Fica mais fácil estabelecer metas realizáveis, comprometer-se com seus dons e cultivar disciplina e para realizar seus sonhos. Sua criatividade pode ser melhor estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Você pode também investir no aprimoramento de novas técnicas. Ao demonstrar competência e dedicação, pode angariar colaboradores e abrir portas no trabalho. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!